Curtir Curtir:  0
Página 16 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 645

Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente esse patch foi muito bom, o slot de amuleto nao vai ser mais ínútil.
    Para quem tah reclamando dos free, ou eles vão dar um jeito e por as 5 bless no continente principal, ou eles vão deixar só 4 bless e 90% só de chance de não dropar e com isso conseguir mais premmys.
    E sobre os premmy que viram free, torçam para não morrer e não perder as 5 bless.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    !

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Coisa mais ridicula que já vi esse update de mudança na penalidade de morte, antigamente com bless jah era baixo agora ta ridiculo nem os item mais o cara que morrer vai perder. Qual o sentido de você matar alguém que não vai dropar nada? Antigamente já se perdia pouco quando morria. Na war do meu server por exemplo nós tivemos que matar 4x um cara lvl 160+ pra ele perder somente 4 lvls, agora o cara que mata perde mais que o cara que morre, gasta runa fica pegando unjust/red skull e o cara que morre nem a BP perde mais.

Quero só ver o cara pra sola alguém gasta pra caralho em mwall e SD vai matar e ir seco pra abri o corpo quando vê ta aquele corpinho vazio nem BP vai ter.

Ainda bem que eu só to com 3 dias de P.A no meu mage, nem vo renova. Daqui a pouco Tibia vai ser um daqueles jogos que o jeito mais fácil e prático de volta pra cidade é se matando.

Por mim essas mudanças na penalidade de morte era pra ser só em non-pvp.

Eu acho que quem começo a jogar tibia em server pvp é pq não queria um jogo fácil de se jogar, se eu quisesse jogar um jogo fácil eu jogava Ragnarok, World of Warcraft, Lineage ou qualquer outro jogo que tem por ai com gráficos muito melhores. O que diferenciava o Tibia dos outros jogos era justamente as penalidades de morte altas, agora Tibia vai fica igual esses outros jogos e se é pra joga um jogo fácil de gráfico podre e um jogo fácil de gráfico bom eu prefiro o de gráfico bom.
    o que a orientação sexual tem haver com o tibia? :yelrotflm

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post
    Blá blá blá...

E a CIP vai falir pq um monte de free account vai parar de jogar?
    Ela vai falir, se tirar os benefícios dos premiums, ou se igualar free acc e premiums... aí sim, a casa cai.

Povo parece que só sabe usa o cérebro pra reclama, não pensa antes de sair falando as coisas.
    falei q ela TA falindo, por isso ta fzendo isso. dããã
    x.x

Citação Postado originalmente por IiIZerkstIiI Ver Post
    1--- QUEM FOI P.A E FICO FREE CONTINUA COM OS FULL BLESS ATEH MORRER FREE E PERDE-LOS
    2---FREE N PAGA, FREE N EXIGE NADA

até parece q todo mundo começa jogando p.a.
    são os free acc q ficam com vontade e botam p.a , logo, dando lucro pra cip.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Canopy Spider Ver Post
    Para quem tah reclamando dos free, ou eles vão dar um jeito e por as 5 bless no continente principal, ou eles vão deixar só 4 bless e 90% só de chance de não dropar e com isso conseguir mais premmys.
    E sobre os premmy que viram free, torçam para não morrer e não perder as 5 bless.
    acho que não vao.
    pq uma bless ia fica valendo como o aol. e free n pode compra aol. =/.
    ai n poderia compra a bless do Eremo.. só se mudarem o0
    Última edição por mohrzin; 10-03-2009 às 17:18.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ AOS DOIS:

leia antes da lista. os valores listados eh como se vc n fosse nem promoted nem bless!!!

com promotion e bless skytozz vai perder uns 0.38~ lvl

e phard, lvl 131 com full bless e promotion vc perderia 0.55~ lvl aproximadamente ^^

vo colocar os valores com e sem bless na lista que to vendo que ficou meio confuso
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei primeiro q eu to poko me fudendo pros ekips
    2 mais um slot pra amuleto ou seja elven/ssa
    menor taxa de penalidade e bless mais baratas dependendp dp lvl hahaha

easzy mude onnn

Publicidade:

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canopy Spider Ver Post

se eles colocassem todas as blesses em cidade free, ficaria bom, não mudaria muita coisa.
    mesmo se diminuissem a chance de perder ekips, acho pouco provavel alguem que tivesse full set caçar com ele, porque mesmo com pouca chance, há chance ;p

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Você é um noob sem noção.
    E você não sabe ler em ingles, tem conclusões precipitadas e fica dando uma de nerd desesperado no tibiabr.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mohrzin Ver Post
    falei q ela TA falindo, por isso ta fzendo isso. dããã
    x.x

até parece q todo mundo começa jogando p.a.
    são os free acc q ficam com vontade e botam p.a , logo, dando lucro pra cip.
    eu falei que todos começam p.a? e quando os free pagam p.a, não ficam mais free, assim podendo reclamar.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skytoz Ver Post
    com full bless vou perder 1.29 lvl? LOL
    se com as bless antigas eu perco 94k exp (morri hoje sei uq to falando)
    e com full bless novas vou perder...300k+
    lol
    Para pra pensar antes de postar, eles estão reduzindo as penalidades, você acha que vai perder 200k a mais de exp com penalidades reduzidas, ou que você entendeu errado?..
    1,29 lvl é sem Bless

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IiIZerkstIiI Ver Post
    1--- QUEM FOI P.A E FICO FREE CONTINUA COM OS FULL BLESS ATEH MORRER FREE E PERDE-LOS
    2---FREE N PAGA, FREE N EXIGE NADA
    realmente, como citado a cima, ninguém começa a jogar p.a, a não ser que seja rico e tem dinheiro pra botar fora, ou alguém que já jogava em outro mundo e começou um char lvl baixo em outro mundo, ou outra acc, sei lá.

e assim como free vira p.a, p.a tbm vira free, e não diga que quem não paga não tem direito de exigir nada, pois opiniões devem ser aceitar por todos, não favorecendo ou desfavorecendo ninguém, todos que jogam tibia são players comuns, independente de level ou se tá premmy ou não, ninguém vira menos ou mais por virar free e nem p.a.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia