Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: Aee Power Abuser ^^

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tortoise é lugar free, qualquer um pode caçar lá. Pelo menos em Pythera era assim e em Premia ainda é.

Além disso, o cara já estava 11h seguidas caçando tortoise e vem falar que o hl que era botter? Não estou acusando, mas que é suspeito ficar 11h seguidas caçando cascudas, isso é.

E tem mais, o papo não iria dar em nada, mas aquele "essa vai para o Tibiabr" foi a chama que incendiou o pavio. Não teria acontecido nada se tivesse engolido o sapo e continuásse a hunt normalmente. Em 2 dividindo 3 andares de tortoise, me diga o que vai atrapalhar? Nada.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opniao vc tava de bot
    e foi bem feito

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alus Sylix Ver Post
    Acho que as prioridades aqui estão invertidas ...
    1º assim como seu kina HL que participa de war tem direito de caçar, um lvl baixo, seja um lvl 1, lvl 2 ou um lvl 77, também tem o mesmo direito.
    2º se vc participar de war, vc faz pq vc quer, ninguem te obriga a isso. Pra mim isso se chama autoafirmação, talvez seu pai ou sua mãe não te dão atenção suficiente e vc precisar "ser o cara" no joguinho que vc joga.
    3º o HL em questão, podia muito bem caçar em qualquer outro lugar, se vc não leu a caversa dos dois, faça-me o favor e leia, o lvl 77 pediu por favor que ele deixasse ele caçar ali, quando a resposta do "Fodão" lvl 130+ foi "Foda-se"....

faça-me o favor, reveja suas prioridade e não venha me dizer que um cara que quer brincar, jogar ou apenas se divertir em um jogo esteja errado.

Pois eu quero isso, só quero apenas me divertir, sem que nenhum pirralho mimado ou frustrado procure se auto afirmar perante seus amiguinho em cima de mim.
    Vamos refletir o seguinte raciocínio:
    Se está havendo war, quer dizer que um time não estava de acordo com o que liderava, seja la por power abuse, expulsar de respawn, etc.

Se fossemos pensar assim, ninguém está me obrigando a lutar, então vamos deixar as coisas do jeito que estão, o time que lidera, faz o que bem entender com os demais neutros, permanece a "lei do mais forte" não?

Agora se não estão satisfeito com a liderança de um grupo, o que devemos fazer? postar no tibiabr ve um monte de non-pvper falando merda? ou tentar montar um time e fazer algo contra?

Eu jogo em Shanera faz 2 anos, a Next (ex lider) era MUITO mais power abuse do que a Omnislash, a Omnislash tirou a next do server, é um avanço, menos power abuse, mas não quer dizer que seja nulo, ou então lutamos pra que?

Não adianta, não existe servidor pvp SEM power abuse, eu não apoio pessoas a chegar pedindo a Boh ou morre sem nenhum motivo, mas se ferrar na war a troco de nada? se informe mais, outros times fazem lvl para caçar em tal respawn, ou fexam cidade para sí próprios, se ninguém te obriga a lutar, que seja, aceite as coisas como são, continue tomando power abuse ou faça como os demais "pacíficos" (lê-se 90% ex hunteds), mude para non-pvp.

War é assim, vc luta em troca de algo, se não terá algo em troca pra que lutar? deixe o time que está liderando fazendo as mesmas façanha que sempre fizeram.

E é digno de quem não tem argumentos, envolver mãe, pai, e chamar os outros de frustado.
    Última edição por Rethh; 16-03-2009 às 13:57.

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real a situação fica dividida , pq assim como o individuo ali em cima falou tem sim muito fdp frustrado querendo desconta nso outros a merda de vida que leva , mas isso e assim na vida no jogo em qualquer lugar , mas o cara tb falo a verdade , tem muitos times que dominam e ninguem e obrigado a ser subjulgado por um bando de Pa fdp , então ou vai pra non-pvp buscar sossego ou aceita as condições de um mundo aonde voce depende do carater de outro pra se dar bem ou nao

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post

Agora se não estão satisfeito com a liderança de um grupo, o que devemos fazer? postar no tibiabr ve um monte de non-pvper falando merda? ou tentar montar um time e fazer algo contra?

Eu jogo em Shanera faz 2 anos, a Next (ex lider) era MUITO mais power abuse do que a Omnislash, a Omnislash tirou a next do server, é um avanço, menos power abuse, mas não quer dizer que seja nulo, ou então lutamos pra que?

War é assim, vc luta em troca de algo, se não terá algo em troca pra que lutar? deixe o time que está liderando fazendo as mesmas façanha que sempre fizeram.

E é digno de quem não tem argumentos, envolver mãe, pai, e chamar os outros de frustado.
    Bom, vc colocou seu ponto de vista ... mas normalmente o que acontece em guilds liderando server é sempre trocar 6 por meia dúzia.

Vc joga tibia a quanto tempo ??? eu jogo a mais de 5 anos, quase completando 6 ... eu joguei um ano em Tenebra, sofrendo com o power abuse da extinta TT (Terror Temple) vivia de hunted, justamente pq não concordava com algumas coisas.

E depois de sair de Tenebra e ir pra Luminera, que vi o que realmente é o MMORPG, vc se unir com amigos pra descobrir/realizar quests, isso sim é divertimento " que é o que eu procuro em tibia" , eu não quero dominar servidor com meus amiguinhos, eu quero me divertir só isso.

Com relação a pai e mãe, pode até não ser o seu caso, pois por suas palavras acho que que vc ja é bem crescido e ja sabe lidar com algumas coisas, mas acho que seu ponto de vista esta errado, no momento em que vc procura um jogo não pra se divertir mas sim para se impor perante uma tirania ou qualquer outra forma de poder.

Agora olha a sua contradição, vc apoia o power abuse, mas luta contra ele, vc reparou isso?? Vc luta contra uma determinada guild ou player que domina o server com mão de ferro, pra depois colocar o seu power abuse em pratica.

Publicidade:

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz foda hein...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mimimi
    lol
    ngm manda dexa seu char no bot nas tortoise kra
    quer disputa respaw com o bot do kra? han ? saHuaSHU
    o mais forte sobrevive kra,
    agr vai bottia em otro lugar

ps: tortoise eh private desde quando? o.o

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viva os Pa 8D
    se n gosta aza
    evului ate ao nivel dele e da Pa nele depois ;D
    é a lei do mais forte

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh bom nos mundos q tem anti-pa service.se no seu mundo tivesse,vc mandava isso q em poucos dias o cara ou taria de p set e a guild anti-pa estaria com uma graninha extra no bolso,ou ele taria apanhando pra maker e xorando pra mamae :/

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clown741 Ver Post
    Tipo kra...falar que vai postar no tibiabr isso não adianta nada, o maximo que vc conseguiu foi irritar o kra a ponto dele matar vc, se vc n tiver moral no server nem adianta, tente procurar uma guild que tenha uma boa estrutura e organização, e tenta fazer uma moralzinha ai pra não terminar desse jeito,minha dica pra vc flows;

PS: Aconselho não pagar hunted, pois 1 vez que se paga, eles sempre vão voltar, pq sabem que vc n poderá fazer nada e não tem moral.
    FATO

Citação Postado originalmente por Fuxo Ver Post
    Os cara te matando e vc usando exura? ¬¬
    FATO 2 PLUS OWNED

@dica
    vc devia ter ficado num lugar q a sd nao te acertasse
    vulgo ali atraz da parede
    ia demorar seculos mais pra ele te matar
    e talvez desse tempo de pedir ajuda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CUMULO DO POWER ABUSER.
    Por Lwup no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-06-2008, 13:43
  2. Power abuser "DUVIDA"
    Por Koham no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2008, 15:35
  3. Aee minhaa humildee casinhaa ^^
    Por Alee94 no fórum Tibia Screenshots