Curtir Curtir:  0
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Não sei se você viu, esperto, mas foram dias separados.
    E quem disse que cacei o tempo todo? eu fiquei online.
    Dá na mesma...
    Mas você gosta de jogar um tibiazinho mesmo hein...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

na minha opniao eu acho q nao tem nda a ver q q ia adintar tirar lvl do bot? nda ele so pença : =/ vo por bot mais tempo amanha =P bot's nao mudão e nunca vão mudar tem q banir esses f****
    LvL 15 (*) LvL 20 (*) LvL 30(*) LvL 50 ( *) LvL 100 ( )
    20/20 (*) 30/30 (*) 40/40(*) 50/50(*) 75/75( )
    Level 65 ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ 65% Completo

http://lh5.ggpht.com/_FkR4y7nIi44/ST...mcarreypv9.png

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se hoje, todos que usaram bot no tibia fossem banidos, somente banidos, e mais nada, seria 1 mês no paraíso. Mas só 1 mês. Depois nada ia mudar. Os mesmos botters continuariam dominando, e as mesmas guilds botiando em war.

O maior (ou único) fator que gera medo no ban, é a possibilidade de ser deletado enquanto o FW durar, pois 1 mês sem jogar não é nada, principalmente pra alguém que boteia 3+ chars e só 1 foi banido. Vendo dessa maneira mais realista, é só o delete que importa; o "ban" sozinho, de nada serve.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GML179 Ver Post
    Dá na mesma...
    Mas você gosta de jogar um tibiazinho mesmo hein...
    E?

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    Se hoje, todos que usaram bot no tibia fossem banidos, somente banidos, e mais nada, seria 1 mês no paraíso. Mas só 1 mês. Depois nada ia mudar. Os mesmos botters continuariam dominando, e as mesmas guilds botiando em war.

O maior (ou único) fator que gera medo no ban, é a possibilidade de ser deletado enquanto o FW durar, pois 1 mês sem jogar não é nada, principalmente pra alguém que boteia 3+ chars e só 1 foi banido. Vendo dessa maneira mais realista, é só o delete que importa; o "ban" sozinho, de nada serve.
    O que eu digo é, BAN + perda de level e etc...

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu digo é, BAN + perda de level e etc..
    A minha resposta foi meio "tire sua própria conclusão", mas eu quis dizer que é necessário algo mais que o ban sim, não só como redução de skills como talvez redução de premium? Não sei... Na verdade, só deletando pra fazer efeito.

Eu tenho conta botiada, e não ligaria de ser deletado se todos fossem também.

Mas se alguma providência maior fosse tomada, a CIP precisaria ser justa na punição: Justiça pra todos ou pra ninguém.

Publicidade:

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile claro

claro tem que ser banido + delet char

esses noobs que so chega em level alto usando botters

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou a favor de ninguém ser deletado, isso não deveria existir nunca, é o mesmo que "pena de morte" na vida real, TODOS merecem uma segunda chance e todos ja errou nem que seja por uma unica vez, acho que o sistema atual está correto!

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E?
    Nada, só tava ressaltando o quanto tibia é legal...

Sobre tópico : Não achei interessante pois pra mim bot teria que ter punição maxima(deleted)

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pogromczyni Ver Post
    Legal é que voce usa bot tbm e fica ai falando em deletar direto

Lesserzinhu :triste:

Como Tibia é jogo de competição se todos usam eu também usarei. Tome como exemplo wars: Se o time contra todo usa bot, não tem como voce se igualar com eles, logo você para poder competir com eles tem que utilizar bot. Eu pelo menos não gosto de ser um nada no server, e me sinto no direito apartir do momento em que pessoas usam bot e não são punidas severamente de também utilizar bot. E te digo que se deletassem todos os chars upados no bot(inclusive os meus) e acabassem com o bot eu sairia feliz da vida.
    Última edição por GML179; 07-03-2009 às 23:01.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, eu entro aqui 1x por semana, só pra olhar o off-topic e às vezes eu dou uma olhada no Geral pra ver o que que a nerdaiada tá comentando, mas, Jesus que me perdoe, é só tópico sobre bot, bot, bot, bot e bot. AINDA BEM que Deus ocupou o meu tempo com o Cursinho esse ano, porque senão eu tava é fuldildol.

@Topic
    Como eu tenho que dizer alguma coisa, eu digo. Eu acho que deveriam ser deletados sem banimento ou final warning ou qualquer uma dessas frescuras. É deleted na hora e ponto final. É o que eu penso.

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5