Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: Flamengo, por que roubas tanto?

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ao bambi ali que respondeu meu post nem vou comentar nada, são paulino não tem moral alguma pra falar nem do flamengo nem de nenhum time do brasil em questão de arbitragem.
    O tópico é justamente para isso cara. Inspirei-me no seu tópico contra o São Paulo para o criar, pois você ofendia o SPFC com argumentos infundados, ao mesmo tempo que existem dezenas de argumentos concretos contra seu time nesse quesito. A moral da história seria não atirar pedra no vizinho sendo que se tem o teto de vidro, dos mais finos por sinal....

Quanto a eu não ter nada a ver com o Flamengo, note que um dos roubos que narrei foi contra meu time, Atlético-PR, em 1983...

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais interessante é que todo mundo aponta os roubos do Flamengo, se for listar os roubos dos outros times, tem uns que nem seriam porra nenhuma. O Botafogo por exemplo, se não fosse um roubo não teria título nenhum (tem muito santista que é puta até hoje), e o Florminense talvez nem tivesse voltado ainda da série B.

Se for citar os roubos de todo mundo, não vai sobrar título pra contar história.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    O mais interessante é que todo mundo aponta os roubos do Flamengo, se for listar os roubos dos outros times, tem uns que nem seriam porra nenhuma. O Botafogo por exemplo, se não fosse um roubo não teria título nenhum (tem muito santista que é puta até hoje), e o Florminense talvez nem tivesse voltado ainda da série B.

Se for citar os roubos de todo mundo, não vai sobrar título pra contar história.
    Sim, infelizmente isso se chama FUTEBOL BRASILEIRO. Sempre favorecendo times cuja a mídia e empresários possuam maior interesse em cima (leia-se times de maior torcida, maior público consumidor) e deixando de lado a justiça. Tem até gente que conta o Galo como um dos maiores campeões da história caso não fossem roubos...

Abraços.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico. Já criei um sobre o mesmo assunto uns meses atrás, depois busca informações lá.

Uma coisa você esqueceu de citar sobre a Libertadores de 1981:

O jogo terminou 0x0, antes do tempo, porque o Atlético teve o número máximo de cartões vermelhos. Foi geral expulso e ai o jogo teve que terminar, e então o Flamengo venceu por W.O.

Isso aos TRINTA MINUTOS do PRIMEIRO TEMPO.

E outra coisa, o Wright foi no mesmo vôo da delegação da quadrilha, e se hospedou no mesmo hotel, na véspera. Nem pra ser discreto!
    Última edição por Igns; 10-03-2009 às 20:44.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drasty, voce esta certo ao falar que o arbitro beneficiou o Botafogo contra o Santos, porém, voce viu o jogo? em erros da arbitragem ficou 2x1 para o Botafogo, mas o arbitro tambem errou a fvor do Santos. Conclusão: O arbitro era ruim e não comprado. Apesar de serem apenas erros do juiz, não me orgulho do titulo brasileiro, apenas me orgulho da boa campanha que fez do Botafogo merecedor do titulo daquele ano.

@topic: Na moral, flamenguista é foda, lendo alguns dos comentarios aqui percebi que eles falam de "inveja", de boa, prefiro ser vice do que ganhar ROUBADO, o que voces torcedores do flamengo sentiram depois da ''vitoria'' sobre o atletico na libertadores, orgulho? Acho que não né... para os mais novos, o que voces sentiram (um lance simples, não decisivo pra não falar que estou chorando) quando o jogador do friburguense 3m20cm em posição legal teve seu gol anulado?

Publicidade:

http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não sei é quando erros de arbitragem começaram a se caracterizar como roubo. É uma mania cultural do Brasil, país corrupto por "default". Você pode dizer que o Flamengo é favorecido pela arbitragem, principalmente contra times de menor expressão, eu concordarei. Isso acontece porque os árbitros são pressionados pelo tamanho do clube e induzidos ao erro.

Mas para dizer que há compra de juízes, muitas provas tem que ser mostradas. Apenas fatos apresentados de maneira parcial, escritos por alguém que provavelmente odeia os torcedores provocadores não convencem nem criança.

Poderia ficar aqui descrevendo, jogo por jogo, quando o Flamengo também é prejudicado pela arbitragem, assim como outros times são beneficiados. Mas isso seria uma infantilidade sem razão.

A arbitragem do Brasil não vai melhorar nunca enquanto acharem que é melhor afastar o arbitro que erra do que promover um melhor treinamento para o mesmo.
    Última edição por Bob Joe; 10-03-2009 às 21:17.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O que não sei é quando erros de arbitragem começaram a se caracterizar como roubo. É uma mania cultural do Brasil, país corrupto por "default". Você pode dizer que o Flamengo é favorecido pela arbitragem, principalmente contra times de menor expressão, eu concordarei. Isso acontece porque os árbitros são pressionados pelo tamanho do clube e induzidos ao erro.

Mas para dizer que há compra de juízes, muitas provas tem que ser mostradas. Apenas fatos apresentados de maneira parcial, escritos por alguém que provavelmente odeia os torcedores provocadores não convencem nem criança.

Poderia ficar aqui descrevendo, jogo por jogo, quando o Flamengo também é prejudicado pela arbitragem, assim como outros times são beneficiados. Mas isso seria uma infantilidade sem razão.

A arbitragem do Brasil não vai melhorar nunca enquanto acharem que é melhor afastar o arbitro que erra do que promover um melhor treinamento para o mesmo.
    A arbitragem brasileira na teoria é uma das melhores do mundo, temos muitos árbitros credenciados na FIFA. A questão mostrada não foi um erro ou dois, foi uma parcialidade total...

Abraços.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    A arbitragem brasileira na teoria é uma das melhores do mundo, temos muitos árbitros credenciados na FIFA. A questão mostrada não foi um erro ou dois, foi uma parcialidade total...

Abraços.
    Parcialidade causada por pressão. O ser-humano tem tendência a errar, principalmente quando há 90 mil pessoas em um estádio gritando por um time e ofendendo o árbitro.

O fato do Flamengo ter mais casos de parcialidade se deve justamente a pressão por ser um grande time com uma grande torcida. Pode ver que os casos de parcialidade em jogos do São Paulo vem aumentando e com isso aumenta o ódio contra o clube, mas isso de forma nenhuma se caracteriza corrupção. Insinuar isso sem provas é tenso, já que estará acusando um pai de família de ser um bandido ou um contraventor.

Não sei se a arbitragem brasileira é a melhor do mundo. A imprensa esportiva Italiana é uma das mais "hardcore" do mundo e lá não pegam tanto no pé dos árbitros como aqui. Acho que não existe melhor, são estilos diferentes, escolas diferentes, não dá para comparar.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

Abraços.
    Você quis dizer:

Juizes receberam mala preta legal.

Não creio que algum árbitro arriscaria a carreira a toa sem ter algo em troca.

Ainda mais o Wright que é um tricoflor desgraçado.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem vezes que da pra diferenciar erros humanos de uma robalheira desgraçada, juiz cometer um errinho aki outro aki eh uma coisa, agora favorecer o jogo inteiro um time é outra

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Uma Vergonha Chamada Flamengo
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 11-10-2011, 17:16
  2. Esportes | Flamengo eliminado pelo Resende (1x3)
    Por Drasty no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-02-2009, 13:36
  3. Esportes | Por quê quando o Flamengo é favorecido...
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 01-12-2008, 01:49
  4. Esportes | OBINA DÁ SHOW E FLAMENGO GOLEIA COXA!
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-10-2008, 14:56
  5. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem