Poxa amei ;} pena que só reduz em média 50%, mas é 1 avanço ;D Reduziram o preço total da proteção completa, eu msm no lvl 75 só tenho que pagar 55k pra ter proteção completa. Sobre os frees eles podem perder até 90% dos equips. (Isso se sem bless perder todos os equips.)
Agora não entendi a proteção dos equips. E se a pessoa não tiver bless, ela perderá todos os equips?
Eu acredito que não, se for que nem a perda de skills:
Acredito que será bom para os free account tb, pois é só pegar esse valor e multiplicar por 0,1 ou seja a chance de perder 1 equip com as 4 bless seria de 0,45%. Quase nula ^^.Ele vai perder 1.5 níveis, o que representa aproximadamente 4.5% do seu level (era 10% antes do patch). Da mesma forma, ele vai perder 4.5% de seus skills.
Se for que nem antigamente, em que perdia-se 10% dos equips, então ficaria 1% de perder todos os equips com as 4 bless. E promotion seria 0,7%.
De qualquer forma a probabilidade de perder equips seria muito pequena, mas não seria 100%. Isso seria compensado pela redução do custo da bless e da perda de experiência.
Sem falar que irá reduzir os power abusing, visto que os leveis mais baixos pagaram menos pelas bless e terão uma chance menor de perda de equips
PS: A imagem da Penalidade de Morte está errada, no level 412 ele continuará perdendo 4,5 leveis
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação