Postado originalmente por
Alus Sylix
Acho que as prioridades aqui estão invertidas ...
1º assim como seu kina HL que participa de war tem direito de caçar, um lvl baixo, seja um lvl 1, lvl 2 ou um lvl 77, também tem o mesmo direito.
2º se vc participar de war, vc faz pq vc quer, ninguem te obriga a isso. Pra mim isso se chama autoafirmação, talvez seu pai ou sua mãe não te dão atenção suficiente e vc precisar "ser o cara" no joguinho que vc joga.
3º o HL em questão, podia muito bem caçar em qualquer outro lugar, se vc não leu a caversa dos dois, faça-me o favor e leia, o lvl 77 pediu por favor que ele deixasse ele caçar ali, quando a resposta do "Fodão" lvl 130+ foi "Foda-se"....
faça-me o favor, reveja suas prioridade e não venha me dizer que um cara que quer brincar, jogar ou apenas se divertir em um jogo esteja errado.
Pois eu quero isso, só quero apenas me divertir, sem que nenhum pirralho mimado ou frustrado procure se auto afirmar perante seus amiguinho em cima de mim.
Vamos refletir o seguinte raciocínio:
Se está havendo war, quer dizer que um time não estava de acordo com o que liderava, seja la por power abuse, expulsar de respawn, etc.
Se fossemos pensar assim, ninguém está me obrigando a lutar, então vamos deixar as coisas do jeito que estão, o time que lidera, faz o que bem entender com os demais neutros, permanece a "lei do mais forte" não?
Agora se não estão satisfeito com a liderança de um grupo, o que devemos fazer? postar no tibiabr ve um monte de non-pvper falando merda? ou tentar montar um time e fazer algo contra?
Eu jogo em Shanera faz 2 anos, a Next (ex lider) era MUITO mais power abuse do que a Omnislash, a Omnislash tirou a next do server, é um avanço, menos power abuse, mas não quer dizer que seja nulo, ou então lutamos pra que?
Não adianta, não existe servidor pvp SEM power abuse, eu não apoio pessoas a chegar pedindo a Boh ou morre sem nenhum motivo, mas se ferrar na war a troco de nada? se informe mais, outros times fazem lvl para caçar em tal respawn, ou fexam cidade para sí próprios, se ninguém te obriga a lutar, que seja, aceite as coisas como são, continue tomando power abuse ou faça como os demais "pacíficos" (lê-se 90% ex hunteds), mude para non-pvp.
War é assim, vc luta em troca de algo, se não terá algo em troca pra que lutar? deixe o time que está liderando fazendo as mesmas façanha que sempre fizeram.
E é digno de quem não tem argumentos, envolver mãe, pai, e chamar os outros de frustado.