Curtir Curtir:  0
Página 51 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 41495051
Resultados 501 a 509 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    17-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao fui banido! \o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eles banem os mesmo só pra falar que baniram...
    mas sei la ;P
    talvez nao \o/

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Quem passa de 5h é viciado, pelo menos pra mim :riso:
    Não cara, tem gente que passa muito facil de 8~12h jogando, e varios dias seguidos, mesmo sem usar bot ou shariar.

Sim, mesmo que seja alguns dias, não quer dizer nada.
    E o que isso tem haver? Acha que bot é só para pegar lv?
    Se a pessoa pega lv rápido, não quer dizer nada também, viciados exitem, como você que posta as 5 da manhã num fórum de Tibia :riso:
    Postar as 5 da manhã no fórum não quer dizer que sou viciado, só que durmo durante o dia

Cara, que desculpa é essa? Existem algumas rushadas totalmente absurdas que nenhum ser humano aguentaria. Vai dizer o que, que o cara era viciado e por isso ficou 3 dias online rushando sem parar, sem nem ir no banheiro, nem dormir?

Nunca vi antes uma pessoa falar que "pessoas que jogam de um jeito impossível para um ser humano são apenas viciados".

@topic

Só to esperando pra ver quantos tontos vão ser banidos na semana de exp em dobro, e no começo do mês que vem, a nova massban e vários que estavam aqui falando "IUPII, NUM FUI BANIDUUUU, O SISTEMA NOM EZISTI!!!" vão ficar choramingando OHAEOHIEAHOIEAHOI
    Última edição por Sero; 18-03-2009 às 03:14.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so contra esses probramas...
    Pra mim so atrapalha, porque eu preciso de lugar pra caçar tem alguem de botther, Mas no TS comentaram que ele so são contribuintes do P.A por que coloca o char de bot. para catar grana...
    Mesmo isso sendo errado e uma realidade....
    Que eu passei a observar...

Tem q arrumar um jeito que mostre se a pessoa esta ou nao usando bot.

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Postar as 5 da manhã no fórum não quer dizer que sou viciado, só que durmo durante o dia

Cara, que desculpa é essa? Existem algumas rushadas totalmente absurdas que nenhum ser humano aguentaria. Vai dizer o que, que o cara era viciado e por isso ficou 3 dias online rushando sem parar, sem nem ir no banheiro, nem dormir?

Nunca vi antes uma pessoa falar que "pessoas que jogam de um jeito impossível para um ser humano são apenas viciados".

@topic

Só to esperando pra ver quantos tontos vão ser banidos na semana de exp em dobro, e no começo do mês que vem, a nova massban e vários que estavam aqui falando "IUPII, NUM FUI BANIDUUUU, O SISTEMA NOM EZISTI!!!" vão ficar choramingando OHAEOHIEAHOIEAHOI
    Para t responder... quando eu fui hakeado, quando eu ainda estava no Miuky Shan ( porque eu cancei de ser haked la... 7X jogada de lan)
    Eu fiquei on exatamente 67 hrs pra ve se recupareva algo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][COLOR="Magenta"][FONT="Comic Sans MS"]Postar as 5 da manhã no fórum não quer dizer que sou viciado, só que durmo durante o dia

Nunca vi antes uma pessoa falar que "pessoas que jogam de um jeito impossível para um ser humano são apenas viciados"

Viu cara, diz que não dorme a noite como desculpa, você é tri viciado e não quer admitir.

Sim, viciados existem, eu também pensava assim, até descobrir que meu vizinho ficou 3 dias diretos no PC tentando recuperar o que ele tinha perdido, parando apenas pra comer. Ou como você que só posta de madrugada :yelrotflm
    Última edição por Huhue; 18-03-2009 às 14:35.

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, só falta serem banidas mais de 10 mil contas num mês só!

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PVPDEESTATUA Ver Post
    AHAUHAUAHUAHUAHUAHAU
    AHUAHUAHAUHAUHAUHAU
    ai vei que comediaa
    ²
    meus chars ja tao tudo rodando aqui
    af
    bj

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei quanto ao resto...mais eu com meu char não usava bot e fui banida...realmente gostaria de saber pq?? Coneço tanta gente q usa q não foram banidos.Aho q ocorreu uma injustiça.

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12