Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Lutas

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito do seu físico, não vai querer um gordão que mal levanta a perna fazer tae kwon do.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so fiz jiu-jitsu e judô, e posso garantir que com o jiu-jitsu você pega uma puta resistencia e aprende defesa pessoal talz, é muito bom

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanta gente falando besteira...

Quer dizer que quem luta MT sente dores pro resto da vida?

Eu faço boxe a 4 anos, e muay thai a praticamente 2, e garanto, você não vai ficar cheio de dores, no máximo vai ficar um pouco dolorido no começo, mas isso passa depois.

Eu só sai dolorido do MT depois dos primeiros 3 meses umas 6 vezes (o que é pouco, visto o tempo que eu faço).

No Boxe eu já perdi as contas, mas não é pelo fato de ser mais violento, mas pelo fato de que meu nível já está alto, e eu luto mais "sério"...

Não te aconselho ouvir essas recomendações de forum do estilo "TAE KWON DO É SHOW!", "MT E BOXE DETONAM!", "JJ NA VEIA!", faça aulas teste das que você estiver interessado, e decida a que você mais gosta.

O que existe são lutas mais rápidas e mais lentas pra se ficar bom.

JJ é uma Arte Marcial, teoricamente, mais lenta de se ficar bom, pois se o outro treinou pouco tempo algumas defesas, já fica mais difícil, a menos que você seja bom (2~3 anos de treino ou mais).

Já no Boxe e MT, em 1 ano, em geral, você já pegou em geral as técnicas, e já não é mais um leigo qualquer.

Falo por experiência própria, não escolha uma arte marcial por recomendações, escolha pelo seu estilo, seu gosto.

Artes Marciais não fazem um lutador, sua dedicação o faz.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Me desculpe,mas se vc nao se machuca no seu treino ,ou é pq vc é fodão ou pq teu treino é muito leve,e oq eu disse que calejamento tras dor pro resto da vida,não sou eu quem diz isso,são varios amigos profissionais,inclusive um policial que fez anos de kickboxing.
    Uma coisa é sentir dor (na hora) outra é vc se machucar... não confunda.. e na luva SEMPRE procuramos usar técnica em vez de força.. claro q n vamos bater igual uns sao-paulinos.. mas não vamos bater pra derrubar.. e eu não sou fodão.. eu sou fodinha.. foda é meu pai... fodão = meu vo.

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Então vc nunca faz luva no seu treino?

Pq eu já sai de lá mancando,com olho roxo,já fui nocauteado e tomei mt porrada em luva.Aqui se vc falta no dia da graduação tem que esperar a próxima que é só depois de 1 ano.

Se vc quiser começar a praticar MT,BOXE e qualquer outra luta que seja de porrada e não de torção etc, vc com certeza uma hora ou outra vai ter que encarar socos na cara e tal.Mas isso vem com o tempo vc não vai entrar lá e ser espancado =x
    Fazemos luva quase todo treino...

Que nem eu ja disse.. tem gente que confunde luVa com luTa... luva que agente faz na academia é técnica.. claro.. sempre sai uns olhos roxos.. lábio/nariz sangrando.. mas de boa..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a fazer ontem o MT, parece ser bem divertido \o/

Quando eu disse pouco tempo, eu não quis dizer, pouco tempo tipo alguns meses, eu quis dizer até eu pegar o básico e até onde o dinheiro me levar né... infelizmente nada é de graça, e eu tenho certeza de que eu não tenho um talento nato hehe

e não sou gordo nem nada, sou magro mas tenho alguns problemas hehe

quero + por resistencia e condicionamento físico, não para me tornar um lutador, e muito menos para brigar na rua né...

Publicidade:

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gosto de lutas, se eh pra ficar todo dolorido so pra ter um corpinho mais bonito, prefiro então fica em ksa com minha bariga de chopp...

mas o negocio eh com vc, vai de muay tai, aprende mais golpes q boxe...

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post

Já no Boxe e MT, em 1 ano, em geral, você já pegou em geral as técnicas, e já não é mais um leigo qualquer.
    Entre o Boxe e MT, qual vc acha que seria mais eficiente numa situação real como por exemplo uma briga no transito e alguem vier pra cima de vc?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gezitow Ver Post
    descreva o pião que avançou em vc

<etid> briga de transito hoje, é 50% de chance que o babaca que ta errado e avnaço vai ta ARMADO.
    Não foi bem comigo, foi com um primo meu.O cara tava com uma faca e cortou meu primo na mão e no braço, foi não ter pego em nenhuma parte perigosa.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Entre o Boxe e MT, qual vc acha que seria mais eficiente numa situação real como por exemplo uma briga no transito e alguem vier pra cima de vc?
    Sei que a pergunta não foi pra mim... mas com certeza MT!

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts mais um tópico envolvendo Artes Marcias.

O quê mais apareçe é leigo aqui ein pqp...

Mais só vou ti falar uma coisa, ok ?Se você realmente está em duvida entre Muai Thay e Boxe, vai numa academia de Muai Thay e depois numa academia de Boxe e depois você descidi qual é a melhor para você.

Eu pratico Kung -Fu e se fosse pra escolher uma das 2 que você citou, eu ficaria com o Muai-Thay, mais enfim...não vai praticar 1 só porquê um falo que praticaria tal arte...então vai numa academia de cada uma das 2 que você está em duvida.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se tu lutas tu conquista entao invista ;~
    Por Cao Danadu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 136
    Último Post: 22-12-2008, 16:28
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Langobardis - Time to fight
    Por Konata no fórum Roleplaying