Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cipsoft Anti-Cheater?
Ok, agora o prox teaser tem que falar das premiums, pois elas serão em HORAS ONLINE e não dias, porque 6 horas simplismente não é um dia, como o maozao falou, eles só pensaram nos noobs que ficam parados no dp.
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
eu não invejo sua vida, na verdade tenho pena d vc
@topic
ctz eles vao fazer alguma coisa com os montros tbm sobre o stairhopping, pq pensa só na anihi, os bixo teriam 2 turnos d vantagem ahuhauhauahu.
Acho q a semana d double exp vai ser antes do up, se não for o up vai ser terça ^^
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei
Sinceramente, gostei bastante. Quero minha premmy de volta!!!! *_*
Antigo Dragon Warrior Elveon.
Sem contar esse negócio do stairhopping, ferrou os mages na anihi... lol
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Graças a Deus alguem que pensa aki -.-'
Um cara no Tibia.com fez as contas.
Uma premmium de 3 meses somam ao total 2160 horas, com o patch novo vc só vai poder jogar 6 horas por dia se quizer ter estamina para caçar TODOS os dias, sendo assim vc só poderá usar 540 horas (das 2160 horas), sendo assim vc esta perdendo 1620 horas que da um pouco mais de 67 dias, ou seja vc compra a premmium de 3 meses para poder jogar menos de 1 !
Isso é ridiculo sim e podem chorar o quanto voces quizerem !
Cipsoft Anti-Cheater?
Gostei muito das mudanças. E que venha a semana de experiência dupla! :riso:

50% a mais na primeira hora, a CIP jah tinha posto uma vantagem a mais pra premmy teaser passado e arrumou mais uma (cada vez deixando o jogo mais demo e limitado pros free), para uma pessoa que joga 2-3 hrs por dia e for premmy ela sempre irá pegar a hora cheia de double xp, ou seja se vc n for um viciado e jogar pouco será sempre favorecido.
Sobre os invisiveis os monstros continuaram da mesma forma, oq mudara creio que será a forma de como identificar o invisivel, tornado impossivel ou mto dificil os botters identificarem.
Sobre reduzir a stamina vai fazer os botters e os viciados a jogarem menos, com isso os respaws ficarão mais tempo vazios, assim ela n precisará lançar new server, problema é que com servers amis vazios respaws mais lento.
sobre stairope a CIP esta forçando o pessoal a caçar em grupo, pois será preciso um kina pra ri na frente tomar o dano e vai acabar com os jogadores que limpam respaws sem tomar nada de dano.