Curtir: 0

na minha opniao eu acho q nao tem nda a ver q q ia adintar tirar lvl do bot? nda ele so pença : =/ vo por bot mais tempo amanha =P bot's nao mudão e nunca vão mudar tem q banir esses f****
LvL 15 (*) LvL 20 (*) LvL 30(*) LvL 50 ( *) LvL 100 ( )
20/20 (*) 30/30 (*) 40/40(*) 50/50(*) 75/75( )
Level 65 ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ 65% Completo
http://lh5.ggpht.com/_FkR4y7nIi44/ST...mcarreypv9.png

Se hoje, todos que usaram bot no tibia fossem banidos, somente banidos, e mais nada, seria 1 mês no paraíso. Mas só 1 mês. Depois nada ia mudar. Os mesmos botters continuariam dominando, e as mesmas guilds botiando em war.
O maior (ou único) fator que gera medo no ban, é a possibilidade de ser deletado enquanto o FW durar, pois 1 mês sem jogar não é nada, principalmente pra alguém que boteia 3+ chars e só 1 foi banido. Vendo dessa maneira mais realista, é só o delete que importa; o "ban" sozinho, de nada serve.

A minha resposta foi meio "tire sua própria conclusão", mas eu quis dizer que é necessário algo mais que o ban sim, não só como redução de skills como talvez redução de premium? Não sei... Na verdade, só deletando pra fazer efeito.
Eu tenho conta botiada, e não ligaria de ser deletado se todos fossem também.
Mas se alguma providência maior fosse tomada, a CIP precisaria ser justa na punição: Justiça pra todos ou pra ninguém.

claro tem que ser banido + delet char
esses noobs que so chega em level alto usando botters

Não sou a favor de ninguém ser deletado, isso não deveria existir nunca, é o mesmo que "pena de morte" na vida real, TODOS merecem uma segunda chance e todos ja errou nem que seja por uma unica vez, acho que o sistema atual está correto!

Como Tibia é jogo de competição se todos usam eu também usarei. Tome como exemplo wars: Se o time contra todo usa bot, não tem como voce se igualar com eles, logo você para poder competir com eles tem que utilizar bot. Eu pelo menos não gosto de ser um nada no server, e me sinto no direito apartir do momento em que pessoas usam bot e não são punidas severamente de também utilizar bot. E te digo que se deletassem todos os chars upados no bot(inclusive os meus) e acabassem com o bot eu sairia feliz da vida.
Última edição por GML179; 07-03-2009 às 23:01.
Meu Deus, eu entro aqui 1x por semana, só pra olhar o off-topic e às vezes eu dou uma olhada no Geral pra ver o que que a nerdaiada tá comentando, mas, Jesus que me perdoe, é só tópico sobre bot, bot, bot, bot e bot. AINDA BEM que Deus ocupou o meu tempo com o Cursinho esse ano, porque senão eu tava é fuldildol.
@Topic
Como eu tenho que dizer alguma coisa, eu digo. Eu acho que deveriam ser deletados sem banimento ou final warning ou qualquer uma dessas frescuras. É deleted na hora e ponto final. É o que eu penso.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.