Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
uaaaau que legaaal (?) talvez eu ate me empolgue um pokinho e volte a jogar (tibia up notas down)
a melhor parte é a informaçao de qntos pontos faltao pro next lvl e a calculadora de xp/hr
eu e meu amigo usavamos bot so por causa disso ^^

Stamina aprovado
1 hora de 50% xp aprovado
Semana double xp é uma porcaria :mad:
A ultima que teve fiz praticamente a mesma xp que faria normalmente
Serve lotado , praticamente todos os cantos cheios de jogadores :mad:
Com isso lag, demora para logar (PACC)
PESSIMA IDEIA double xp ... double loot seria mais interessante :riso:
1º Grorlam lurado em Luminera ;p
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443
Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242
:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:
S2 Kedicia Ulran :wub:
~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
~~Nunca invite amigos na sua casa~~
~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
Não Use Drogas
=]
"A regeneração começa depois que você saiu do jogo por 10 minutos. A partir daí, seu personagem ganhará 1 minuto de stamina para cada 3 minutos que você está offline."
"Devido a este bônus, ficará um pouco mais fácil para jogadores que não tem muito tempo para jogar acompanhar os outros. No entanto, levará mais tempo para recuperar a stamina gasta. Para cada 12 minutos em que você fica offline você aumentará 1 minuto à sua stamina."
nao entendi isso ¬¬
Lol, 12 horas off só pra recuperar a hora 42, subir um andar e contar dois segundos na cabeça p poder atacar o bixo, ficar 30 horas off p recuperar 10 horas on...n entendo qual a da CIP, acabar com os boters ou com os players normais.Ta ai meu protesto e não é double xp event que vai me iludir.

Então do mesmo jeito.
se o cara fica subindo e descendo a escada eu vo ter q segui ele.
n vai ter como mata.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARAIO!
CIP ROX POWA!
1º tinha meio q decepcionado com o bagulho do aol q tinham tiraod,ai botaram de volta neh!cip ownz
ai agora essa double xp,a hr 42 da stamina!
mto rox velhoo!
AEEE
AMANHA SOBE 90% O Nº DE P.A VENDIDA NO BOA COMPRA!
DSAHIDHIUASHUDIUAHSA
VLW CIP!!!
Verdade. ta virando palhaçada. mas nem jogo mesmo, quero ver o pau comer
e sobre o pessoal que ta descutindo sobre as 6 horas de caçar: ninguém tem nada haver com a vida do outro, cuide da sua, se eu jogo 2horas ou 16horas por dia. O que voces tem haver? se eu sou rico para ter premmy ou pobre para nao ter, o que voces tem haver? conheço pessoas que sao viciadas e jogam 8+ mais, nao só caçando. fazendo quest, conversando, treinando entao a stamina nuinca vai subir né! o cara fica on 12horas e pra subir a stamina de 12 horas tem que ficar off 36horas![]()
Since 2005.

AFF, coloka gameguard pohhaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!