Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esqueceu de por que o ovo da fenix diminui 10% o preço da bless de kazz e a inquisition diminui em 10% kd bless, ou o preço totla seila
graças ao lord'paulistinha e suas multiplas mortes
FOCE
Não to querendo pagar de ricaço nem nada, mesmo porque não sou. Alias até hoje paguei apenas quatro premmys... ( jogo há mais de 4 anos... )
Mas a verdade é essa. A CIP já te faz um favor de deixar vc jogar sem pagar nada, e vc ainda vai reclamar? Que favor você fez para eles?
Até entendo seu ponto de vista, de poder jogar apenas em certas épocas do ano, jogar a sério eu digo. Fazendo com que o resto do ano não compense por premium.
Mas eu no lugar deles faria o mesmo, sem pestanejar. Se queres os benefícios, então pague por eles!
edit: Amigo, se o cara começo um novo char, não precisa mudar de conta. E mesmo que tenha mudado, poe premmy. Simples e fácil.vcs são uma piada...da onde vc tiro q só p.a pode reclamar?
e se for um jogador experiente q começo um novo char? hum?
Me arrisco agora ao fazer esse comentário. Mas a verdade é que este comportamento que vocês estão tendo, é do típíco brasileiro. Do típico pai de família humilde, que pra evitar ter que pagar impostos, constrói seu barraco no morro, dai quando chove, perde tudo. Dai fica reclamando na TV, que o governo não da assistencia... Sendo que se ele não pagava impostos pro governo... quer exigir o que???]
Mesma coisa quanto a violência dentro de favelas...
Amigo, vc NÃO ta pagando imposto pra prefeitura, então NÃO tem que ter policiamento lá... se vira com os bandidos...
E por ai vai.
O mundo é justo com quem é justo!
Última edição por Jumento Sombrio; 10-03-2009 às 17:33.
--
Se tu começa jogando free, gosta do jogo, legal, chega em um certo level se vê OBRIGADO a por premmy, antes não era assim que funcionava!
se quisesse jogar free, jogava por quanto tempo quisesse...
é disso que to reclamando...
quem gostava do jogo se queria os beneficios de caçar em áreas diferentes, ter magias diferentes, coloca premmy, mas não era essa "pressão" toda.
Se queres os benefícios, então pague por eles!
isso eu concordo, mas pra dar opinião não tem custo.
o mundo pode ser capitalista, mas isso pode não ser o pensamento de todos.
eu prefiro gastar dinheiro com outras coisas, ao inves de pagar por um jogo que não leva a nada.
se tu não se importa em pagar mais de 60 reais a cada 3 meses, problema é teu, a questão é que não são todos que podem pagar, e nisso a cip não pensa.
e quem tá sendo infantil aqui não sou eu... estou colocando a minha opinião, o infantil é tu de não aceitar.
Bah meu não sei pra q discutir tanto ¬¬
Querendo ou não aol+bless = 100k igual ueh
Vai melhorar um poko pros 119- ki vai pagar um tikim a menos...
E outra vai ser bom ki todos vaum poder passar a utilizar mais os amulets ki tem no jogo, i convenhamos são vários que acabamos nunca usando...
Como todo update não vai agradar a gregos e troianos, vai passar uns dias o povo reclamando dpois tá geral acostumando com as mudanças.
Oq ta resolvido não vai mudar agora :triste:
Vai ser uma boa pra free que não compra AOL mas compra bless, ou que compra bless e não aol... vamos dizer assim... vai ser bom para todos... de certa forma :rolleyes:
@Jumento Sombrio
Jumento ou Lagartixa? :eek:
<não resisti *-*>