Curtir Curtir:  0
Página 47 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 645

Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boozzo Ver Post
    eu nao entendi duas coisas...por exemplo eu sou lvl 116 e vou gastar na totalidade 96k pra fazer todas bless...quando esse patch sair eu vou ter q refazer minhas bless e gastar 96k alem dos 50 q eu ja gastei antes? e quando eu cata lvl 117 por exemplo q o custo da bless ja modifica...eu vou estar blessed ainda? a minha preocupação é se eu vou estar 100% blessed por causa dos itens....pois nao tem mais aol....

Respondendo sua pergunta quotando o que o Gryllo escreveeeeu!

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Em resumo: a Cip ouviu o feedback dos usuários e decidiu manter o AOL no jogo, por enquanto. Porém, o novo sistema não será modificado, ou seja: não é necessário ficar com o AOL se você tiver todas as blessings! Você pode guardá-lo em sua backpack e utilizá-lo como emergência se você morrer e tiver que comprar novas blessings.
    EDITANDO
    Citação Postado originalmente por Rehzihtahzinha Ver Post
    E quem ja tive com os 5 bless antes desse patch? Esses 5 ja vao estar com as novas mudanças?
    A resposta acima tambem serve pra vc!!

Complementando!!
    Se você hoje tem as 5 bless e Aol dpois da atualização tu tera o '2 em 1' e não terá necessidade de utilizar Aol.. ai que entra a explicação do Gryllo!!

@Boozzo
    A Bless só perde valor quando o char morre!! Fora isso continua valendo até morrer!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tatiana Lima; 11-03-2009 às 16:06.
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    07-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool safadinha

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Chamou o outro de imbecil, cuidado que talvez esteja falando isso para o espelho, pois o AOL vai continuar existindo.

Eita pessoal que não lê os posts anteriores!:mad:

[ ]'s

não haverá mais AOL, o qual poderá ser devolvido ao Eremo que lhe pagará 50k; (EDIT: CONSIDERANDO AS QUEIXAS, A CIP VOLTOU ATRÁS E VAI DEIXAR O AOL NO JOGO, PELO MENOS POR MAIS ALGUM TEMPO)

nao tinha esse edit qnd eu li ;/
    foda-se
    bobiou, morreu.

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora vi o teu edit !
    Desculpa me repetir.
    Brigado. esclareceu minha dúvida
    Última edição por Boozzo; 11-03-2009 às 16:12.
    Final Libertadores 2006
    Rádio Gaúcha
    Pedro Ernesto Denardin:

"O Inter liquida o São Paulo, o Inter rasga a camisa do São Paulo e pisa em cima dela! O Inter humilha o campeão do mundo, um campeão do mundo destroçado pelo futebol do Internacional, um campeão do mundo que começa a morrer definitivamente nas cores vermelho e branca do time colorado, da gauchada de vermelho. No gol de Sóbis, um menino de erechim, cara de gaúcho, pinta de gaúcho, roupa de gaúcho, parece gaúcho e o Inter é gaúcho.
    Inter tá fazendo 2 a 0, destroçado, humilhado, rasgado, demolido, o campeão do mundo se rende ao grande Sport Club Internacional."

INTER !! :wub:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o AOL eu compreendi...agora gostaria de saber assim: no momento eu estou blessed comprei as 5 bless 50k,saiu o patch,essas minhas bless estão certinhas? como se eu as tivessem pago 96k? ou vou ter q ir e fazer todas denovo? e apos eu estar blessed 100%,não preciso usar o aol ok...mas eu catando lvl 117 eu tenho q atualizar minhas bless? ou se eu nao morrer elas vão continuar me dando 100% de proteção ?

Desculpa me repetir,talvez eu nao tenha entendido sua resposta acima....
    Brigado.

Sim, quem tem as 5 bless atualmente elas continuarão a valer após o patch, e além disso cumprirão também a nova função, de proteger equips e bp. Ou seja, não vai ser preciso passar nos NPCs para fazer um upgrade de bless.

[ ]'s

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o AOL eu compreendi...agora gostaria de saber assim: no momento eu estou blessed comprei as 5 bless 50k,saiu o patch,essas minhas bless estão certinhas? como se eu as tivessem pago 96k? ou vou ter q ir e fazer todas denovo? e apos eu estar blessed 100%,não preciso usar o aol ok...mas eu catando lvl 117 eu tenho q atualizar minhas bless? ou se eu nao morrer elas vão continuar me dando 100% de proteção ?

Desculpa me repetir,talvez eu nao tenha entendido sua resposta acima....
    Brigado.
    Siiim fofenhu *-*
    Continua normalzinhu porem ai tu n precisa usar o AOL pois ele estará 'embutido'

@Para quem puder me responder.

Se o char só tem a BLESS normal 50k e não utiliza AOL dpois do pach ela passara a ter o AOL 'embutido' normalmente??
    Pelo meu entendimento seria sim u.u
    Mas fikei na duvida ehehehhe

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse patch ocorrera em breve?
    [userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigado desculpa repetir q nao tinha visto o edit
    Final Libertadores 2006
    Rádio Gaúcha
    Pedro Ernesto Denardin:

"O Inter liquida o São Paulo, o Inter rasga a camisa do São Paulo e pisa em cima dela! O Inter humilha o campeão do mundo, um campeão do mundo destroçado pelo futebol do Internacional, um campeão do mundo que começa a morrer definitivamente nas cores vermelho e branca do time colorado, da gauchada de vermelho. No gol de Sóbis, um menino de erechim, cara de gaúcho, pinta de gaúcho, roupa de gaúcho, parece gaúcho e o Inter é gaúcho.
    Inter tá fazendo 2 a 0, destroçado, humilhado, rasgado, demolido, o campeão do mundo se rende ao grande Sport Club Internacional."

INTER !! :wub:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post
    @Para quem puder me responder.

Se o char só tem a BLESS normal 50k e não utiliza AOL dpois do pach ela passara a ter o AOL 'embutido' normalmente??
    Pelo meu entendimento seria sim u.u
    Mas fikei na duvida ehehehhe
    Creio que sim.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Quem já está com as 5 blessings pode ficar tranquilo: com o patch, elas se converterão automaticamente nas novas blessings!
    Se o GrYllO estiver correto e eles não mudarem mais nada, é isso mesmo.

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meio complicado isto o.O. gostei mais ou - , mas num vai ficar ruin para os hight levels não?

u>U

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu entendi um lvl 100 vai perder 200k de xp +- com 1 morte, ou seja em 1 hr ele recupera =O

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia