Curtir Curtir:  0
Página 36 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 645

Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa amei ;} pena que só reduz em média 50%, mas é 1 avanço ;D Reduziram o preço total da proteção completa, eu msm no lvl 75 só tenho que pagar 55k pra ter proteção completa. Sobre os frees eles podem perder até 90% dos equips. (Isso se sem bless perder todos os equips.)

Agora não entendi a proteção dos equips. E se a pessoa não tiver bless, ela perderá todos os equips?

Eu acredito que não, se for que nem a perda de skills:

Ele vai perder 1.5 níveis, o que representa aproximadamente 4.5% do seu level (era 10% antes do patch). Da mesma forma, ele vai perder 4.5% de seus skills.
    Acredito que será bom para os free account tb, pois é só pegar esse valor e multiplicar por 0,1 ou seja a chance de perder 1 equip com as 4 bless seria de 0,45%. Quase nula ^^.

Se for que nem antigamente, em que perdia-se 10% dos equips, então ficaria 1% de perder todos os equips com as 4 bless. E promotion seria 0,7%.

De qualquer forma a probabilidade de perder equips seria muito pequena, mas não seria 100%. Isso seria compensado pela redução do custo da bless e da perda de experiência.

Sem falar que irá reduzir os power abusing, visto que os leveis mais baixos pagaram menos pelas bless e terão uma chance menor de perda de equips

PS: A imagem da Penalidade de Morte está errada, no level 412 ele continuará perdendo 4,5 leveis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado vocês falando, "ah os free tem que se fuder mesmo", "ah que se dane os free", "tem que pensar só nos premmy", a ta certo quem da lucro tem que merecer mais atenção... mais pensem só imagine se toda a população tibiana fosse premmy acc.. que merda que seria, caves,tumbas, yalhar socado de gente enxendo o saco, nehuma casa pra alugar ngm teria sucego, free é uma coisa que tem que existir sempre, pra manter a ordem natural das coisas, e tambem tem que se pensar, tem mt gente ae, que joga tibia a muito tempo, ja deve ter gasto mt grana com PA, e hoje por algum motivo nao pode usufruir dessa mordomia, por isso ele tem que se fuder??? acho que nao :yelrotflm

Eu só nao curti essa parada nova, o negoço do Aol, acho que ele deveria continuar sendo uma opção, quem quiser usar usa quem nao quiser nao usa, vai atrazar e complicar vida de mt gente, imagine vc no meio de uma war, vc toma um frag... até voce partir pro Eremo pra poder comprar as bless denovo, podem acontecer mt coisa, vc ser trapado no caminho, fora a perca de tempo que vai ser grande qndo eu jogava tibia pra valer eu sempre partia com 2 aol reserva na bp por causa disso, se caso acontecesse alguma coisa saia no templo jogava ele no pescoço e ja voltava pra minha jornada, acho que a cip deveria rever isso, mt gente vai reclamar concerteza:10:
    Última edição por Herodes von Dracula; 11-03-2009 às 05:49.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se a CIP mudou foi porque os usuários assim opinaram, foi uma vontade geral deles consiliado com que a CIP propõe ao jogo.
    Achei que ficou interessante e sólido, e espero que dê certo este novo método.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me explica isso..
    to com uma duvida.. so lvl 38, druid free acc.. c eu morrec nates do patch ia c pior do q morrer dps do patch neh?? pq tipo, eu nao vo comprar bless nem nada.. vai mudar algo pra min?? eu vou perder mais level ou menos level dps desse patch c eu morrer?._.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    PELAMORDEDEUS, QUANTO CHORÃO JUNTO RECLAMANDO! QUE FRESCURADA!

Primeiro de tudo aos free de sempre reclamando: também sou free, mas a verdade é que free NÃO PAGA NADA PRA JOGAR, não tem direito de reclamar. Nem dá lucro pra empresa, ainda acha que tem direito de criticar tanto, não tem essa de chororô não, tem que se dar por satisfeito, pagar uma premium ou sumir do Tibia sem chorar pros outros.

Eu adorei esse patch. Como um cara ali falou, arrumaram a PIOR coisa que tinha no Tibia. Todo mundo tinha vontade de parar quando morria, muitos paravam de jogar, desanimavam, viravam botters, etc. Não é nada legal você jogar um jogo pra se divertir, morrer e perder dias de tempo, dedicação e dinheiro gastos, PELO AMOR, pense antes de postarem pô! Depois, infelizmente, dizem que tibiano é burro e viciado,e a gente tem que ficar quieto por causa desses tontos que dão mal exemplo. Parem de ser trolls e pensem como humanos!

Tibia não vai deixar de ser Tibia por mais uma mudança, muito menos virar OT. PRESTEM BEM ATENÇÃO NO QUE VOU DIZER: Tibia era legal difícil? Sim, era. ERA. No passado, muitas versões antes, o Tibia era outro, a realidade tibiana era outra, a atmosfera era outra. Hoje em dia, com o Tibia atual, é impossível deixar do mesmo jeito que era anos atrás. O Tibia não mudou; os jogadores mudaram, reclamavam pra Cip e isso forçou o Tibia a mudar. Não falem como se fosse tudo culpa e idéia da Cip.

Vocês esquecem que a maioria das mudanças do Tibia foi idéia e insistência dos próprios jogadores? A PRÓPRIA IDÉIA DE DIMINUIR A PENALIDADE FOI IDÉIA DOS JOGADORES, LOTANDO OS FÓRUNS DO TIBIA.COM.

PAREM DE RECLAMAR, o Tibia sempre mudou e continua mudando POR NOSSA CULPA.
    Muito claras e consistentes suas afirmações. É mais ou menos isso aí mesmo.

A CIP fez essas modificações como resposta aos anseios dos próprios tibianos, inclusive fez pesquisas de opinião e o número de players que pediram para haver alguma mudança em death penalty e blessing foi maior do que aqueles que queriam que o tibia contiuásse como estava.

Eu fui voto vencido, preferia o tibia com penalidade alta por morte, mas aceito a vontade da maioria.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tabela que o GrYllO fez da perda de itens acrescida no primeiro post. Confiram!

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti muito esse update, muito mesmo.
    Atacou direto na ferida causadora de tantos retireds e de tantas pessoas virando botters,
    e sobre o pessoal reclamando que só ajuda os botters, esse patch é baseado na funcionalidade do sistema anti-bot. Resumindo, não vai haver mais cavebot (espero).
    Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
    em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.

Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
    em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.

Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
    em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.

Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode explicar quanto se perde de XP por level?

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeDoe Ver Post
    Alguém pode explicar quanto se perde de XP por level?
    na tabela q o grylo fez consta isso ai, ela esta na primeira pagina

@topic

mas e no caso assim
    eu ja possuo todas as bless e meu aol, apoz esse patch ai eu vou ter q recomprar todas as bless de novo ou essas q eu ja possuo vao se adequar as novas funcoes??

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para pariar free que usava aol se ferrou de novo :/

Cips fazendo sempre os Free tomar caju !!!!

Faz parte vamos ver onde vai chegar isso agora !!!!

Publicidade:

Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia