Curtir Curtir:  0
Página 64 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 145462636465 ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 645

Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

Registro
    01-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que b.... de update foi esse?
    Os caras ao inves de progredir estão degrendindo o Tibia?
    Tibia ja estava sumindo, agora pra mim, sumiu de vez!
    Muitas pessoas odiam Tibia não por causa do seu gráfico, e sim que quando você morria, sempre perdia alguma coisa (Skills, Level, Itens) e agora a Cip copiou os outros Rpg's da vida e tornou a morte algo desprezivel! Acho q o Tibia foi pra cova de vez , e atenção, não estou falando que o jogo irá acabar, pois quem falava mal vai ver que ficou facil e vai vir jogar, mas o Tibia, que eu e muitos daqui conhecem, desapareceu.

E quem disse que não mudou quase nada, na morte mudou e muito, pois o que um char com bless perderia ao morrer, agora ele vai muito menos com bless, tanto do level, quando os skills.

Bem, a minha opinião é essa, e acho que agora, dei a deus ao de vez ai Tibia.
    Valeu Cip, por acabar com o melhor jogo que já vi na vida!
    Pvp então nem preciso comentar né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Registro
    18-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aol

Eu acho que eles poderia e tudo tirar essa parada de aol.... Mas pra resolver isso eles poderiam colocar em uma forma de pergaminho, que for itilizado vc receba uma MSG mostrando que vc esta "abençoado" por assim dizer....:10:

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry morri meu corpo nao tava la

Cara cada vez mas o tibia ta piorando eu morri meu loot nao tava la eh o respaw tava tudo red!!!assim nao da...cada vez eles pioram o jogo!!

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida:

Uso AOL pois tenho Full 7, porem.. sou free account. Gostaria de saber, se seria uma boa escolha vender o AOL e andar com 4 bless somente.. se nao correria risco de perder itens nem nada muito grande.. pelo que calculei a provabilidade é de 1% por item com 4 bless.. Enfim, gostaria de saber se vale apena, ou se logo quando morre ja dropa minha demon armor O.o

Otra coisa: Com esse patch só usando AOL ( sem bless) reduz a perda de XP e skills ou ele so server pra proteger os itens mesmo? sendo assim, tendo que comprar as 4 bless.

Falow !

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retry Ver Post
    Tenho uma duvida:

Uso AOL pois tenho Full 7, porem.. sou free account. Gostaria de saber, se seria uma boa escolha vender o AOL e andar com 4 bless somente.. se nao correria risco de perder itens nem nada muito grande.. pelo que calculei a provabilidade é de 1% por item com 4 bless.. Enfim, gostaria de saber se vale apena, ou se logo quando morre ja dropa minha demon armor O.o

Otra coisa: Com esse patch só usando AOL ( sem bless) reduz a perda de XP e skills ou ele so server pra proteger os itens mesmo? sendo assim, tendo que comprar as 4 bless.

Falow !
    Quanto andar sem aol, sem full set... eu nao recomendo, 1% eh pouca coisa, mais vai que cai né...usa aol e bless, se tiver grana deixe com os dois..

e o AOL continua com a mesma finalidade, apenas proteger os ITENS...

Publicidade:

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Noides Ver Post
    Que b.... de update foi esse?
    Os caras ao inves de progredir estão degrendindo o Tibia?
    Tibia ja estava sumindo, agora pra mim, sumiu de vez!
    Muitas pessoas odiam Tibia não por causa do seu gráfico, e sim que quando você morria, sempre perdia alguma coisa (Skills, Level, Itens) e agora a Cip copiou os outros Rpg's da vida e tornou a morte algo desprezivel! Acho q o Tibia foi pra cova de vez , e atenção, não estou falando que o jogo irá acabar, pois quem falava mal vai ver que ficou facil e vai vir jogar, mas o Tibia, que eu e muitos daqui conhecem, desapareceu.

E quem disse que não mudou quase nada, na morte mudou e muito, pois o que um char com bless perderia ao morrer, agora ele vai muito menos com bless, tanto do level, quando os skills.

Bem, a minha opinião é essa, e acho que agora, dei a deus ao de vez ai Tibia.
    Valeu Cip, por acabar com o melhor jogo que já vi na vida!
    Pvp então nem preciso comentar né?

Cara, sinceramente, na minha opiniao, mudou muita coisa mesmo, OLDS player lembrar de todas aquelas historias de miss click com sd, etc etc.. nao vou dar continuidade de novo a esse assunto, mais que nem eu li esses dias, TODAS essas alterações, quem pediu foram os proprios player, se hj ta uma "merda" no ponto de vista de muitos, foi graças a centenas de pedidos para hotkey, para luz no tibia, e para as outras atualizações que muitos player axaram ruins

Eu concordo mesmo que as mudançar perderam a essencia do jogo e o diferencial dele para muitos outros, mais as mudanças foram feitas pelos proprios players

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kythinodariah Ver Post
    Cara, sinceramente, na minha opiniao, mudou muita coisa mesmo, OLDS player lembrar de todas aquelas historias de miss click com sd, etc etc.. nao vou dar continuidade de novo a esse assunto, mais que nem eu li esses dias, TODAS essas alterações, quem pediu foram os proprios player, se hj ta uma "merda" no ponto de vista de muitos, foi graças a centenas de pedidos para hotkey, para luz no tibia, e para as outras atualizações que muitos player axaram ruins

Eu concordo mesmo que as mudançar perderam a essencia do jogo e o diferencial dele para muitos outros, mais as mudanças foram feitas pelos proprios players
    Algumas mudanças são realmente feitas por pedidos de players, mas muitas coisas não, eles simplesmente querem criar um RPG mais parecido com os atuais. Veja o caso do AOL, nenhum outro jogo no mundo tem um amuleto que protege contra perde de itens, e eles tentaram tirar, mas graças as milhares de reclamações, voltaram atrás e mantiveram o AOL.
    O problema, é que com isso, bot irá aumentar e muito, pois agora poderam proteger seus ekips sem gastar muita grana. Mas entendi seu ponto de vista!
    Bem, acho que isso é um a deus meu ao Tibia.
    http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito dahoraa!!

loko msm hehe!!
    Wars come and go, but soldiers stay eternal.

× Always with my true Friends ×

Vini RoX 69 #
    ~*

× Aposentado desde 30/03/2009 ×
    Sorocaba TEAM ;!

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção URGENTEEE PRECISSO DE RESPOSTA ;P

Lol rediculo

Se eu estou red morro pah, vou kerer pagar bless temho q paga 100 k se vai dropa all meus item e se eu kize uza item noob pra nao perde aol com antigamento por situa;cos finaceiras nao tem comom paga 50 k e thau e bença pq alem de eu ter q pagar 100 k eu vo dropa at;e minhas cuecas no cazo eu tiver red REDICULO ²³³³³³³³³³3

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sensumaru Ver Post
    Free Vai Da Pra Compra Bless?
    Não... nós pagaremos as blessings com dinheiro, e não com o ânus.

Citação Postado originalmente por Pulhulhuco Ver Post
    Lol rediculo

Se eu estou red morro pah, vou kerer pagar bless temho q paga 100 k se vai dropa all meus item e se eu kize uza item noob pra nao perde aol com antigamento por situa;cos finaceiras nao tem comom paga 50 k e thau e bença pq alem de eu ter q pagar 100 k eu vo dropa at;e minhas cuecas no cazo eu tiver red REDICULO ²³³³³³³³³³3
    Rediculo é você com 17 anos e escrevendo feito um doente >_> Se pegou red, vai ter que tomar mais cuidado pra não desperdiçar dinheiro, só isso.

Publicidade:

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia