Coisa mais ridicula que já vi esse update de mudança na penalidade de morte, antigamente com bless jah era baixo agora ta ridiculo nem os item mais o cara que morrer vai perder. Qual o sentido de você matar alguém que não vai dropar nada? Antigamente já se perdia pouco quando morria. Na war do meu server por exemplo nós tivemos que matar 4x um cara lvl 160+ pra ele perder somente 4 lvls, agora o cara que mata perde mais que o cara que morre, gasta runa fica pegando unjust/red skull e o cara que morre nem a BP perde mais.
Quero só ver o cara pra sola alguém gasta pra caralho em mwall e SD vai matar e ir seco pra abri o corpo quando vê ta aquele corpinho vazio nem BP vai ter.
Ainda bem que eu só to com 3 dias de P.A no meu mage, nem vo renova. Daqui a pouco Tibia vai ser um daqueles jogos que o jeito mais fácil e prático de volta pra cidade é se matando.
Por mim essas mudanças na penalidade de morte era pra ser só em non-pvp.
Eu acho que quem começo a jogar tibia em server pvp é pq não queria um jogo fácil de se jogar, se eu quisesse jogar um jogo fácil eu jogava Ragnarok, World of Warcraft, Lineage ou qualquer outro jogo que tem por ai com gráficos muito melhores. O que diferenciava o Tibia dos outros jogos era justamente as penalidades de morte altas, agora Tibia vai fica igual esses outros jogos e se é pra joga um jogo fácil de gráfico podre e um jogo fácil de gráfico bom eu prefiro o de gráfico bom.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação