Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 80

Tópico: Flamengo, por que roubas tanto?

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Parcialidade causada por pressão. O ser-humano tem tendência a errar, principalmente quando há 90 mil pessoas em um estádio gritando por um time e ofendendo o árbitro.

O fato do Flamengo ter mais casos de parcialidade se deve justamente a pressão por ser um grande time com uma grande torcida. Pode ver que os casos de parcialidade em jogos do São Paulo vem aumentando e com isso aumenta o ódio contra o clube, mas isso de forma nenhuma se caracteriza corrupção. Insinuar isso sem provas é tenso, já que estará acusando um pai de família de ser um bandido ou um contraventor.

Não sei se a arbitragem brasileira é a melhor do mundo. A imprensa esportiva Italiana é uma das mais "hardcore" do mundo e lá não pegam tanto no pé dos árbitros como aqui. Acho que não existe melhor, são estilos diferentes, escolas diferentes, não dá para comparar.
    Certo, vamos pegar o exemplo mais escabroso, o da Libertadores de 81. Você crê ser mera coincidencia o fato do árbitro pegar avião com o time do Flamengo e se hospedar no hotel do mesmo? Crê que em uma falta onde o profissional de arbitragem está acostumadíssimo a apitar, que segundo todos não era merecedora nem de cartão amarelo, dar cartão vermelho justamente em um jogo importantíssimo de Libertadores? Sabemos que normalmente em jogos importantes os árbitros tendem a ser mais políticos, influenciar o menos que possam, as próprias ordens da FIFA são para não marcar caso não se tenha certeza, e por "pressão psicológica" o cara me dá vermelho em uma falta boba, sendo que com certeza o pensamento humano é de "se safar", e não de interferir gravemente para o ocorrido? DUAS VEZES fazer isso em poucos minutos? QUATRO VEZES FAZER ISSO em menos de 35 minutos de partida, exceção enorme para qualquer jogo, eu particularmente nunca assisti a um jogo onde houvesse 4 expulsões apenas no primeiro tempo?

Essas explicações "psicológicas" em larga escala fazem sentido, mas vendo o fato em si não se encaixa de forma alguma. É simplesmente inadmissível um profissional do apito ter tais atitudes em tal jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    tem vezes que da pra diferenciar erros humanos de uma robalheira desgraçada, juiz cometer um errinho aki outro aki eh uma coisa, agora favorecer o jogo inteiro um time é outra
    Já vi árbitros com moral conhecidamente inabalável cometendo seqüencias de erros absurdos. Acontece quando não se tem treinamento adequado para eles.

Vocês podem não saber, mas "árbitro de futebol" é uma profissão que não existe, legalmente falando. Não têm sindicato da categoria e é necessário ter um outro emprego, o que acaba com o tempo para treinamentos. É uma profissão amadora.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flamengo = Rouba.

Facto.

Atleticanos devem odiar mortalmente os flamenguistas,eles tiraram a única oportunidade do Atlético de ser 1 time grande

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    O tópico é justamente para isso cara. Inspirei-me no seu tópico contra o São Paulo para o criar, pois você ofendia o SPFC com argumentos infundados, ao mesmo tempo que existem dezenas de argumentos concretos contra seu time nesse quesito. A moral da história seria não atirar pedra no vizinho sendo que se tem o teto de vidro, dos mais finos por sinal....

Quanto a eu não ter nada a ver com o Flamengo, note que um dos roubos que narrei foi contra meu time, Atlético-PR, em 1983...

Abraços.
    Então do mesmo modo que você falou que meu tópico não era necessário, vejo que o seu também não é necessário. Você disse em um post recente que não via necessidade de um tópico criticando o São Paulo, mas pelo jeito vê necessidade em um tópico para criticar o Flamengo, assim você acaba tropeçando nas próprias palavras como já disse antes.
    Moral da história: não julgue os outros para não ser julgado...

Sobre o tópico ainda:

O Atlético-PR já tinha conseguido o placar de 2x0 no primeiro tempo, e estava arrebentando com a partida. O Flamengo estava em um dos seus piores jogos no campeonato, e não se encontrava em campo. Na volta do intervalo, surpresa: ambos os times não fizeram mais nada. O Atlético, em plena semi final virou um time apático como se estivesse fazendo um amistoso regional, quase não houve chutes a gols, jogadores tocando a bola de lado e apenas recuando. Foi o momento mais triste da nossa história, que viria a se confirmar por contatos dentro do próprio Atlético, houve entrega de dinheiro por parte do Flamengo ao Atlético, para que amolecesse a partida.
    Cadê as provas disso?
    E poxa, eu tinha até um respeito pelo time do Atlético-PR, mas entregar esse jogo deve ter sido ridiculo, isso mostra que o time era pequeno e pelo jeito que tá vai continuar sendo pequeno pra sempre.

Banido
    Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra realmente confundi, ele tira a bola de dentro do gol com a mão e não faz

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Já vi árbitros com moral conhecidamente inabalável cometendo seqüencias de erros absurdos. Acontece quando não se tem treinamento adequado para eles.

Vocês podem não saber, mas "árbitro de futebol" é uma profissão que não existe, legalmente falando. Não têm sindicato da categoria e é necessário ter um outro emprego, o que acaba com o tempo para treinamentos. É uma profissão amadora.
    meu amigo falou mais ou menos isso outro dia, eu concordo com ambos e acho que ser Juiz de Futebol deveria ser sim uma profissao, com salarios descentes assim como treinamento, nao obrigando o individuo ter um outro emprego por ai
    Última edição por De Brinde Uma Flexada; 10-03-2009 às 22:16.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor é que sempre que tem roubo do Flamengo o outro time estava destruindo o jogo... Tudo história, sem provas eu não acredito em nada. Se não até que provem o contrário eu vou continuar achando que o arbitro da partida Goiás x São Paulo estava mal intensionado, como não tenho provas disso, acredito que o São Paulo levou o título honestamente, apesar do ERRO do arbitro.

E quem vê o vídeo da Libertadores vê um monte de idiota do galo dando carrinhos absurdos, tem um que até acerta o Wright. Os atleticanos choram esse jogo como se fosse um final...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Então do mesmo modo que você falou que meu tópico não era necessário, vejo que o seu também não é necessário. Você disse em um post recente que não via necessidade de um tópico criticando o São Paulo, mas pelo jeito vê necessidade em um tópico para criticar o Flamengo, assim você acaba tropeçando nas próprias palavras como já disse antes.
    Moral da história: não julgue os outros para não ser julgado...

Sobre o tópico ainda:

Cadê as provas disso?
    E poxa, eu tinha até um respeito pelo time do Atlético-PR, mas entregar esse jogo deve ter sido ridiculo, isso mostra que o time era pequeno e pelo jeito que tá vai continuar sendo pequeno pra sempre.
    Continuará pequeno? O que seu time fez nos últimos 10 anos e o que o meu fez? Pra um time com a maior torcida do mundo, com apoio incondicional da mídia e como vimos, da arbitragem, acho que foi pouco, hein? Ano passado estavam fazendo estardalhaço por causa de uma vaga na libertadores e acabaram no mesmo poço da sulamericana do time pequeno, inclusive levando uma paulada do mesmo no último jogo que poderia render a "sonhada" libertadores, dessa vez com times argentinos e sem o Atlético-MG... :yelrotflm

Abraços.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuará pequeno? O que seu time fez nos últimos 10 anos e o que o meu fez? Pra um time com a maior torcida do mundo, com apoio incondicional da mídia e como vimos, da arbitragem, acho que foi pouco, hein? Ano passado estavam fazendo estardalhaço por causa de uma vaga na libertadores e acabaram no mesmo poço da sulamericana do time pequeno, inclusive levando uma paulada do mesmo no último jogo que poderia render a "sonhada" libertadores, dessa vez com times argentinos e sem o Atlético-MG... :yelrotflm

Abraços.
    Primeiro que temos que levar em conta o que um time fez desde que foi criado, e não em 10 anos, 2 anos, 20 anos e etc.
    Meu time tem muitos títulos e muita tradição, além de ser o melhor do Rio e um dos melhores do Brasil para os brasileiros, para os rankings etc

Segundo que meu time, realmente, vacilou no último jogo e não foi pra libertadores.

Já o atlético escapou do rebaixamento na última rodada, com uma vitória em cima do Flamengo desfalcado (e rolou muitos boatos que o Flamengo entregou o jogo) logo se formos comparar os dois existe MUUUUITA diferença cara. Um deles briga por libertadores, o outro para não cair para a 2ª divisão...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços.
    E a discussão sobre arbitragem para novamente e volta ao "clubismo" de sempre...

Enquanto isso não for discutido, esse mito de roubo vai continuar. Fazendo uma analogia, é bem parecido sobre o pensamento dos brasileiros, em sua maioria, sobre política: prefere-se achar que a culpa são dos "políticos corruptos" do que tocar na ferida e visualizar que a culpa, na verdade, é dos eleitores.

Assim é no futebol também. É muito mais fácil e passional o torcedor dizer que a culpa é do "juiz ladrão" do que ver que realmente é preciso de uma reforma na profissão.

Tenho um amigo árbitro da Federação Mineira e sei como funciona o esquema e a pressão que eles sofrem. O cara é profissionalíssimo, nunca roubou nada de ninguém, mas quando cometeu um erro acusaram ele de ser ladrão, de receber propina.

Se vocês têm raiva de torcedores flamenguistas provocadores é uma coisa. Mas desmoralizar a história de um time grande, tradicional e dizer que é tudo lixo e vergonha é injustiça.

Isso vale para qualquer clube tradicional.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | Uma Vergonha Chamada Flamengo
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 11-10-2011, 17:16
  2. Esportes | Flamengo eliminado pelo Resende (1x3)
    Por Drasty no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-02-2009, 13:36
  3. Esportes | Por quê quando o Flamengo é favorecido...
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 01-12-2008, 01:49
  4. Esportes | OBINA DÁ SHOW E FLAMENGO GOLEIA COXA!
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-10-2008, 14:56
  5. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem