Curtir Curtir:  0
Página 40 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 645

Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

  1. #391
    Avatar de Mall'Storm
    Registro
    02-04-2006
    Localização
    Arapongas
    Posts
    986
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    as war agora vai fik quente, vao ser + karas, e + disputadas, por causa de um sistema de morte nossa

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima


    Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

  2. #392
    Avatar de luissjn
    Registro
    11-03-2009
    Localização
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Posts
    664
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Olá tibianos

    Sim, você leu corretamente. O primeiro teaser (prévia) do patch (pacote de mudanças) está aqui! À partir de agora, a CipSoft lançará um patch a cada primavera e outono, somado aos já existentes updates normais. Esses patches vão conter principalmente ajustes e melhorias em relação a jogabilidade e desempenho técnico. Ressalvando é claro, que novos conteúdos continuarão fazer parte dos updates de verão e inverno, porém esses novos patches certamente trarão algo que valha a pena conferir.


    Nos últimos meses, foi questionado junto a comunidade tibiana suas opiniões em relação a penalidade de morte em enquetes e nas seções de propostas e discussão do forum oficial. Muitos jogadores contribuíram para essas discussões e forneceram valiosos feedbacks (opiniões), além de idéias e sugestões. Tornou-se muito claro que grande parte dos jogadores consideram a perda de experiência, skills e itens muito alta no Tibia. Em várias discussões internas, eles procuraram formas e meios para resolver esse problema com base nas opiniões da comunidade. Com este patch, será reduzida a penalidade de morte até uma certa medida. Vale assegurar, que o Tibia vai continuar um desafio, um desafiador e também no futuro, a morte não será uma experiência nada agradável.

    Primeiramente, será reduzida a perda de experiência e skills em geral. Até o level 24, no entanto, todos os personagens sem blessings (bençãos) e promotion (promoção), vão perder 10% de seus skills e pontos de experiência como antes. À partir do level 24, o percentual de pontos de experiência que você perder em uma morte vai diminuir lentamente. Um personagem de level 50 perderá 1 level. E à partir desse ponto, metade de um level a cada 50 níveis. Isso significa que um personagem de level 100 vai perder 1.5 level (um level e meio), já um jogador de level 150 vai perder 2 níveis, e um personagem de level 200 perderá 2.5 níveis e assim por diante. Então, um jogador de level 180 vai perder aproximadamente 2.3 níveis. A perda de skills também depende do level do personagem. Quanto maior o level, menor o percentual de perda quando você morre. Vamos dizer que um level 100 morra sem blessings e promotion depois do patch. Ele vai perder 1.5 níveis, o que representa aproximadamente 4.5% do seu level (era 10% antes do patch). Da mesma forma, ele vai perder 4.5% de seus skills.

    Em segundo lugar, todos os personagens em mainland (ilha principal) terão agora a possibilidade de reduzir a perda de itens, experiência e skills comprando blessings. O preço para uma blessing agora depende do level do personagem, que vai fazer as blessings ficarem interessantes para personagens de level baixo. Até o level 30, a benção custará 2,000 gp, do level 31 até o 119, você precisará pagar 2,000 gp + 200 gp para cada level adicional acima do 30. Para personagens acima do level 120 uma benção custará 20,000 gp. Agora jogadores high level podem pensar que 100,000 gp é muito para 5 bençãos, mas bençãos não irão reduzir apenas sua perda de experiência e skills. Eles irão também reduzir a probabilidade de perder itens ou sua backpack. Com somente uma benção, você já reduz a probabilidade de perder alguns de seus equipamentos em 30%, com 2 bençãos em 55%, com 3 em 75%, com 4 em 90% e jogadores que tiverem as 5 bençãos não irão perder nenhum de seus pertences no caso de uma morte. Como os jogadores podem reduzir a perda de itens em 100%, o amulet of loss não é mais necessário. Então, um personagem de level 120 que paga 100,000 gp tem os mesmos gastos como antes, quando ele precisava comprar as blessings por 50,000 gp e o amulet of loss por mais 50,000 gp. Depois do patch o amulet of loss vai se transformar em um broken amulet e o NPC Eremo ficará feliz em comprar de você por 50,000 gp. Preços atuais relacionados a blessing serão ajustados com os novos custos. O phoenix egg vai reduzir o preço da The Spark of the Phoenix em 10%, e comprando a benção da Inquisition quest (as 5 bençãos de uma vez só) vai aumentar o preço das 5 bençãos em 10%.


    Tabelas de penalidade de morte, sistema de bençãos e perda de itens

    Ao todo, personagens vão perder menos itens, experiência e skills depois do patch. Promotion (promoção) vai continuar reduzindo a pena de morte em 30%. Cada bless (benção) reduzirá sua perda de experiência e itens em 8%, que é um pouco menos quando antes um bless reduzia em 10%. Mas uma vez que nós reduzimos a pena de morte em geral, um personagem de level 100 por exemplo, vai perder somente 1.35% de sua experiência e skills depois do patch, desde que tenha comprado as 5 bençãos e promotion. Antes do patch, um personagem de level 100 poderia reduzir a perda de experiência e skills somente até 2%. Além disso, você pode finalmente usar alguns dos outros amuletos disponíveis no jogo, como o elven amulet ou o dragon necklace, que sejam úteis na sua luta diária contra ferozes e perigosas criaturas.

    Estejam prontos para novos desafios!
    Community Managers


    Tibia.com / TibiaBR.com



    :yelrotflm hahaha , custa caro pa karai , 10k????nem fazeno desert 5 vezes consigo kkkk

  3. #393
    Banido
    Registro
    05-08-2008
    Posts
    1.666
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Qu3tz Ver Post
    Agora imaginem a seguinte situação hipotética:

    Meu mundo está em guerra... eu, mage lv 140 ando com mais de 1.2kk de runas e afins na backpack.
    EU MORRO! Sorte minha q estava com todas as bless neh?
    Agora, quero voltar para a guerra, mas e aí? Meu AOL não está comigo qndo saio do templo, não posso ir em casa buscar outro na minha backpack de AOL's?!?!

    Tenho q ir pegando todas as bless espalhadas por aí enquanto estou HUNTED numa WAR?

    OBRIGADO, MAIS UMA VEZ, CIPSOFT

    se vc for um bom mage, vc vai ter inquisition, ai eh soh ir la e voltar ...

    xd?

  4. #394
    Avatar de Jack Tigre
    Registro
    13-06-2008
    Localização
    Goioerê
    Posts
    60
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    o aol vai acabar, cip só faz merda
    e outra, tecnicamente vai sair o mesmo preço morrer pois a 20k cada bless total 100k, vamos ver esse tal de bonus ai q eles vao dar, mas a retirada do aol acho simplesmente ridiculo
    eu acho que vo é fazer um investimento a longo prazo
    uahuaa
    vo compra uns 5 aol e quem sabe daki uns 2~3 anos consigo vende-los por 10x o valor
    uahuahaua
    Q nada... o AOL vai se transformar em Broken Amulet... não vai continuar como AOL.
    eu vou é vender os 2 que tenho pro eremo.
    quem saiu prejudicado nesse novo sistema foram os free, que a partir do pacth não terão total proteção contra drop de itens e backpac já que não terão como comprar a benção do Eremo. Ficarão com 10% de chances de perder a bp e cada equipamento.
    "O verdadeiro sábio é um eterno aprendiz"

  5. #395
    Avatar de Tio Bubbaloo
    Registro
    30-07-2007
    Posts
    392
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    F*odeu,
    Dinovo. haha




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    '
    Tio Bubbaloo

  6. #396
    Banido
    Registro
    24-07-2008
    Idade
    33
    Posts
    208
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Homen do Churros Ver Post
    sei la
    eu so lvl 116 e perco so 1 lvl quando eu morro
    agora pelo visto vo perder mais
    e minha bless seguindo essa logica vai custar 19,2k
    ;x
    vai entender a cip

    vc é noob em ¬¬ é obvio q vc vai perder menos lvl no seu lvl vc com todas as 5 bless vai perder menos de um lvl já antes vc perderia 1 lvl com bless e 3 lvl sem bless só q agora sem bless vc vai perder só 1,5 lvl +- , isso no seu lvl claro e com promotion.

  7. #397
    Avatar de Fireblen
    Registro
    25-12-2008
    Posts
    630
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Simplesmente a melhor coisa que eles fizeram até hoje xD
    Da uma moral ai ;]





    16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
    16:30 Fireblen [55]: ;O

  8. #398

    Registro
    12-12-2006
    Idade
    37
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    achei perfeito...
    mto boa a idéia... o custo reduzido... a perna menor de level e experiencia e a vantagem de poder usar outros amuletos....

    o povo acha q saiu ganhando, mas não... morreu com todas bless... ok não perdeu sua bp... agora volta pra war lá o medo e a tensão continua....

    pra valer a pena um morte agora, tem q matar o cara 2x seguida

    show de bola!

  9. #399
    Avatar de Darkness knight of shadow
    Registro
    10-06-2006
    Idade
    34
    Posts
    98
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Qu3tz Ver Post
    Mto tempo atras eu jogava tibia... isso daí é outra coisa, e eh um jogo bem ruim pra falar a verdade

    [2]
    mas lembre-se...n foi a cip q estragou aquele jogo maravilhoso, e sim os proprios tibianos ^^
    http://images.orkut.com/orkut/albums...zt-3IjlybQ.jpg

    http://lh4.ggpht.com/_k7h-7zPNZ_U/S2...ears%20bar.png
    http://lh4.ggpht.com/_k7h-7zPNZ_U/S2...ears%20bar.png

    ●๋•●๋ Nintendo Wii ●๋•●๋ ●๋

    "As pessoas só odeiam nas outras o que odeiam em si mesmas." - Teoria da Comunicação Rulez.

  10. #400
    Avatar de Thyatis
    Registro
    23-07-2008
    Posts
    277
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    free ja não tem quase nada
    agora nem aol mais
    cip deve ta de pegadinha

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thyatis; 11-03-2009 às 13:13.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Thyatis.png

    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3.../0/Thyatis.png


    "Mas não basta pra ser livre
    ser forte, aguerrido e bravo;
    povo que não tem virtude
    acaba por ser escravo".



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •