Curtir Curtir:  0
Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Registro
    21-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BANIR

mas assim continuavam a jogar, deviam acabar com eles msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em todos os casos eu axo fod@ deletar...
    Sei lá aumentar o tempo d ban, seria uma judiação rOx para o cara :rolleyes:
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente, eu preferiria uma medida radical : deletar, no duro.
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, uma medida mais politicamente correta, seria dar uma segunda chance, mas eu concordo, deveriam haver punições mais pesadas que um m~es e aviso final, como a perda de atributos ingame.

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Antes eu pensava "botter tem q ser deletado e acabou, n existe segunda chance pruns infeliz desse".
    Mas hoje meu modo de ver a coisa mudou. Na minha opinião deletar eh pegar pesado demais.
    Perder metade do lvl, todos os skills e ml, perder a casa com os itens dentro, e todos os items de todos os dps ja é suficiente. Acompanhado é claro, com um banimento de 3 meses.
    pojosk scroto eAHEAiea/IAehiAHEa
    traduzino
    akba com o char

Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,
    O uso de programas ilegais é um crime capital dentro das regras do jogo. Na minha opnião, foi pego a primeira vez, o infrator é banido com registro na criminal record por tempo indefinido; quando o infrator reinscidir no crime, seja daqui há um mês, um ano, ele será deletado.
    Assim assegura-se o direito do infrator de ter a segunda chance ao mesmo tempo que se aplica uma sanção pesada.

Até a próxima ebom jogo a todos.

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Antes eu pensava "botter tem q ser deletado e acabou, n existe segunda chance pruns infeliz desse".
    Mas hoje meu modo de ver a coisa mudou. Na minha opinião deletar eh pegar pesado demais.
    Perder metade do lvl, todos os skills e ml, perder a casa com os itens dentro, e todos os items de todos os dps ja é suficiente. Acompanhado é claro, com um banimento de 3 meses.
    Prefiro que deletem o char :S

~~~~~~
    Como disse, sou a favor do deletamento do char no caso de uso de BOT para caçar, pois ai o jogador está pegando levels e atrapalhando outros jogadores usando esse tipo de programa.

No caso de outros tipos de bot, como bots de war, etc, ai sim tem que ser banido com 1 mes + final warning.

E se o novo sistema for tão preciso qnto disseram, vai ser fácil descobrir isso.

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deviam banir. Pois poderia ser que a pessoa não utilizou o 'bot'. Já que todos métodos são falíveis.
    Caso fosse comprovado que a pessoa havia utilizado um programa ilegal, o melhor no caso, seria deletá-la. Pois se não deletassem, seria o mesmo que: um policial prender quem falsificou dinheiro e, depois que liberarem, deixarem os falsificadores ficarem com a grana obtida de uma maneira incorreta.
    Última edição por Big Star; 07-03-2009 às 16:53.

Banido
    Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DELETAR E BLOQUEAR O IP AEHEOHAOAHAEH.

CHORA BOTTERZADA.

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Desde quando ficar muito tempo on é sinal de bot? Se afoga muleque, chega no fórum agora querendo saber de algo, olhou a data ali? 2006, se na epoca eu quis ficar tanto tempo on o problema era meu, isso não é e nunca foi prova de bot. Alias, hoje mesmo, minto, ontem, acordei as 13 horas... as 19 fui trabalhar, voltei para casa 11 da manha, fui dormir era quase 14, fiquei "online" na rl por 25 horas, e aí? não posso? cada um faz o que quer com o tempo que tem, se eu quero jogar, trampar, ou fazer o que quiser, ta no meu direito.
    AhuahuHAU, ta bom ta bom...mas só me diga seu braço canso muito foi? porque jogar 46h seguidas tu é um cara privilegiado.

Última edição por GML179; 07-03-2009 às 18:01.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GML179 Ver Post
    AhuahuHAU, ta bom ta bom...mas só me diga seu braço canso muito foi? porque jogar 46h seguidas tu é um cara privilegiado.

Não sei se você viu, esperto, mas foram dias separados.
    E quem disse que cacei o tempo todo? eu fiquei online.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid