Exijo video de você + orquestra tocando a abertura de chrono cross
Ok, vou lá chamar minha filarmônica e já volto.
Postado originalmente por wizzy09
se o hospedamento .com eu muitas popups que eu vejo por ai é R$ 14,90~~ pq o ADM diz que é mais que isso? e porque ele tambem não revela o preço do hospedamento? se ele revelasse qual impacto iria causar no forum?
Admin só protege a empresa dela - não parece uma boa idéia sair por aí falando valores.
Postado originalmente por dragon of death
1/ quanto tempo seu topico existe até agora?
2/ baseado na pergunta anterior se agora tem 70 paginas em 2013 quantas paginas teriam? (é proporcional ao numero de tempo do topico)
3/ Com a nova reforma ortografica eu escrevo kilogramas ou quilogramas?
1-Uns 2 meses e poucos dias.
2-Considerando 70 dias, 70 paginas = 70 dias, 2013 = 2013 paginas.
3-Eu sempre escrevi kilo, mas sempre me achei errado.
Postado originalmente por Dolff
Pergunta: Qual video + popular do youtube?
Hoje não sei, até porque uns fãs de Avril Lavigne bugaram o sistema e botaram porrilhões de views ao "complicated" dela, ano passado.Mas aquele do canon rock ficou no topo por muito tempo.
Elf, vc fez aula de transversal ou é autodidata mesmo?
ainda continua tocando ou deu 'aquela abandonada' que rola quando se começa a estudar/trampar/etc ?
Pois é, eu treino 1/2x por semana, antigamente era todo dia.
Postado originalmente por Devil Gaiden
quantas tomadas tem na sua casa?
quantas tvs?
quantos computadores?
que objetos de valor tem na sua casa?
tem algum cofre? o que tem nele?
sua casa tem alarme? se sim, qual a senha?
quantas pessoas moram aí?
quanto dinheiro seus pais tem?
e qual o trabalho deles e quanto eles ganham por mês?
qual ou quais são os carros que tem na garagem?
tem algum vigia por perto?
você ou alguém aí dorme em algum lugar perto de um telefone que ficaria facil ligar pra a polícia? se sim, quem?
tem alguma hora específica em que você fica sozinho em casa?
você reagiria a um sequestro?
Moro em prédio, família grande.Tem 2 tvs, nada demais.Não faço a menor idéia de quanto eles ganham, infelizmente.Agora, eu reajo a assalto e a sequestro sim, quando dá.
Postado originalmente por jiraya el xico
Você já se masturbou pensando/vendo algo bizarro e estranho? Se sim, diga o que era.
Refinição de bizarro e estranho?De qualquer forma, nada fora do comum mesmo, ou seja, nada que você não encontre no top views do tubo vermelho.
Você mentiu ao responder a pergunta acima? se sim, então diga a verdade fdp
R:Eu nunca minto.
O que você acha da arte moderna e quadros abstratos?
R:Muito individual/independente, leigos como eu acabam não entendendo porra nenhuma pois os autores querem dizer coisas pra si mesmos e nada mais.
O que você acha desse sistema onde o nome do artista vale mais do que o quadro em si?
R:Acho que é válido quando o artista fez anteriormente algo que o deixe neste estado.
você pinta como meu pinto?
R:Não
O que você faria se em 2012 você ligar a TV e o JN o willian bonner dizer "um meteoro de 12km² esta em direção a terra, esta previsto para nos atingir no dia 20 de dezembro, boa noite"? R:Largaria a faculdade e ia passar o resto do tempo vendo as reações -muito interessantes- das outras pessoas.Ia também ficar enchendo o saco de todos com idéias ateístas.
Postado originalmente por Jibav
Minha pergunta foi original?
Definitivamente.
Postado originalmente por Dolff
Que musica eu tavo tirando?
Vou da umas dicas:
Passava numa propragando de celular.
b _ _ _ - t _ - b _ - w _ _ _
Eu uso guitarpro ou tiro de ouvido?
Não vejo muita tv ; você tira de ouvido, boa
Postado originalmente por dragon of death
Qual o clipe de tipo um rap antigo que passava na mtv a uns 4 meses que era desenhado e era de animais como gente?