Postado originalmente por
Alus Sylix
Bom, vc colocou seu ponto de vista ... mas normalmente o que acontece em guilds liderando server é sempre trocar 6 por meia dúzia.
Vc joga tibia a quanto tempo ??? eu jogo a mais de 5 anos, quase completando 6 ... eu joguei um ano em Tenebra, sofrendo com o power abuse da extinta TT (Terror Temple) vivia de hunted, justamente pq não concordava com algumas coisas.
E depois de sair de Tenebra e ir pra Luminera, que vi o que realmente é o MMORPG, vc se unir com amigos pra descobrir/realizar quests, isso sim é divertimento " que é o que eu procuro em tibia" , eu não quero dominar servidor com meus amiguinhos, eu quero me divertir só isso.
Com relação a pai e mãe, pode até não ser o seu caso, pois por suas palavras acho que que vc ja é bem crescido e ja sabe lidar com algumas coisas, mas acho que seu ponto de vista esta errado, no momento em que vc procura um jogo não pra se divertir mas sim para se impor perante uma tirania ou qualquer outra forma de poder.
Agora olha a sua contradição, vc apoia o power abuse, mas luta contra ele, vc reparou isso?? Vc luta contra uma determinada guild ou player que domina o server com mão de ferro, pra depois colocar o seu power abuse em pratica.
Mimimimi tomei hunted e fui pra non-pvp
pois eh mano, joga tibia a 5 anos e nunca teve um char forte o suficiente pra saber que o sustento da war eh power abuse, infelizmente/felizmente
pois eh kra...se nao gostou senta e chora ueh
sobre esse papinho de "ai eu gosto de tibia pq tenho amigos que gostam de fazer quest.." ah me xupa velho, vai joga runescape -.-
topic@
se fudeu
quis disputa cav com
outro bot, e morreu
dei risada quando li (:
" vo posta tibiabr"
UAUUU o kra vai ter fama de 'expulsador de cavs de botter"
meu deus que ruim, o mundo vai acaba pra ele. ¬¬
me xupa²