dragys de yala vao lota de bot, go go rucha 120 entao![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
dragys de yala vao lota de bot, go go rucha 120 entao![]()
A dor hey ;D
Mas acho que 48 horas seriam ótimas, eu já fiquei 3 dias no Tibia sem parar (=x Nerd PLEASE!!!!), minha mãe viajou, nada para fazer, "Hello Boy, The Tibia this Here!!", agora vale mais a pena a Premmy Time, só não gostei das idéias de patch(*), mas a CIP que decidi, a maioria dessas mudanças são no servidor, ou seja? Novas criaturas e itens serão introduzidas no jogo para serem vistas depois, só os sprites delas, quando sair o patch procurarei os sprites para mostrar a vocês como fiz antes.
*Foi concertado
Última edição por HandRox; 15-03-2009 às 19:32.

Aff
pior q gostei u.u
vamu lá FIRION THE MASTER vamu tentar catar 60 nessa exp em dobro!!!!!
09:34 Firion the master [52]: oq dá o cruzamento de quero-quero com pica-pau?
09:34 Shin Henu [31]:quero-pau
09:35 Firion the master [52]:saushuasuahsahsahshua
--------------------------------------------------
18:31 Rayer on Pacera [58]: ele quer fazer uma fogueira com o blessed shield e passar a noite se masturbando e cheirando areia
18:32 Firion the master [56]: ][, [] ][,
18:32 Rayer on Pacera [58]: tem sonhos eróticos do blessed shield esfregando as costas dele
18:32 Firion the master [56]: Signature
Promessa: Pegar lv 100 free!

para aqueles que acham que colocar o contador de xp é uma coisa do outro mundo, pois estaria colocando uma função do bot no jogo, saimbam que isso n interfere em nada, só faz a conta automatica pro jogador e facilita.
vcs sao burros ou nao perceberam que essa ferramenta de ant bot nao existe?
se existe pq entao eles tao diminuindo stamina? PARA QUE COM 1 PREMMY TU PEGUE MENOS LVL DO QUE HJ EM DIA
quem paga p.a paga pra caçar (a maioria)
sendo assim...se quer lvl pague mais e mais premmys (maisss grana pra cip)

essa do delay foi ridiculo ...
espero que o monstro n possa te atacar em menos de 2 segundos pq apanhar sem poder bater eh tosco

uiehieuheiuheiuheiuh
achei muito rox a double xp e durante uma semana
as atualizações sao boas tambem só n entendi se akele esquema de 50% de ex pro primeiro minuto da stamina se funfa pra frreee
iuehieuheiuheiuehuieh
agora ja vai dizer quanto falta de xp pra upa e quanto vc faz por hora
vo ate desinstalar o bot do meu pc
uiehieuheiuheiu
:rolleyes:
Vejo alguns jogadores Premium Account, reclamando que Stamina vai diminuir e que vai demorar mais pra recuperar, mas em compensação, na primeira hora de Stamina, vocês ganharão o dobro de experiência.Sem contar que na semana da experiência dupla, os jogadores Premium Account, na primeira hora de Stamina, ganharão o triplo de experiência.Pra vocês Premium Account, não há muito o que reclamar.A intensão da Cipsoft é sempre melhorar o jogo, no intuito de mais jogadores pagarem, e os que estão pagando, continuarem.E em relação as mudanças da Stamina, isso com certeza vai diminuir o número de botters, e principalmente de sharers.
Eu acho que tu deveria ficar quieto, noob...só porque eu parei de jogar não quer dizer que eu não posso comentar...eu gostaria que o jogo sempre melhorasse, e não que fizessem essas coisas nada a ver
Como disse o outro, que coloque um gameguard ou algo do gênero pra acabar com os botters