Curtir Curtir:  0
Página 6 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 457

Tópico: Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei. O fim do stairhoping vai prejudicar todos os mages e pallys. Sobre a stamina, eu acredito que tenha seus pontos bons e ruins. O bom é que vai ajudar a diminuir os botters e o ruim é que nem todos que jogam mto são botters e esses vão ser realmente prejudicados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

50% a mais de experiência na primeira hora da stamina, para os jogadores Premium Account?
    Foi só um jogador alcançar level 150 Free Account, para a Cipsoft dar a melhor cartada dela de todos os tempos.
    "Cipsoft diz:A partir do dia 18 de Março de 2009, ou você assina Premium Account, ou é melhor você arranjar logo um outro passatempo pra você se divertir."

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Skarmory Ver Post
    Você riu, como se fosse uma coisa idiota, ou de nerd tirar uma hora por dia para ler um livro.
    É que quase ninguem faz isso intão soa meio engraçado, mas não que eu achei isso idiota ou algo do tipo :|
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    25-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip eh bem fdp, fode os players ki rusham e depois vem com 1 semana de double xp pra desviar a atenção da fdputisse ki fizeram, alem de diminuir a stamina em 14 horas ainda aumentaram o tempo de regeneração. E fora o lance do delay, agora na inquisition onde vem bixo pra porra qdo sobe a escada e precisa matar na UE ou na poi em alguns tronos, fudeu legal pq o mage vai ficar tomando k's de dano por 2 seg ate poder dar UE.

Muito legal a cip, pq ela n limita logo o limite pra lvl? Não deixa + ngm pegar lvl 100+. Assim so kem joga poko e os nbs vai poder ficar em iguais condiçoes com os demias jogadores ki jogam mtu e rusham.

LOL
    essa foi a pior
    taum acabando msm com o tibia.¬¬

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canguaceiro Ver Post
    E fora o lance do delay, agora na inquisition onde vem bixo pra porra qdo sobe a escada e precisa matar na UE ou na poi em alguns tronos, fudeu legal pq o mage vai ficar tomando k's de dano por 2 seg ate poder dar UE.
    Outro exemplo da merda que eles fizeram! o/

Limita logo o level tbm porra! Ai eu paro com essa merda e vo pro flyff de 1 vez...

Publicidade:

"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Uma premmium de 3 meses somam ao total 2160 horas, com o patch novo vc só vai poder jogar 6 horas por dia se quizer ter estamina para caçar TODOS os dias, sendo assim vc só poderá usar 540 horas (das 2160 horas), sendo assim vc esta perdendo 1620 horas que da um pouco mais de 67 dias, ou seja vc compra a premmium de 3 meses para poder jogar menos de 1 !
    Desse seu ponto de vista vc esta certo. Podemos concluir q quem paga p.a é enganado pela cip
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Graças a Deus alguem que pensa aki -.-'

Um cara no Tibia.com fez as contas.

Uma premmium de 3 meses somam ao total 2160 horas, com o patch novo vc só vai poder jogar 6 horas por dia se quizer ter estamina para caçar TODOS os dias, sendo assim vc só poderá usar 540 horas (das 2160 horas), sendo assim vc esta perdendo 1620 horas que da um pouco mais de 67 dias, ou seja vc compra a premmium de 3 meses para poder jogar menos de 1 !

Isso é ridiculo sim e podem chorar o quanto voces quizerem !

Isso é verdade, precisamos postar isso no forum do tibia!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF, descurti esse treco de não poder atacar por 2 segundos após subir de andares... não vo poder mais mata gs sem toma hit ¬¬ (ou tomando poco)

Mas, díresto tá bom...

Double exp !!! Já vo preparar as runas... e algumas backpacks de pots!!! Vo ver se eu pego lv 40 nessa... xD

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JasonBR Ver Post
    Isso é verdade, precisamos postar isso no forum do tibia!
    Já postaram.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/

u.u

:thumb:

:553:

Mudanças rox. É isso aí, vício não, diversão sim!!! Bots perdendo a atração.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Lista de BBCodes!
    Por Rotciv Kmrd no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 18:13
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275
    Último Post: 26-11-2008, 10:47