Postado originalmente por
Noides
Que b.... de update foi esse?
Os caras ao inves de progredir estão degrendindo o Tibia?
Tibia ja estava sumindo, agora pra mim, sumiu de vez!
Muitas pessoas odiam Tibia não por causa do seu gráfico, e sim que quando você morria, sempre perdia alguma coisa (Skills, Level, Itens) e agora a Cip copiou os outros Rpg's da vida e tornou a morte algo desprezivel! Acho q o Tibia foi pra cova de vez , e atenção, não estou falando que o jogo irá acabar, pois quem falava mal vai ver que ficou facil e vai vir jogar, mas o Tibia, que eu e muitos daqui conhecem, desapareceu.
E quem disse que não mudou quase nada, na morte mudou e muito, pois o que um char com bless perderia ao morrer, agora ele vai muito menos com bless, tanto do level, quando os skills.
Bem, a minha opinião é essa, e acho que agora, dei a deus ao de vez ai Tibia.
Valeu Cip, por acabar com o melhor jogo que já vi na vida!
Pvp então nem preciso comentar né?
Cara, sinceramente, na minha opiniao, mudou muita coisa mesmo, OLDS player lembrar de todas aquelas historias de miss click com sd, etc etc.. nao vou dar continuidade de novo a esse assunto, mais que nem eu li esses dias, TODAS essas alterações, quem pediu foram os proprios player, se hj ta uma "merda" no ponto de vista de muitos, foi graças a centenas de pedidos para hotkey, para luz no tibia, e para as outras atualizações que muitos player axaram ruins
Eu concordo mesmo que as mudançar perderam a essencia do jogo e o diferencial dele para muitos outros, mais as mudanças foram feitas pelos proprios players