Entao eu queria uma avaliaçao ai de tudo q eu to fazendo, se ta certo se ta errado, a minha dieta, q eu montei de acordo com as minhas possibilidades e tal - dependo do plano de saude pra marca nutricionista e so da pra marca pro mes q vem - ai queria dicas e tal se eu to fazendo certo
MEDIDAS PRINCIPAIS:
% de gordura: 15
braço direito: 34
braço esquerdo: 32,5
quadril: 89
peitoral: 105
MINHA SÉRIE: geralmente 3x, as vezes 4 vezes, o treino eh AB, nao tenho dia fixo pra ir na academia
eu malho la pelas 7 horas
TREINO A - Peito, Tríceps, Ombro, Perna
1- Supino Reto
2- Supino Inclinado com halteres
3- Supino Declinado alternando com Triceps Banco
4- Supino Maq. alternando com Elevação Lateral
5- Elevação Frontal Corda Cross
6- Triceps Cross pegada W
7- Extensora
8- Leg Press
TREINO B - Costas, Bíceps, Perna
1- Remada Maq. pegada supinada
2- Gravitron aberto ( acho q eh isso)
3- Pulley Algema alternando com Rosca direta com halteres eu subo em martelo e desco normal
4- Crucifixo Invertido Corda Cross
5- Rosca Scott Unilateral
6- Flexora
7- Panturrilha
Geralmente eu corro tambem uns 20-30 min depois do treino
ALIMENTAÇAO - entao, levem em conta que geralmente nunca tem ngm na minha casa entao eh foda de cozinhar e tudo e eu faço estagio a tarde e tal os horarios sao tensos
CAFÉ 7:30
2 fatias de pao integral
1 fatia de peito de peru
1 copo de café com leite OU 1 copo de leite com toddy
LANCHE 10:00 - intervalo facul
1 club social integral :eek: sanduiche natural la eh moh caro, 3 e 50, nao sei oq fazer ;s
ALMOÇO 12:30
arroz, feijao, geralmente beterraba e alface, frango ou bife grelhado e quando tem eu pego 4-5 ovos de codorna
LANCHE DA TARDE 5:00 hrs
o mesmo do café- pao integral peito de peru e toddy ou cafe
JANTA 21 hrs
quando tem, eh o mesmo do almoço, mas as vzs tenho q faze rum lanche pq n tem comida, ai como tipo pao de novo, com uns 2 ovos, as vzs um pouco de atum e salada
Entao é isso, sei q n ta tudo perfeito e tal mas queria dicas ai doq posso melhorar ou se ja ta legal e tal
e outra coisa.. tava afim de tomar whey protein, malto seila oqq eh bom :d .. quero alguma coisa que só de uma ajudinha e tal pq a minha alimentaçao nao eh das melhores
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)