Se for verdade to vendo que o lvl 70 vai vir antes do esperado ashUASHuaHS
Tomara que seja mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se for verdade to vendo que o lvl 70 vai vir antes do esperado ashUASHuaHS
Tomara que seja mesmo.
Gostei de todas as mudanças... so teve uma coisa que eu não gostei:
:mad: A CIP COLOCA SEMANA DE EXP DOBRADA JUSTO NA SEMANA DE PROVAS DO COLÉGIO :mad:
Me ferrei![]()
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!
Gostei dessas mudanças. Muito bem pensado.
Espero que com isso, os botters evoluam menos. Vai ser bem ruim pra eles e, consequentemente melhor para os jogadores honestos. Viva o update.
Pra mim veio em um momento bem ruim, ocupado com coisas da facul e agora o speedy ta de palhaçada, nem vo aproveitar tanto dessa vez.
O que eu gostei realmente foram as outras mudanças, eles vao abaxar a stamina pra 42 (vai te mto botter retardado chorando =D), acabaram com stairhope (eba =D² lol).
Fora que durante a primeira hora de stamina (de 42h, ateh 41h) os monstros vao dar 50% a mais de exp, isso eh otimo pra quem tem pouco tempo pra jogar.
Última edição por Pojo; 15-03-2009 às 13:47.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Não, Stairhope é quando vc fica descendo/subindo a escada, atacando o monstro e voltando pro andar anterior.
Eles colocaram um limite de 2 segundos que vc n pode atacar o monstro quando vc desce/sobe tal escada.
@Topic
Agora vai lotar os respawns HUAHAUA, gostei dessas mudanças. Esse exp counter vai ser muito útil e os bonus de exp são uma boa pra quem não joga muito![]()
aff semana de xp dobrada so pq to free ://
Gostei de tudo. Que raro!
Pena que não terei muito tempo para aproveitar a experiência dupla.
Opa adorei minhas skills vao ficar lixonas mas to nem ai dps eu cuido elas =D Mas eh so os P.A e vao ter esse 2 x exp durante uma semana?Se sim eh palhaçada

Mais uma vez eles estão privilegiando player com PA
Primeiro foi essa historia de que o AOL vai acabar, ou seja, os facc's não vão ter acesso a quinta bless, sendo assim, vão ter chances de perder seus itens quando morrerem.
Agora essa da stamina, a primeira hora pra PA é 50% a mais de xp.
Fora que os updates anteriores: mais cidades, mais dungeons, novas criaturas, tudo pra PA.
Cada vez mais eles tentam atrair os frees.
Porque nos updates eles sempre tem que mudar alguma coisa, como se fosse obrigação. Porque não deixa tudo como está, desse jeito, apesar de grandes mudanças (como a ''morte'' da UH), da até pra jogar.