Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: SoF em rook

Registro
    05-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SoF em rook

Não so um rooker nao, na verdade so muitoo noob, começei a jogar tibia na versao 7.1, quando meu primo ( que foi para montenegro RS ) me mostrouu o jogo, no começo fiquei fascinado apesar dos graficos horriveis eu vi 3 videos da epóca ( ainda nao existia cam era gravado com um progama que grava o que voce faz no pc entao mostra mouse, o que voce escreve e tal ) dois eram sobre quest's e um outro era um cara com uma espadinha na mao, feia pra caralho que meu primo falo que era a spike em rook...Bom como eu nunca tinha visto tibia na minha vida eu nao sabia o video que tinha perdido...
    Bom falando sobre o video: no video aparecia o cara numa sala com 5 altar e 1 alavanca ( desculpem nao vou dizer qual e nem os 'itens' que nescesitavam pois o cara borro tudo na filmagem pra que nós nao pudesemos fazer a quest obvio ) e logo apos puchava uma alavanca e a spike era trasnportada até ele.

Bom...sem saber que aquele cara era mito por ter a spike em rook eu vo pra main tranquilao da vidaa, (sempre noob nunca passei do lvl 30...) até um dia que faço um char versao 7.9 ou mais, nao tenho certeza em saphira e conheço um rooker la com um level bastante avançado e br...conversando com o cara altos dias ficamo amigo e ele me conto a teoria dele, e doidao eu fiquei impressionado fechava direito com o video ( nesse tempo eu ja sabia do valor da spike em rook ) o cara me falo do tal altar e pah e com os cincos lugares para 'itens' e alavanquinha, porém o muleke só tinha 2 itens...Dai fiquei sabendo disso e começei a procura os 'itens' ( Afinal tinha tudo a ve... ) Só que tinha um problema o pau nu cu nao me conto onde ficava o altar...dai ta passado um tempo ( mais ou menos 2 meses ) desisti e fui brinca em main e tals... dai que eu vejo a noticia da Spike em harmonia em rook, e quando todos tavam chigando o muleke que tinha ela de bug e hacker um gm fala: ele nao usou de nenhum bug e hack, a quest começa matando um mino (dai vai de voces interpretarem o que ele quer dizer com matando um mino :rolleyes: )
    Após saber disso eu entro feliz da vida no meu rooker e vo procura o que eu desejava com o tal mino ( quando entro o meu amigo que fez a teoria me spameia todo alegre ) 'CARA EU TO PERTOOO DA Spike...falei com um gm e perguntei dos 'itens' que faltam pra mim e perguntei se existia em rook, e o gm me respondeu: Existe, mas nao posso informar o local que é spoiler de quest...Bom galera ai ja viuuu neguinho aqui fico DoiDao, só que tinha 2 problema -1° o meu amigo tinha 3 'itens' e eu 2,só que ele tinha 1 'iten' que eu nao tenho -2° problema eu e ele temos certeza que o tal 'iten' ta em area p.a ( o desgraçado é p.a -.- )...
    E eu posso garantir qeu eu conheço todassssss as quest de rook e nenhuma precisa dos 'itens' que ele pergunto ao gm, e o gm falo que era spoiler de quest...Entao é uma quest desconhecida e pela dificuldade das porra eu acho que é a Spike e tudo se encaixa

Bomm porque eu nao faloo mais aqui?
    Porque eu quero tentar se o primeiro a descubri a quest, e nao vo da de graça pra voces...Também nao posto o nome do cara, porque a teoria é dele e acho sacanagem voces fica enchendo o saco dele pra ele conta...
    Podem pensar e dizer o que quizerem me chamando de noob e qualquer coisa, mas acho que eu e o cara tamo no caminho certo...Talvez a quest esteja incompleta, pois nao achamos de jeito nenhum os ultimos itens ( se bem que ele tem um que eu nao tenho, isso mostra que ta foda de acha, e segundo o gm falo que existe os 'itens' e é 'iten' de quest)

Outra coisa jogo tibia pelas quest, pelo RPG e acho que tem muito neguinho aqui que também joga por isso, entao esse tópico é pra esses cara, nao desisti das quest...Porque tibia ja foi um jogo RPG e nao um de up lvl e sobro alguma coisa do antigo tibia ( se é que a CIP nao tranco tudo )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SoF existe sim; 05-02-2009 às 23:27.

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SoF ? Seria SoV ? Sword of Falor ? lol . Sword of Valor .
    e não seria spike sword ? lol ¬¬'
    Att, //ToN
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7.../Eli%20ton.png

Visite meu FlogãoO~
    Eli ton 'K

EnQuanto isso ...
    Citação Postado originalmente por No Guild Chat...
    22:48 Kurama Kruciatus [35]: utani mega hur 22:48 Eli ton [36]: aqui não é ot, kurama 22:48 Kurama Kruciatus [35]: kkkkkkkkkkk 22:49 Kurama Kruciatus [35]: eskeci
    Citação Postado originalmente por EM UNITERA( NoN - PvP )
    15:23 Allan Dias [38]: por que num da pra te atacar? 15:23 Allan Dias [38]: num da pra mim vira pk 15:23 Allan Dias [38]: ¬¬ 15:23 Eli ton [36]: kkkkkkk 15:23 Shiva Kruciatus [35]: kkkkkkkkkkk
    15:26 Allan Dias [38]: num é soft botes é soft bot
    Citação Postado originalmente por Guild ChaT
    14:54 Anorp [146]: 15:49 Loot of a skunk: dragon claw
    ExtençãooO

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por causa de animais como esse ai de cima que hoje nao existe mais rpg, o cara nao sabe nem os nome das coisa é que fica se achando o malandrao o sabe tudo...

(troquei no texto tudo que tinha SoF por spike, pra que nenhum outro noob, e realmente podemos chamar de noob, nao pensar a mesma coisa que o cara ai de cima)
    Última edição por SoF existe sim; 05-02-2009 às 23:41.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, a SoF existe, podemos vê-la em seu local de descanso, em uma pequena ilhazinha que se encontra ao norte de Rook, logo ao norte do famoso "mino da montanha".

Sim, o cara aí emcima é bastante noob, veio aqui dar uma de ownador e não conseguiu. FAIL.

Existem muitas pessoas interessadas na SoF. Para evitar muito entusiasmo e flood, aqui nessa seção de Rook geralmente não são aceitos tópicos sobre a sword of fury, mas você pode tentar na seção de teorias e especulações. Lá tem muita gente que discute isso. Eu pessoalmente não acredito que ela possa ser obtida, mas acho legal praticar o roleplay e tentar descobrir a sua história.

Boa sorte.

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po malz aii galera, nao usario frequente do forum aqui, mas na boa mesmo do os parabens para os players aqui do forum, galera é viciada e viaja nas teoriaa
    Desculpa mais uma vez postar no lugar errado

MAS EU ACHO QUE TO PERTO hUIheAIUHeuiAHuieaeh

Publicidade:

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elitonnos Ver Post
    SoF ? Seria SoV ? Sword of Falor ? lol . Sword of Valor .
    e não seria spike sword ? lol ¬¬'
    SoF=Sword of fury=Spike Sword UIA NOOB

sim realmente vc nao deve falar nada sobre essa quest pois é vc que está tentando descobrila e todos tem a chance de ir nela =)
    e se vc falar com faz essa quest seria spoil
    vo faze um rooker de um mundo vazio e vo fica lá em rook =)
    parei de joga tibia e to no battlefield vietnam (ROXXX)

flws

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoF existe sim Ver Post
    BLA BLA BLA EU SO UM BABA...

MANO SO N TE XINGO PRA N LEVAR OUTRO ALERTA, mas seu lixo de dedução deveria ser respondido a tapas na kra rl......., se vc morasse na minhacidade eu bateria em vc, por falar tanta M sobre uma coisa q td nb sabe ke n existe.....é uma coisa que desperta ódio, por ser obviamente inezistente....no caso vc é odiado agora, e é bom eu n saber onde vc mora.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um Tutor ja tinha dito isso faz um tempao, mas que tudo indica disse isso para aumentar a clientela

Se existir mesmo tenho certeza que aquela alavanca dentro da casa abaixo do balde nao é de enfeite .
    A CIP deve estar desenvolvendo a quest !
    Última edição por drogado; 09-02-2009 às 00:02.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iguito Ver Post
    MANO SO N TE XINGO PRA N LEVAR OUTRO ALERTA, mas seu lixo de dedução deveria ser respondido a tapas na kra rl......., se vc morasse na minhacidade eu bateria em vc, por falar tanta M sobre uma coisa q td nb sabe ke n existe.....é uma coisa que desperta ódio, por ser obviamente inezistente....no caso vc é odiado agora, e é bom eu n saber onde vc mora.
    Uiuiui genteeee!
    Ela está furiosa! :eek:

Abalou mona :wub:

@Topic: O video que você viu provavelmente é fake, como vários outros que existem por ai... perca as esperanças haha
    Última edição por Krex; 09-02-2009 às 11:54.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo Krex Ver Post
    Uiuiui genteeee!
    Ela está furiosa! :eek:

Abalou mona :wub:

UIAAA GENTIII FLOODEI FURIOSA!2

ABALEI MIIIGA

@tópico: Pra mim ainda não existe a quest, como foi dito pelo próprio criador da ilhota, sir Knightmare.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem