Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 80

Tópico: Flamengo, por que roubas tanto?

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o tópico, é muita inveja, mas fazer o que, uma pessoa que torce pra um time nomeado Atlético Paranaense não tem o que falar do próprio time, assim só resta falar mal do time dos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sobre o tópico, é muita inveja, mas fazer o que, uma pessoa que torce pra um time nomeado Atlético Paranaense não tem o que falar do próprio time, assim só resta falar mal do time dos outros.
    É por isso que você fala mal do São Paulo, inveja?

O fato do meu time se chamar Atlético Paranaense muda em algo o fato do seu ser o maior ladrão da história do futebol brasileiro?

Eu podia torcer para o time que fosse, até para o Dallas do Texas, isso não muda em nada os fatos expostos no tópico.

Partindo da sua lógica, um jornalista quando noticia um crime ou alguma irregularidade na TV está com inveja de quem a fez? :confused:

Pense no assunto.

Abraços.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    É por isso que você fala mal do São Paulo, inveja?
    Alguns são paulinos falam mal do Flamengo, logo estou no direito de falar o que acho do São Paulo.

Mas algum flamenguista aqui falou mal do Atlético? Que eu saiba não, logo dá pra deduzir que é sim inveja.

O fato do meu time se chamar Atlético Paranaense muda em algo o fato do seu ser o maior ladrão da história do futebol brasileiro?
    Mas claro que não, mas o fator do seu time ser chamado atletico paranaense influencia, já que você não tem nada haver com o Flamengo, então pra que criar um tópico desses?

Eu podia torcer para o time que fosse, até para o Dallas do Texas, isso não muda em nada os fatos expostos no tópico.
    Obviamente que não, mas para que criar um tópico ridiculo como esse se nem estar relacionado com o Flamengo você está?

Partindo da sua lógica, um jornalista quando noticia um crime ou alguma irregularidade na TV está com inveja de quem a fez? :confused:
    O emprego do jornalista é publicar matérias.
    O seu emprego é falar mal do Flamengo, é isso que você quer dizer?

Pense nisso².

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Obviamente que não, mas para que criar um tópico ridiculo como esse se nem estar relacionado com o Flamengo você está
    E por acaso precisa estar relacionado a alguma coisa para apresentar fatos ?

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que eu não gosto é o seguinte.

Muitas vezes vocês confundem o time/clube/entidade, com aqueles que o compõe.

Vocês falam "O Flamengo roubou/comprou o juiz etc etc"

Quando na verdade deveria ser:

"O presidente do Flamengo roubou"/comprou o juiz etc etc"

Pelo menos direcionem o "ódio"(uma palavra na minha opinião forte de mais para o futebol) na direção certa.

Não porque o Eurico sugou o Vasco durante 200 anos que eu saio falando.

" Ah no Vasco só tem ladrão lá todo mundo só sabe roubar etc etc etc"

Do jeito que vocês falam parece que ha uma conspiração de torcedores, jogadores, funcionários, e presidentes para roubar de todas as formas possiveis para o Flamengo.

Quando na verdade são poucos os responsáveis por denegrir a imagem do clube.

Publicidade:

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow to chorando de rir, da resposta dada pelo nosso amigo Darkon

A mentalidade desse cara é muito igual a dos nossos políticos.

Alguns são paulinos falam mal do Flamengo, logo estou no direito de falar o que acho do São Paulo
    Só se pode responder/criar comentarios, que são direcionados(direto/indiretamente) a você ou o time que você torce ??

Obviamente que não, mas para que criar um tópico ridiculo como esse se nem estar relacionado com o Flamengo você está?
    O tópico tá muito longe de ridiculo, foi muito bem escrito e o mais importante, foi verídico.

Mais ae cara, me explica. Quem no meio do futebol não está relacionado ao Flamengo ?
    Logo sendo o Flamengo um time de grande expressão no futebol.

E mesmo sem uma relação concreta, alguem pode ditar uma regra tão ridicula como essa, num forum na internet??

Não existe politicagem num forum meu, se liga.

Muitas vezes vocês confundem o time/clube/entidade, com aqueles que o compõe.

Vocês falam "O Flamengo roubou/comprou o juiz etc etc"

Quando na verdade deveria ser:

"O presidente do Flamengo roubou"/comprou o juiz etc etc"
    A vergonha do flamengo não é grande suficiente, para que haja uma declaração pública. Enquanto os fatos reais não forem esclarecidos, e a torcida continue conivente com issu(dizendo ser 5x campeã, 2x libertadores e etc...), sim o flamengo terá o titulo de "time ladrão".

Do jeito que vocês falam parece que ha uma conspiração de torcedores, jogadores, funcionários, e presidentes para roubar de todas as formas possiveis para o Flamengo.
    Não há uma conspiração propriamente dita, mas há um arranjo da globo, tentando no mínimo deixar o "time de massa" no mesmo patamar que os rivais.

"Time de massa" ganhando >> grande audiência >> Globo feliz
    Última edição por Kz Nik; 10-03-2009 às 19:55.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roubaram do meu Tricolor :triste:

Pior que o Flamengo, só o Darkon. (ou não o.o)

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês vão mesmo se matar por causa de futebol em um fórum (ponto de interrogação)

Discutir em fórums todos sabemos que é failure.

Discutir sobre futebol em fórums é failure²³³£²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao bambi ali que respondeu meu post nem vou comentar nada, são paulino não tem moral alguma pra falar nem do flamengo nem de nenhum time do brasil em questão de arbitragem.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que agente é foda.

Traduzindo a frase de um outro time, o Flamengo jamais andará sozinho, pois nós os verdadeiros torcedores sabemos que um time é muito mais que seus títulos e se o Flamengo não tivesse nenhum desses títulos ainda sim eu o amaria, o amaria por todos que já passaram por ele, por ter sido o time mais temido durante os anos 80, por ser um dos time mais famosos do mundo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Uma Vergonha Chamada Flamengo
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 11-10-2011, 17:16
  2. Esportes | Flamengo eliminado pelo Resende (1x3)
    Por Drasty no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-02-2009, 13:36
  3. Esportes | Por quê quando o Flamengo é favorecido...
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 01-12-2008, 01:49
  4. Esportes | OBINA DÁ SHOW E FLAMENGO GOLEIA COXA!
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-10-2008, 14:56
  5. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem