Apenas mais um dentre muitos...
Boa sorte na sua busca.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Apenas mais um dentre muitos...
Boa sorte na sua busca.
"Há duas coisas que não se negam na vida: Água e Madeira"
Winston Churchill, aguniado numa trincheira

Ao inves de fikarmos xingando um ao outro, vamos reunir todas as teorias. E teorias digo kker coisa, ate mesmo uma coisa fora do lugar (tpw a flor que fika no meio da parede).
Alguem ja reparou, por exemplo, q SoF daria tbm Sword of Fire? Ela fica na ilha no meio do fogo, pode ter algo a ver. Ouvi boatos que haveria um fogo que seria ultrapassavel em uma cave. A espada some as vezes, isso é uma pista. Onde ela fica quando ela esta fora de la? Alguem sabe algo sobre o Ghoul? E o Mage Mino? O Minotauro que fica na montanha? A sala trancada em cima do Tom? A senhora Amber (acho que é isso) veio atraves de uma jangada ate Rook. Seria possivel usar essa jangada de alguma forma? O Blind Orc. Ele PODE nunca ter tido um pedido especial (^^).
Cansei :wscared:. Mais tarde venho postar algumas outras coisas que descobrir
EDIT: Pensei em algo. Existe um mapa COMPLETO da rat cave? Alguem ja tentou pescar no lago da rat cave? O humilde poderia morar la ^^'
Última edição por Kirne; 18-03-2009 às 23:43.
Vamos ignorar esse começo acima, okie?
Pode ter a ver o que exatamente? Devemos procurar por fire fields em Rookgaard? u.u"Alguem ja reparou, por exemplo, q SoF daria tbm Sword of Fire? Ela fica na ilha no meio do fogo, pode ter algo a ver.
Não, não é uma pista, é um fato.A espada some as vezes, isso é uma pista.
Respondendo a todo esse parágrafo, posso supor que você viu nessa história da Sword of Fury algo muito interessante, contudo não procurou muito a respeito antes de postar.Onde ela fica quando ela esta fora de la? Alguem sabe algo sobre o Ghoul? E o Mage Mino? O Minotauro que fica na montanha? A sala trancada em cima do Tom? A senhora Amber (acho que é isso) veio atraves de uma jangada ate Rook. Seria possivel usar essa jangada de alguma forma? O Blind Orc. Ele PODE nunca ter tido um pedido especial (^^).
EDIT: Pensei em algo. Existe um mapa COMPLETO da rat cave? Alguem ja tentou pescar no lago da rat cave? O humilde poderia morar la ^^'
Um exemplo:
A jangada da Amber é conhecida e eu acho que você sabe onde ela fica. Não há absolutamente nada que possa ser feito com ela e a única coisa intrigante achada ali é o diário da Amber. Até para isso, já existem tópicos feitos nesse fórum.
Em resumo, se você crê nas suas suposições, teste-as antes de postar aqui. Por quê? Simples, porque assim evita que idéias que não levam a nada sejam postadas repetidamente durante anos! Sim? Existem várias pessoas que pesquisam a respeito, Rookers de anos, pessoas que conhecem cada SQM daquela ilha, cada detalhe gráfico dela, e essas pessoas dividem muitas informações com novatos no jogo e na ilha, é só procurar aqui mesmo que você acha. E por que eu estou falando isso? Porque aparentemente você é um novato nessa questão "SoF".
Não estou dizendo para parar de postar, apenas pesquise tudo o que puder a respeito antes de formular a menor das teorias porque muitas pessoas podem ter cometido os mesmos erros antes de ti, e cometê-los de novo não é sensato.
Boa sorte.
- Chz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

O começo eh q eu vi um post ali 2 negos se xingando =x
+ tah certo, vc tem razao ^^:10:
Vo ir dar + uma procurada, se n axar nada na rat cave ou em alguma cave (deve ter algo numa cave =D) vo ir fuçar na net ^^'
Edit: Sem kerer insistir e ja insistindo, alguem poderia pescar para mim nos lagos da cave rat? Eu nao tenho vara, e seria + facil alguem com lv bom de fishing ver para mim =D
Última edição por Kirne; 19-03-2009 às 14:44.

boa sorte, mas acho que a quest nao esta terminada
e ngm ia postar um video no youtube com o spoil da quest -.-
querendo ou nao, na rl vale muito ^^
btw,
boa sorte ai, acho que eh perda de tempo, mais se vc gosta neh ^^
EPIC FAIL!
ESSE FOI UM DOS FAIL MAIS LINDOS QUE EU JA VI NESSE TEMPO QUE EU FREQUENTO ESSE FORUM.
Seu o*ari*o
nervosinha, quero ver esse cara resolver essa quest so pra ele esfregar na sua cara,
vc deve ser um daqueles powerbottersgammers sem cultura.
Essa quest existe sim, cade as provas que nao?
Tudo que é dito é para instigar as pessoas a continuarem jogando, videos fakes existem sim, mas tenho certeza que ha misterios ainda a serem descobertos.
Voce que tinha que tomar tapa nessa sua cara cara pra largar de ser otario.
E outra
Inezistente foi foda.
@SoF exite sim
Tomara que você esteja certo, tenho certeza que essa quest existe.
Jogo Tibia (jogava, hoje so acompanho foruns, entro raramente) faz muito tempo tambem, desde o 7.1 e hoje a unica coisa que me faz continuar a gostar desse jogo são as quests , lendas e teorias, e essa é uma que realmente me atrai muito.
Torço para que você e seu amigo consigam a arma e que voce volte aqui nesse forum pra esfregar na cara desse iguito.
O dia que o RPG voltar pra esse jogo eu volto a jogar.
Gimli~
http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
Dalhe Fogão!!
http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM
15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
15:26 Igot on Lucera [8]: nao
15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentroYou Are a Pirate...(Viciante)19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
19:17 Skus Obis [49]: >
19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
DoS

NAaum tem coomo o video q passei ser fake coom alguem ia chegar até lá então?
Vcs viram o cara matando o mino mage,e na história diz aguma coisa sobre matar um mino q ganha a espada !
depois q mata o mino vai no portal e vai no altar onde esta baú e pega a espada !