Esse bagui da estamina voltar 1 minuto a cada 3 offline é simplesmente ridiculo !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse bagui da estamina voltar 1 minuto a cada 3 offline é simplesmente ridiculo !
Cipsoft Anti-Cheater?
-=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""
http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]
putaria absurda n poder mais faser stairhope, issu ta no tibia des de q foi inventado!
esses 2 segundos q vc demora pra ataka, serao 2 turnos de vantagen para o monstro
com issu tamben tem o banimento da annihilator só de mages pq dois turnos de 6 demons ja é uma desvantagen cavala!
gostei das mudança da estamina.
semana double exp é ate bomsinho, mas eles sao jumento demais, A grande maioria das escolas por prova do meio ao final do segundo mes do bimestre,em outras palavras, custava por dia 1 ao 7?
a cip estraga aki e ali, dpz faz uma melhorinha pros player continua, eles axa que sao so botter que estraga o jogo, coitados.
vaitomanocu cip desgraçada!
Última edição por Askarar; 15-03-2009 às 13:05.
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...t%20Ranger.png
________________________________________
“As hipóteses de a vida ter aparecido por acaso e de forma aleatória são semelhantes às hipóteses de um ciclone soprar num qualquer cemitério de automóveis e construir-se assim um Boeing 747” (Chandra Wickramasinghe)___________________________________ _____
Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come.
Greenpeace.
________________________________
http://img207.imageshack.us/img207/9...arkfansli5.png
http://www.putimg.net/uploads/1236037017pronto.PNG
_________________________________
Diigoo sou seu fã =D¹²³
Por que ridículo? Se você não for sharer nem botter isso não vai mudar em nada na sua vida! E além do mais, vai liberar ainda mais os respawns de botters e etc, isso é ótimo!
@Topic
Noss, amei esse patch teaser :eek:
Esse negócio de 1hra de 50% a + de xp é simplismente brilhante.
E aparenta ser bem util esse contador de xp. Não sei pq reclamaram dele.
E UHUL! Xp em dobro logo na semana após minha semana de provas. Ainda bem que minhas aulas começaram uma semana antes :wub:
Vlws
Se nem me conhece pra vim me chama de sharer ou botter, quem me conhece sabe quem eu sou intao xiu.
Se vc estuda e não tem tempo suficiente pra jogar o quanto outras pessoas jogam não tem que ficar chorando.
Os cara da Cip tão forçando as pessoas só jogarem 6 horas por dia, e quem pode jogar mais do que isso ? Os Powergames ?
Pensar só no seu lado é facil =]
Cipsoft Anti-Cheater?
Última edição por Anderslash; 15-03-2009 às 13:11. Razão: Não ofenda outros usuários!
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
Eu sou duente e dae ?
Onde eu moro não tem para onde sair, não tem "amiguinhos" na rua, eu não trabalho, eu não estudo, eu passo o dia na net e dae ?
Se eu acordar meio dia todos dias e dormir a meia noite tenho 12 horas pra ficar na net, se eu ficar 30 min no banho mais 15 min em cada refeiçao sobra 11 horas, se eu tirar 1 hora por dia para ler um livro(lol POAEHopaehioe) ainda tenho 10 horas pra jogar, podem invejar minha vida eu n~~ao faço nada mesmo ! EU JOGO TIBIA ASIODUHASOIDHAUIOD!
Cipsoft Anti-Cheater?