Eu nao fui banido! \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu nao fui banido! \o
Acho que eles banem os mesmo só pra falar que baniram...
mas sei la ;P
talvez nao \o/
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Postar as 5 da manhã no fórum não quer dizer que sou viciado, só que durmo durante o dia
Cara, que desculpa é essa? Existem algumas rushadas totalmente absurdas que nenhum ser humano aguentaria. Vai dizer o que, que o cara era viciado e por isso ficou 3 dias online rushando sem parar, sem nem ir no banheiro, nem dormir?
Nunca vi antes uma pessoa falar que "pessoas que jogam de um jeito impossível para um ser humano são apenas viciados".
@topic
Só to esperando pra ver quantos tontos vão ser banidos na semana de exp em dobro, e no começo do mês que vem, a nova massban e vários que estavam aqui falando "IUPII, NUM FUI BANIDUUUU, O SISTEMA NOM EZISTI!!!" vão ficar choramingando OHAEOHIEAHOIEAHOI
Última edição por Sero; 18-03-2009 às 03:14.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Eu so contra esses probramas...
Pra mim so atrapalha, porque eu preciso de lugar pra caçar tem alguem de botther, Mas no TS comentaram que ele so são contribuintes do P.A por que coloca o char de bot. para catar grana...
Mesmo isso sendo errado e uma realidade....
Que eu passei a observar...
Tem q arrumar um jeito que mostre se a pessoa esta ou nao usando bot.

Viu cara, diz que não dorme a noite como desculpa, você é tri viciado e não quer admitir.
Sim, viciados existem, eu também pensava assim, até descobrir que meu vizinho ficou 3 dias diretos no PC tentando recuperar o que ele tinha perdido, parando apenas pra comer. Ou como você que só posta de madrugada :yelrotflm
Última edição por Huhue; 18-03-2009 às 14:35.

Bom, só falta serem banidas mais de 10 mil contas num mês só!

Não sei quanto ao resto...mais eu com meu char não usava bot e fui banida...realmente gostaria de saber pq?? Coneço tanta gente q usa q não foram banidos.Aho q ocorreu uma injustiça.