Postado originalmente por
Rethh
É foda entrar em um forum que tem como 90% das pessoas non-pvpers, é difícil ver um monte de gente errada axando que está certa.
Eu não apoio o power abuse, mas se eu quero entra no respawn e o cara não sai não falo mais que 3 vezes, sai socando.
Não estou falando que comigo é assim, mas para os leigos que não sabem o que é uma war, imagine vc passar madrugadas e madrugadas no TS ouvindo a voz deu monte de maxo, ficar meses sem caçar, ou ter que caçar sem sussego dando exiva. Vc gastar 70~120k por cada morte, seu char literalmente sendo afundado. Aí vc consegue um pouco de paz, e resolve ir caçar, quando vc vê um "neutro", aquele cara que não está na war, que tem tempo e oportunidade de sobra pra caçar, vc pede humildemente pra sair, ele fica enxendo o saco e ainda AXA que ta certo?
Vcs axam que a finalidade de ganhar uma war é qual? alguma coisa tem que ter em troca, todo dia é char deleted porque nego fez carta, masslog aki, masslog alí pra chegar um lixo dum EK lvl 77 botiando e vc ter que procurar outro lugar?
Que sirva de aprendizado, além de morrer deveria tomar hunted isso sim. E outra, um lvl 136 KNIGHT não mata um lvl 77 KNIGHT, seu burro.
Acho que as prioridades aqui estão invertidas ...
1º assim como seu kina HL que participa de war tem direito de caçar, um lvl baixo, seja um lvl 1, lvl 2 ou um lvl 77, também tem o mesmo direito.
2º se vc participar de war, vc faz pq vc quer, ninguem te obriga a isso. Pra mim isso se chama autoafirmação, talvez seu pai ou sua mãe não te dão atenção suficiente e vc precisar "ser o cara" no joguinho que vc joga.
3º o HL em questão, podia muito bem caçar em qualquer outro lugar, se vc não leu a conversa dos dois, faça-me o favor e leia, o lvl 77 pediu por favor que ele deixasse ele caçar ali, quando a resposta do "Fodão" lvl 130+ foi "Foda-se"....
faça-me o favor, reveja suas prioridade e não venha me dizer que um cara que quer brincar, jogar ou apenas se divertir em um jogo esteja errado.
Pois eu quero isso, só quero apenas me divertir, sem que nenhum pirralho mimado ou frustrado procure se auto afirmar perante seus amiguinho em cima de mim.