Curtir Curtir:  0
Página 12 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 457

Tópico: Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus..
    não sei nem se vo voltar a jogar depois dessa..
    a da stamina tudo bem, agora tirar o stairhope, o que a cip tem na cabeça?
    gratz cip, vamos ver como vai ser o proximo teaser, vamos ver qual a proxima merda que voce vai fazer.
    é o apocalipse tibiano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei os 50% enquanto a stamina pra mim tanto faz a minha nao chega nem no 50 mesmo rs
    18:49 Sharp Black [88]: Minha mae pode ate ter pelo na bunda e meu pai fazer ponto, mas eu nao sou gay fdp 18:49 Principe Emiliu [111]: simples fala pra sua mae ir no xodet ele faz milagres. bom no caso do seu pai nao vejo salvaçao. agora vc naoimporta o q seja pois vejo um P de perdedor na tua cara. rsrs penso q era "P" de outra coisa neh safadenha

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que parei de jogar, porque sempre dão um jeito de mudar mais o jogo...E sempre pra pior

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Eu sou duente e dae ?

Onde eu moro não tem para onde sair, não tem "amiguinhos" na rua, eu não trabalho, eu não estudo, eu passo o dia na net e dae ?

Se eu acordar meio dia todos dias e dormir a meia noite tenho 12 horas pra ficar na net, se eu ficar 30 min no banho mais 15 min em cada refeiçao sobra 11 horas, se eu tirar 1 hora por dia para ler um livro(lol POAEHopaehioe) ainda tenho 10 horas pra jogar, podem invejar minha vida eu n~~ao faço nada mesmo ! EU JOGO TIBIA ASIODUHASOIDHAUIOD!
    Tá lgl cara...eu nao tenho nem um poco inveja de vc...1° pq eu vo ter um futuro lgl...uma casa...um carro...e n vo precisar dependendo de mae pra fica me sustentando....prefiro muito mais cata mina...do que fica no pc lol..posso até fica 8 hrs por ida no pc ou menos...mais nao so igual vc cara..ignorante...burro...vagabundo....ou seja VC È UM IDIOTA completo...bota idiota nisso (rsrsrsrs)

Tópico:
    Bom nao achei legal o da stamina pq tipo eu gosto de..jogar tibia...e jogo bastante quando nao tenho cursos...escola...ou saio pra i em algum lugar(shoping...super mercado..e tals..)achei muito inútil isso de 42 hrs de stamina...mt mt mt....mais esse double exp reconpenso...ja sei onde vo caça pelo menos (rsrsrsrs)to free ja sei onde vo caça free...bom lgl neh cip cada vez masi fazendo os outros parar de jogar..faze o que a vida continua como n tenho nada pra fazer no computador jogo tibia ou trackmania que é mais lgl mais enjoa...Resumindo...só n achei lgl o da stamina abaixar para 42 hrs...
    Última edição por Wheezy Ramitrix; 15-03-2009 às 15:18.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A semana de xp em dobro eh so pra premmy???????
    nao intendii

Publicidade:

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Isso é contra-ataque aos botters. Em Menera tinha até lvl baixo caçando demon no staihopping de bot, sem tomar dano. Isso sim é injusto.

Hail cip, ferrando com os que não tem vida rl, que ficam dia todo com o char logado e quando vão dormir sonham com o Tibia.

6h por dia é muito tempo para jogar. Eu jogo 4h por dia e está bom de mais.

[ ]'s
    mano e os rush lvl? se o kra n tem nda pra fazer fica 10h upando tadim da staminia dele.

e pra tipo inq...os mage sobe pra da ue nakela parte la que e lotada de bixo antes de pode da a ue ja tão sem mana,rox neh?

tem os lados bons + tbm tem os ruins ,cip nunca faz nda perfeito =)

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, muito bom a double xp na semana, no entanto, o ruim será o lag que o tibia está dando ultimamente, tenho ouvido muitos amigos meus falarem sobre lags e outras coisas, além disso surgirá muitos power abuser e botters, a Cip concerteza deveria aproveita esse momento e ficar de olho em botters que eu acho dificil, e tenta resolver o problema do Lag... Espero que isso seja resolvido.

Natin ;D
    FLW

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dessas mudanças. Muito bem pensado.
    Espero que com isso, os botters evoluam menos. Vai ser bem ruim pra eles e, consequentemente melhor para os jogadores honestos. Viva o update.

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord ahuahua Ver Post
    A semana de xp em dobro eh so pra premmy???????
    nao intendii
    Não cara, apenas o bônus de 50% sobre a primeira hora da stamina que é.

-

Me parece que são ótimas mudanças. Só o tempo pra confirmar. :rolleyes:

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A semana de Exp em dobro vai se soh para premmium players? =]
    ou vai se do msm jeito que foi a outra?
    \o/

Publicidade:

http://tibiaimage.com/char/10/Luis%20Currupaki.png

"Você vê coisas e se pergunta: Por quê? Mas eu sonho com coisas que jamais existiram e me pergunto: Por que NÃO?"
    (George Bernard Shaw)

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Lista de BBCodes!
    Por Rotciv Kmrd no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 18:13
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275
    Último Post: 26-11-2008, 10:47