Curtir Curtir:  0
Página 39 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 645

Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai insentivar o uso de amuletos, oq era então ignorado.

Mas na verdade n gostei mtu =/

Pra variar, pau no cu dos free account.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    FOCE

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, estou vendo o tibia ficar cada vez mais facil, daqui a pouco vai ficar igual ao MU e ragnarok que nao perde bem dizer nada quando morre.

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este é, simplimente... indubitavelmente o pior 'update' que já passei no tibia desde 2004... desde q colocaram cura apertando 1 botão e desde q tiraram a UH do jogo

O dinheiro está tomando conta da CipSoft já tem algum tempo, eskeceram-se do que É tibia

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip cada vez mais estraganu o Tibia

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom mas...

É um boa idéia sim mas axo q a Cip ta facilitando muito o jogo e eles deveriam criar areas de caça muito dificeis pra dar motivação pros players pois xegará um hora q o kra vai enjoar......

bom é a minha opinião!!!!
    :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora imaginem a seguinte situação hipotética:

Meu mundo está em guerra... eu, mage lv 140 ando com mais de 1.2kk de runas e afins na backpack.
    EU MORRO! Sorte minha q estava com todas as bless neh?
    Agora, quero voltar para a guerra, mas e aí? Meu AOL não está comigo qndo saio do templo, não posso ir em casa buscar outro na minha backpack de AOL's?!?!

Tenho q ir pegando todas as bless espalhadas por aí enquanto estou HUNTED numa WAR?

OBRIGADO, MAIS UMA VEZ, CIPSOFT

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Custo das blessings + AOL:

Pena de morte:

Perda de itens:
    Algumas coisas não ficaram claras para mim.

Vamos a elas:

- Hoje quando eu morro e tenho um aol, posso andar com outro na BP e ao sair do templo já estou com proteção nos meus itens...

será que vai existir algum sistema que possa simular algo do genero?
    tipo, ter o direito de comprar 2 bless (ou mais) e quando uma for usada, já terei outra reserva para poder sair do DP e comprar com calma depois.

Levanto esta questão devido ao fato de se estarmos em uma war, meu char morrer e eu precisar voltar para a mesma, se quiser voltar com proteção terei que rodar por todos os pontos de bless antes...

Outro ponto interessante nesta questão é que trap em áreas próximas a bless (como a bless de kaz) deverão se tornar muito constantes, já que as bless estarão financeiramente mais acessíveis a chars com lvl mais baixo e que para ir lá você obrigatóriamente não estará com proteção total.

- Outro ponto que não ficou claro é sobre a perda de itens... Vamos a ela:

Hoje quando eu morro (sem aol) perco a minha BP e tenho 10% de chance de perder algum equip... isso diminui conforme eu compro promotion e bless... além é claro do aol que eu não perco nada.

O ponto que não ficou claro é que no texto eles informam que comprando as bless eu tenho X% de chances de perder meus equips, ou seja, seu eu não tiver bless, continuo perdendo a minha BP sem problemas...

Isso vale para os equipamentos do corpo também?
    Tipo, com todas as bless eu não perco nada e sem bless eu tenho 100% de chance de perder a BP... e os equips.. quais serão as chances de perder eles sem bless?

Não levo estas questões diretamente ao forum da CIP porque meu ingles não é dos melhores e não confio encontro diversos erros nas traduções do google...

Se alguém puder ajudar a pegar uma posição oficial seria bastante interessante...
    ''Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.
    os fracos tentaram, os fortes ficaram para trás, só os melhores conseguiram''

(Roubei do Thiago Sales que com certeza pegou de outro lugar )

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto tempo atras eu jogava tibia... isso daí é outra coisa, e eh um jogo bem ruim pra falar a verdade

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente vou poder usar amuletos... sem amuletos tibia não é um rpg completo
    go go caçar apes para protetion amulet pro kina, witch para garlic necklace pro mage, elven amulet pro pally :riso:

Registro
    04-02-2009
    Itaquaquecetuba fala isso com farinha na boca
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp...
    que dahora,
    curti mto...

PS: pequena duvida: agr dps do lv 24, vai perder menos do que perdia antes?

Obrigado!

Publicidade:

14:18 You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

'-'Can You See Into My Soul, a True Knight?'-'

Um Verdadeiro Knight Jamais Foge Ao Campo De Batalhas, Ou Vc Ganha, Ou Vc Sai Morto!!

Já crusei com uma gs, eu tava "descobrindo" PoH ali, dai eu vi umas poison spider, falei assim
    opa, vo mata elas..
    Botei pra ataca e segui, 2 sqm depois, vi akele bixim me encarando, só gritei no pvt:
    CILADA BINO! , morri ;$
    AUEHAUEHUAHEAHAHEU, ri mto...Cilada Bino!!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia