Não so um rooker nao, na verdade so muitoo noob, começei a jogar tibia na versao 7.1, quando meu primo ( que foi para montenegro RS ) me mostrouu o jogo, no começo fiquei fascinado apesar dos graficos horriveis eu vi 3 videos da epóca ( ainda nao existia cam era gravado com um progama que grava o que voce faz no pc entao mostra mouse, o que voce escreve e tal ) dois eram sobre quest's e um outro era um cara com uma espadinha na mao, feia pra caralho que meu primo falo que era a spike em rook...Bom como eu nunca tinha visto tibia na minha vida eu nao sabia o video que tinha perdido...
Bom falando sobre o video: no video aparecia o cara numa sala com 5 altar e 1 alavanca ( desculpem nao vou dizer qual e nem os 'itens' que nescesitavam pois o cara borro tudo na filmagem pra que nós nao pudesemos fazer a quest obvio ) e logo apos puchava uma alavanca e a spike era trasnportada até ele.
Bom...sem saber que aquele cara era mito por ter a spike em rook eu vo pra main tranquilao da vidaa, (sempre noob nunca passei do lvl 30...) até um dia que faço um char versao 7.9 ou mais, nao tenho certeza em saphira e conheço um rooker la com um level bastante avançado e br...conversando com o cara altos dias ficamo amigo e ele me conto a teoria dele, e doidao eu fiquei impressionado fechava direito com o video ( nesse tempo eu ja sabia do valor da spike em rook ) o cara me falo do tal altar e pah e com os cincos lugares para 'itens' e alavanquinha, porém o muleke só tinha 2 itens...Dai fiquei sabendo disso e começei a procura os 'itens' ( Afinal tinha tudo a ve... ) Só que tinha um problema o pau nu cu nao me conto onde ficava o altar...dai ta passado um tempo ( mais ou menos 2 meses ) desisti e fui brinca em main e tals... dai que eu vejo a noticia da Spike em harmonia em rook, e quando todos tavam chigando o muleke que tinha ela de bug e hacker um gm fala: ele nao usou de nenhum bug e hack, a quest começa matando um mino (dai vai de voces interpretarem o que ele quer dizer com matando um mino :rolleyes: )
Após saber disso eu entro feliz da vida no meu rooker e vo procura o que eu desejava com o tal mino ( quando entro o meu amigo que fez a teoria me spameia todo alegre ) 'CARA EU TO PERTOOO DA Spike...falei com um gm e perguntei dos 'itens' que faltam pra mim e perguntei se existia em rook, e o gm me respondeu: Existe, mas nao posso informar o local que é spoiler de quest...Bom galera ai ja viuuu neguinho aqui fico DoiDao, só que tinha 2 problema -1° o meu amigo tinha 3 'itens' e eu 2,só que ele tinha 1 'iten' que eu nao tenho -2° problema eu e ele temos certeza que o tal 'iten' ta em area p.a ( o desgraçado é p.a -.- )...
E eu posso garantir qeu eu conheço todassssss as quest de rook e nenhuma precisa dos 'itens' que ele pergunto ao gm, e o gm falo que era spoiler de quest...Entao é uma quest desconhecida e pela dificuldade das porra eu acho que é a Spike e tudo se encaixa
Bomm porque eu nao faloo mais aqui?
Porque eu quero tentar se o primeiro a descubri a quest, e nao vo da de graça pra voces...Também nao posto o nome do cara, porque a teoria é dele e acho sacanagem voces fica enchendo o saco dele pra ele conta...
Podem pensar e dizer o que quizerem me chamando de noob e qualquer coisa, mas acho que eu e o cara tamo no caminho certo...Talvez a quest esteja incompleta, pois nao achamos de jeito nenhum os ultimos itens ( se bem que ele tem um que eu nao tenho, isso mostra que ta foda de acha, e segundo o gm falo que existe os 'itens' e é 'iten' de quest)
Outra coisa jogo tibia pelas quest, pelo RPG e acho que tem muito neguinho aqui que também joga por isso, entao esse tópico é pra esses cara, nao desisti das quest...Porque tibia ja foi um jogo RPG e nao um de up lvl e sobro alguma coisa do antigo tibia ( se é que a CIP nao tranco tudo )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação