BANIR
mas assim continuavam a jogar, deviam acabar com eles msm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
BANIR
mas assim continuavam a jogar, deviam acabar com eles msm
Em todos os casos eu axo fod@ deletar...
Sei lá aumentar o tempo d ban, seria uma judiação rOx para o cara :rolleyes:
Particularmente, eu preferiria uma medida radical : deletar, no duro.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, uma medida mais politicamente correta, seria dar uma segunda chance, mas eu concordo, deveriam haver punições mais pesadas que um m~es e aviso final, como a perda de atributos ingame.




Olá,
O uso de programas ilegais é um crime capital dentro das regras do jogo. Na minha opnião, foi pego a primeira vez, o infrator é banido com registro na criminal record por tempo indefinido; quando o infrator reinscidir no crime, seja daqui há um mês, um ano, ele será deletado.
Assim assegura-se o direito do infrator de ter a segunda chance ao mesmo tempo que se aplica uma sanção pesada.
Até a próxima ebom jogo a todos.
Prefiro que deletem o char :S
~~~~~~
Como disse, sou a favor do deletamento do char no caso de uso de BOT para caçar, pois ai o jogador está pegando levels e atrapalhando outros jogadores usando esse tipo de programa.
No caso de outros tipos de bot, como bots de war, etc, ai sim tem que ser banido com 1 mes + final warning.
E se o novo sistema for tão preciso qnto disseram, vai ser fácil descobrir isso.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
Deviam banir. Pois poderia ser que a pessoa não utilizou o 'bot'. Já que todos métodos são falíveis.
Caso fosse comprovado que a pessoa havia utilizado um programa ilegal, o melhor no caso, seria deletá-la. Pois se não deletassem, seria o mesmo que: um policial prender quem falsificou dinheiro e, depois que liberarem, deixarem os falsificadores ficarem com a grana obtida de uma maneira incorreta.
Última edição por Big Star; 07-03-2009 às 16:53.
DELETAR E BLOQUEAR O IP AEHEOHAOAHAEH.
CHORA BOTTERZADA.



