Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu,não entendo o povo
a bless fica mais barata pra level baixo
level baixo perde menos xp/skill
level alto continua o mesmo preço
level alto perde bem menos xp do que antes
com todas as blesses, vc n precisa de aol, pq n perde nada
vc pode usar ssa, dragon necklace, terraamulet, elven, tudo que ajuda vc alevar menos hits
e nego ainda reclama
o q vcs querem, que a cip crie um tbia pra cada um, do jeito q cadaum quer, santa mãe, assim não da
pro meu level e vocação, isso fico mais q perfeito, perde 1.4kk de xp ao invés de 2kk a cada morte, pode usa amuleto pra protege contra metade dos hits sem risco de perde soft, bp e etcc ,ta perfeito
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha

aleuia !!! ateh q enfim mais um q nao fugio da escola pelo mor de deus bando de nb q nao entende nada 1° q aol nao vai mais atrapaiar o slot ...
poder usar ssa e outros q valem mais a pena .
2° 4 bless send mais barata pra qm eh lvl baxo q boa noticia .... alem de proteger 90% nao eh 9% bando de burro ou seja dos 10 items q vc carrega pod cair 1 desses ekips , entao soh se um noob tver macumbado,zicado pra cair o melhor ekip com 1% de chance por ekip
3° free nao tem q reclamar nao como um mlk disse free eh pra conhecer e posteriormente colokar p.a e viver recolokando p.a e naoviver se aposentar free, se todos fossem free em 2 mes tibia acabava
a cip nao ia pagar as ocnta e byebye
essa foi uma coisa oa aleluia q a cip fez finalment acertou uma jogadores lendarios : eternal oblivion, mdw e lp vao poder fikar mais sussa qnd morrer pq eles tava completamente desanimado no sistema atual pois o tempo de hunt perdido era d+ e se perdia mais tempo recuperando lvls doq avançando outros novos lvl...
Falar mal da CipSoft é moda atualmente. 'Tudo que a Cip faz é pra arruinar o jogo e mimimi'. Tudo bem, colocar Great Shield em três bosses diferentes e a Demon Oak foi meio apelativo, mas acho que todo mundo quer ter ser rare e é injusto deixá-los restritos aos mundos mais antigos, por isso é necessário fazer certas concessões, contanto que não se perca o controle. Além disso, as pessoas não conseguem entender que as coisas MUDAM, os tempos MUDAM e Tibia também tem que MUDAR pra não se tornar algo obsoleto.
Eu adorei as reformas no Death Penalty e nos Blessings. Acho que finalmente não vou ter a vontade de desistir sempre quando morro por instabilidade de server ou de conexão.
É cômico ver gente reclamando de coisas que são, como nossas mães diriam, 'pro nosso bem'. A Cip não tá facilitando o forma de jogar, de upar, o Power Gaming nem nada, ela tá amenizando os impactos das mortes, que vamos convir era realmente muito pesado. Se é tão fácil upar pra certas pessoas - if you know what I mean -, pra mim não é, tenho mil problemas de conexão e jogo honestamente. Com isso essa economia nas mortes vai me ajudar e muito.
Outra coisa engraçada é que eles não fizeram isso aleatoriamente, chegaram no trabalho um dia e disseram 'vamos mudar isso'. Foi tudo baseado no feedback dos JOGADORES. Se vocês não participam do forum oficial, do Proposal e Discussion Boards, então deviam passar a participar, porque mesmo não sabendo inglês, quem quer deixar sua opinião expressa dá um jeito, nem que seja através das ferramentas de linguagem do Google. Ou então não 'chorem o leite derramado'.
Se quando existiu a oportunidade de discordar ninguém o fez, agora é tarde. E mais: a Cip já tocou nesse assunto (de que iria fazer mudanças no Death Penalty e tal) várias vezes, então não tem como dizer que fomos pegos de surpresa; uma hora ou outra acabaria acontecendo.
Os pontos fracos, que era principalmente a consequência da remoção do AoL em mundos PvP, foram temporariamente solucionados. Então só tenho a dizer que apoio esse Patch e torço pra que realmente seja uma ótima mudança.
i'm coming up on infra-red, there is no running that can hide you 'cause i can see in the dark!
O negócio antes do update é ficar quieto e esperar pelo que vai ser quando o update realmente vier...
Ficar falando abobrinha antes de sentir como realmente vai ser não leva a nada
Em todos updates até hoje, sempre parece ser algo revolucionario, que parece que não vou entender nada, mas acaba em algo simples e de fácil entendimento
"Pobre só come carne qdo morde a língua"
"Prefiro a morte do que morrer"
"Queria ser pobre uma vez na vida, pq ser td dia é foda"
LVL 150+ :]
LVL 200 :[
DH Quest :]
POI Quest :]
Annihilator Quest :]
The Inquisition Quest :]
90/90+ :]
100/100 :[
ML 9 :]
http://img135.imageshack.us/img135/6...ada1207rz9.png
Flog: http://www.flogao.com.br/senhorcamarada
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...20Camarada.png
Isso quer dizer que vou ter que comprar Premium Time se não quiser ter 1% de chance de perder meus itens?
Ah, voltaram atrás com o AOL né... :mace:
Malandrows...
Se você nunca matou um troll com um machado,