Curtir Curtir:  0
Página 50 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 4048495051 ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Banido
    Registro
    11-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    as pessoas mentem [+everybody lies], outro dia apareceu um cara na seção de suporte falando que foi ban e que não usa bot, foi até convincente ,dando uma olhada nas informações dele (pskonejott/tibia.com), vc via que ele pegou lvl 70 e skills 84/84 em 3 meses, ficava umas 8h por dia online, além de já ter ficado tres dias seguidos mais de 21h online, o que é humanamente impossível
    manow c n pode julga alguem por boter pelo tempo ke leva online. eu so bot e fiko 3 hora online. otra quando eu n tinha bot. tive ke opera as amidalas. e n podia sai da cama.. fikava 24 hora online =) SEM BOT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jonito Ver Post
    manow c n pode julga alguem por boter pelo tempo ke leva online. eu so bot e fiko 3 hora online. otra quando eu n tinha bot. tive ke opera as amidalas. e n podia sai da cama.. fikava 24 hora online =) SEM BOT
    2009-01-30
    22h 15m lvl53
    2009-01-29
    21h 45m lvl52
    2009-01-28
    22h 30m lvl51
    Level: 64
    Skills: 84/84
    Magic level: 5
    Created: Nov 19 2008, 15:01:23 CET
    Banished: until Apr 02 2009, 16:21:34 CEST because of using unofficial software to play
    pra min, essas informações dele, já dizem que muito provavelmente ele já tem ajuda ilegal, e a Cip ainda baniu ele...

não to dizendo que quem joga muito tempo é botter, to dizendo que não se deve confiar em qualquer um que diz "fui banido mas não sou botter", pelo que ouvi, é perigoso até ter o bot instalado no pc (por causa do sistema da cip)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade.

Eu também já fiquei mais de 20h online alguns dias. Mas sabe a diferença? Ainda sou só um level 50 depois de 3 anos jogando Tibia.

O problema não é só ficar online muito tempo, mas sim ficar muito tempo online e ficar com skills/lvl altíssimos depois disso. Aí fica óbvio que a pessoa usou bot e aproveitou todas as horas online upando
    .
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    as pessoas mentem [+everybody lies], outro dia apareceu um cara na seção de suporte falando que foi ban e que não usa bot, foi até convincente ,dando uma olhada nas informações dele (pskonejott/tibia.com), vc via que ele pegou lvl 70 e skills 84/84 em 3 meses, ficava umas 8h por dia online, além de já ter ficado tres dias seguidos mais de 21h online, o que é humanamente impossível
    Hmpf, tem viciado pra tudo hoje em dia, os guri saem de férias e ficam só jogando Tibia :riso:

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    É verdade.

Eu também já fiquei mais de 20h online alguns dias. Mas sabe a diferença? Ainda sou só um level 50 depois de 3 anos jogando Tibia.

O problema não é só ficar online muito tempo, mas sim ficar muito tempo online e ficar com skills/lvl altíssimos depois disso. Aí fica óbvio que a pessoa usou bot e aproveitou todas as horas online upando
    .
    Desculpa moço(a), mas ficar 20h online durante 3 anos e no mesmo lv não quer dizer nada :rolleyes:
    Última edição por Huhue; 12-03-2009 às 17:41.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que a Cip continue banindo 5000 cheaters por mes.

Até me motivei a dar uma segunda chance ao Tibia.

Publicidade:

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho é poko colega!

Espero que a Cip continue assim, principalmente contra bots em war!
    FLW

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Hmpf, tem viciado pra tudo hoje em dia, os guri saem de férias e ficam só jogando Tibia :riso:

Desculpa moço(a), mas ficar 20h online durante 3 anos e no mesmo lv não quer dizer nada :rolleyes:
    Reformule sua fraze, pois alguém que aguenta 3 anos dormindo 4 horas (sem contar o tempo para comer e necessidades) não é humano! Em qualquer ser vivo existe algo chato chamdo fatiga, que é causado por movimentos repetivos ou esforço repetivo, Ou seja, alguém aguenta, alguns dias (2~4) jogando 8, 10, 12 horas, mas conforme ela passa destes periódos sem mudar, sua possibilidade de ser botter ou sharer aumenta drasticamente! Ou seja quer dizer sim =D, pois até mesmo na vida real a polícia pode muito bem, suspeitar de alguém que consegue uma bolada de dinheiro e a gasta (principalmente em cargos públicos, por causa dos disvio de dinheiro), do mesmo modo isso acontece no tibia.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post

Você realmente pensou antes de postar?

Eu disse que fiquei ALGUNS DIAS online 20h, e não durante os 3 anos. Mostra que eu fiquei online muito tempo, mas meu char não decolou level nem nada, ou seja, não fiquei caçando de um jeito suspeito. E uma pessoa que fica 20h online, mas o char pega level absurdamente rápido?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Reformule sua fraze, pois alguém que aguenta 3 anos dormindo 4 horas (sem contar o tempo para comer e necessidades) não é humano! Em qualquer ser vivo existe algo chato chamdo fatiga, que é causado por movimentos repetivos ou esforço repetivo, Ou seja, alguém aguenta, alguns dias (2~4) jogando 8, 10, 12 horas, mas conforme ela passa destes periódos sem mudar, sua possibilidade de ser botter ou sharer aumenta drasticamente! Ou seja quer dizer sim =D, pois até mesmo na vida real a polícia pode muito bem, suspeitar de alguém que consegue uma bolada de dinheiro e a gasta (principalmente em cargos públicos, por causa dos disvio de dinheiro), do mesmo modo isso acontece no tibia.
    Quem passa de 5h é viciado, pelo menos pra mim :riso:
    Não cara, tem gente que passa muito facil de 8~12h jogando, e varios dias seguidos, mesmo sem usar bot ou shariar.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Você realmente pensou antes de postar?

Eu disse que fiquei ALGUNS DIAS online 20h, e não durante os 3 anos. Mostra que eu fiquei online muito tempo, mas meu char não decolou level nem nada, ou seja, não fiquei caçando de um jeito suspeito. E uma pessoa que fica 20h online, mas o char pega level absurdamente rápido?
    Sim, mesmo que seja alguns dias, não quer dizer nada.
    E o que isso tem haver? Acha que bot é só para pegar lv?
    Se a pessoa pega lv rápido, não quer dizer nada também, viciados exitem, como você que posta as 5 da manhã num fórum de Tibia :riso:
    Última edição por Huhue; 14-03-2009 às 10:46.

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema disso tudo pelo que vejo é o seguinte... meu "quase" vizinho que mora umas 5 quadras daqui de casa... criou o proprio bot...
    E até intao n foi banido... espero que seja pra ter certeza que funciona cm todos os programas...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12