Curtir Curtir:  0
Página 218 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1181682082162172182192202282683187181218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não esqueçam que a própria mistura do hipercalórico deve atrapalhar na absorção, quando se coloca o whey e dextrose, você garante que os componetes do seu shake são de rápida absorção e não tem mais nada que possa atrapalhar sua absorção, o hipercalórico tem proteínas de lenta absorção, mais gordura e componentes, oque prejudicaria na absorção do pós treino.

PS:Uma marca legal de hiper como a nutrilatina custa 128 reais por 3Kg cada dose é de 129g oque daria aproximadamente 24 porções.
    Um whey da optimum você pode achar por 120 reais, com a dextrose dá uns 131 reais e lembre-se que esse whey tem 31 porções.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gustave; 18-03-2009 às 13:46.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bob Joe:

Concordo com quase tudo que você falou, só discordo da parte em que você fala que o hipercalórico deve ser tomado apenas nas situações citadas. Pela composição do mesmo eu vejo muitas outras aplicações para ele. Como falei, vou tomar de manhã, em substituição ao copo de leite que tomo. Creio que a dose oferecida de carbo, proteínas, vitaminas e minerais seja ótima para o começo do dia.

Volto a repetir que não considero o hipercalórico melhor que os suplementos de boa qualidade isolados. Considero uma opção bem válida para quem não tem ou não quer gastar rios de dinheiro com suplementação, e não está em um nível onde ela fará realmente diferença.

Quanto ao CLA, eu ganhei um pote da minha nutricionista. Realmente sei que não funciona, e meus instrutores até deram risada. Porém eu acredito um pouco no "efeito placebo", e na velha "se não mata, engorda", e como é de graça, "até injeção na testa!". :riso:

@Andre Felipe:

Na MINHA OPINIÃO, o Hipercalórico é um substituto barato para vários suplementos, em menor dose e com um pouco menos de qualidade, porém completo. Se o cara não tem 300 reais pra cima pra comprar os suplementos que considero necessário, indico o hiper.

@Gustave:

O hiper realmente não é tão barato, mas ele tem mais coisas que o whey. Como falei, prefiriria tomar Hiper do que whey puro.

@Quem falou dos preços que gastei:

Problema é que comprei tudo do grande e alguns importados. Esse Nano Vapor mais o Decavol deu 130 dólares, pois pedi pra trazerem dos EUA, logo dá quase 300 reais aqui. O whey da optimum também é o grande, paguei 300 reais, jogando arredondado. O BCAA é da Arnold Nutrition, me custou 120 reais o pote com 120 cápsulas, dá quase pra doi meses. A Glutamina é da Universal, saiu 130 pila a grande. A casein me saiu 100 reais, e os malto compro aqui na farmácia, 15 pila cada saquinho. Dá 1000 pila sim, mas dá pra dois meses...

Abraços.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocky, a qt tempo vc usa o Nano vapor? ele é essas porra toda que o povo fala?...caro d+

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Rocky, a qt tempo vc usa o Nano vapor? ele é essas porra toda que o povo fala?...caro d+
    Eu não tomei ainda, tá vindo dos EUA através do meu amigo, mas quem tomou fala que é animal o negócio. É um pack pre-training, com trocentos tipos de estimulantes, creatinas, aminoácidos, vitaminas, minerais, etc...não sei se tem efedrina, mas tem alguns desses packs americanos que tem....

Ele é MUITO barato...nos EUA dá 50 dólares um médio, 70 dólares o grande...revertido em reais não dá nem 120~160 pila....vc paga isso aqui num Animal Pack, que nem se compara....

Abraços.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, tem algum exercício pra juntar mais os peitos?
    EHAUEHUAHEAUH
    É meio estranho mas é isso mesmo, tô sentindo que eles tao um pouco separados... Tem algum exercício que resove?

Publicidade:

Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    EHAUEHUAHEAUH
    É meio estranho mas é isso mesmo, tô sentindo que eles tao um pouco separados... Tem algum exercício que resove?
    Isso é da sua genética e do tamanho dos mesmos. Qual seu peso e medida de peito? Se eles crescerem, "juntarão" natualmente.

Abraços.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu não tomei ainda, tá vindo dos EUA através do meu amigo, mas quem tomou fala que é animal o negócio. É um pack pre-training, com trocentos tipos de estimulantes, creatinas, aminoácidos, vitaminas, minerais, etc...não sei se tem efedrina, mas tem alguns desses packs americanos que tem....

Ele é MUITO barato...nos EUA dá 50 dólares um médio, 70 dólares o grande...revertido em reais não dá nem 120~160 pila....vc paga isso aqui num Animal Pack, que nem se compara....

Abraços.
    To lgd...aqui eh 300~400. Muito caro pra mim, mas eu fiquei muito afim de comprar um NO importado, vou pensar =]

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    EHAUEHUAHEAUH
    Não é que ele esteja separado, o que falta é desenvolvimento na parte medial do músculo, ou seja, a parte mais próxima ao osso externo. No supino você pode recrutar mais essa parte juntando mais as mão. Fazendo com os alteres você pode executar um movimento de rotação juntando as mão, ao final de cada repetição, de modo com que os pesos fiquem um de frente para o outro. Outro exercício que promove congestão dessa parte é o voador, executado até o final do movimento com 2 segundos parado, se possível.

É uma parte chata e difícil desenvolver, pois envolve genética. Mas é o que dá definição e estética para o peitoral.

@Rocky
    Nenhum multivitamínico? Para aproveitar essa suplementação top seria bom tomar algum um. NO Xplode e Nano vapor é o mais perto que se consegue chegar "naturalmente" do desempenho de AE's.
    Mas dizem que o Nano não funciona com todo mundo.
    Última edição por Bob Joe; 18-03-2009 às 16:50.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rocky

Pq não importa a glutamina tbm?Pelo que vi no Bodybuilding é um dos suplementos mais em conta pra se comprar no exterior.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

@Rocky
    Nenhum multivitamínico? Para aproveitar essa suplementação top seria bom tomar algum um. NO Xplode e Nano vapor é o mais perto que se consegue chegar "naturalmente" do desempenho de AE's.
    Mas dizem que o Nano não funciona com todo mundo.
    Eu tomo um multivitamínico regularmente, um simples da farmácia mesmo, Vytinal com Zinco, nada de Animal Pack ou coisa do tipo. Acho que paguei 50 reais nele.

@Andre:

Sim, vale a pena. Problema que meu cartão internacional tava no limite, e glutamina eu já tinha comprado bem antes.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?