Curtir Curtir:  0
Página 5 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 457

Tópico: Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Usuario flammer Ver Post
    Toma vergonha na kra irmao.. Pra qeu tu quer jogar mais que 6 hrs ?? deixa de ser nerd.

Vai pegar mina que tu ganha mais SAUHSHAUSAHUSHH
    Eu pego sua tia de fim de semana ué, só pq eu jogo mais de 6 horas por dia durante a semana não significa q eu nao faça nada de final de semana

Ninguem sai pra shooping e pans durante a semana pra pega muié

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, agora o prox teaser tem que falar das premiums, pois elas serão em HORAS ONLINE e não dias, porque 6 horas simplismente não é um dia, como o maozao falou, eles só pensaram nos noobs que ficam parados no dp.
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Skarmory Ver Post
    Se tu tira uma hora por dia pra ler um livro, você vai ficar MUITO melhor do que alguem que joga mais de seis horas por dia. Pena que você ainda não tem maturidade para entender isso =x
    E quem disse q eu nao tiro ? E assim mesmo me sobram 10 horas pra jogar tibia !
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Eu sou duente e dae ?

Onde eu moro não tem para onde sair, não tem "amiguinhos" na rua, eu não trabalho, eu não estudo, eu passo o dia na net e dae ?

Se eu acordar meio dia todos dias e dormir a meia noite tenho 12 horas pra ficar na net, se eu ficar 30 min no banho mais 15 min em cada refeiçao sobra 11 horas, se eu tirar 1 hora por dia para ler um livro(lol POAEHopaehioe) ainda tenho 10 horas pra jogar, podem invejar minha vida eu n~~ao faço nada mesmo ! EU JOGO TIBIA ASIODUHASOIDHAUIOD!
    eu não invejo sua vida, na verdade tenho pena d vc

@topic
    ctz eles vao fazer alguma coisa com os montros tbm sobre o stairhopping, pq pensa só na anihi, os bixo teriam 2 turnos d vantagem ahuhauhauahu.
    Acho q a semana d double exp vai ser antes do up, se não for o up vai ser terça ^^
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, gostei bastante. Quero minha premmy de volta!!!! *_*

Publicidade:

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Eu sou duente e dae ?

Onde eu moro não tem para onde sair, não tem "amiguinhos" na rua, eu não trabalho, eu não estudo, eu passo o dia na net e dae ?

Se eu acordar meio dia todos dias e dormir a meia noite tenho 12 horas pra ficar na net, se eu ficar 30 min no banho mais 15 min em cada refeiçao sobra 11 horas, se eu tirar 1 hora por dia para ler um livro(lol POAEHopaehioe) ainda tenho 10 horas pra jogar, podem invejar minha vida eu n~~ao faço nada mesmo ! EU JOGO TIBIA ASIODUHASOIDHAUIOD!
    Sign...

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    putaria absurda n poder mais faser stairhope, issu ta no tibia des de q foi inventado!
    esses 2 segundos q vc demora pra ataka, serao 2 turnos de vantagen para o monstro
    com issu tamben tem o banimento da annihilator só de mages pq dois turnos de 6 demons ja é uma desvantagen cavala!

gostei das mudança da estamina.
    semana double exp é ate bomsinho, mas eles sao jumento demais, A grande maioria das escolas por prova do meio ao final do segundo mes do bimestre,em outras palavras, custava por dia 1 ao 7?
    a cip estraga aki e ali, dpz faz uma melhorinha pros player continua, eles axa que sao so botter que estraga o jogo, coitados.

vaitomanocu cip desgraçada!
    Acredito que esse delay também valha para os monstros...

-------
    No geral, muito bom...

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar esse negócio do stairhopping, ferrou os mages na anihi... lol
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yoada Ver Post
    Ok, agora o prox teaser tem que falar das premiums, pois elas serão em HORAS ONLINE e não dias, porque 6 horas simplismente não é um dia, como o maozao falou, eles só pensaram nos noobs que ficam parados no dp.
    Graças a Deus alguem que pensa aki -.-'

Um cara no Tibia.com fez as contas.

Uma premmium de 3 meses somam ao total 2160 horas, com o patch novo vc só vai poder jogar 6 horas por dia se quizer ter estamina para caçar TODOS os dias, sendo assim vc só poderá usar 540 horas (das 2160 horas), sendo assim vc esta perdendo 1620 horas que da um pouco mais de 67 dias, ou seja vc compra a premmium de 3 meses para poder jogar menos de 1 !

Isso é ridiculo sim e podem chorar o quanto voces quizerem !
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito das mudanças. E que venha a semana de experiência dupla! :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

50% a mais na primeira hora, a CIP jah tinha posto uma vantagem a mais pra premmy teaser passado e arrumou mais uma (cada vez deixando o jogo mais demo e limitado pros free), para uma pessoa que joga 2-3 hrs por dia e for premmy ela sempre irá pegar a hora cheia de double xp, ou seja se vc n for um viciado e jogar pouco será sempre favorecido.

Sobre os invisiveis os monstros continuaram da mesma forma, oq mudara creio que será a forma de como identificar o invisivel, tornado impossivel ou mto dificil os botters identificarem.

Sobre reduzir a stamina vai fazer os botters e os viciados a jogarem menos, com isso os respaws ficarão mais tempo vazios, assim ela n precisará lançar new server, problema é que com servers amis vazios respaws mais lento.

sobre stairope a CIP esta forçando o pessoal a caçar em grupo, pois será preciso um kina pra ri na frente tomar o dano e vai acabar com os jogadores que limpam respaws sem tomar nada de dano.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Lista de BBCodes!
    Por Rotciv Kmrd no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 18:13
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275
    Último Post: 26-11-2008, 10:47