kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pow to chorando de rir, da resposta dada pelo nosso amigo Darkon
A mentalidade desse cara é muito igual a dos nossos políticos.
Alguns são paulinos falam mal do Flamengo, logo estou no direito de falar o que acho do São Paulo
Só se pode responder/criar comentarios, que são direcionados(direto/indiretamente) a você ou o time que você torce ??
Obviamente que não, mas para que criar um tópico ridiculo como esse se nem estar relacionado com o Flamengo você está?
O tópico tá muito longe de ridiculo, foi muito bem escrito e o mais importante, foi verídico.
Mais ae cara, me explica. Quem no meio do futebol não está relacionado ao Flamengo ?
Logo sendo o Flamengo um time de grande expressão no futebol.
E mesmo sem uma relação concreta, alguem pode ditar uma regra tão ridicula como essa, num forum na internet??
Não existe politicagem num forum meu, se liga.
Muitas vezes vocês confundem o time/clube/entidade, com aqueles que o compõe.
Vocês falam "O Flamengo roubou/comprou o juiz etc etc"
Quando na verdade deveria ser:
"O presidente do Flamengo roubou"/comprou o juiz etc etc"
A vergonha do flamengo não é grande suficiente, para que haja uma declaração pública. Enquanto os fatos reais não forem esclarecidos, e a torcida continue conivente com issu(dizendo ser 5x campeã, 2x libertadores e etc...), sim o flamengo terá o titulo de "time ladrão".
Do jeito que vocês falam parece que ha uma conspiração de torcedores, jogadores, funcionários, e presidentes para roubar de todas as formas possiveis para o Flamengo.
Não há uma conspiração propriamente dita, mas há um arranjo da globo, tentando no mínimo deixar o "time de massa" no mesmo patamar que os rivais.
"Time de massa" ganhando >> grande audiência >> Globo feliz