Curtir Curtir:  0
Página 140 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    16-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:19
    Skills:59/47
    ekips:belted cape,dwarven shield,plate legs,steel helmet,scarf
    Premium account
    Dúvida: seguinte,agora que to premmium eu queria saber onde pegar level 25 até segunda feira,posso ficar on 12 hrs por dia,e já to cansado de scarabs,to upando aqui desdo lvl 14,tenho 1 BP de hp,1 de mp e mais 3k

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    23:16 Nock Verath [16]: se minha ml tiver 11
    23:16 Nock Verath [16]: rebento akeli carinha na rl
    23:16 Korius Palmar [14]: kkkkkkk
    23:16 Nock Verath [16]: vou comprar uma colti
    23:16 Nock Verath [16]: da gpt
    23:16 Nock Verath [16]: ml 10
    23:16 Nock Verath [16]: vou matar todo mundo
    23:16 Nock Verath [16]: cum uma 38
    23:17 Korius Palmar [14]: essa vai pra assinatura do tibiabr

/\
    cada um q me aparece:riso:

Registro
    25-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chucaio Ver Post
    Level:50
    Skills:76/52
    Magic level:13
    Equipamentos:crusada helmet,paladin armor,b-legs,boh,mms.
    Conta: Premium
    Dúvida: queria sabe um lugar bom pra upa rapido !
    e outra pra pega dinheiro .
    Banuta, Dragons Ankh, Lizzards etc.

Citação Postado originalmente por tucanoman Ver Post
    Level:19
    Skills:59/47
    ekips:belted cape,dwarven shield,plate legs,steel helmet,scarf
    Premium account
    Dúvida: seguinte,agora que to premmium eu queria saber onde pegar level 25 até segunda feira,posso ficar on 12 hrs por dia,e já to cansado de scarabs,to upando aqui desdo lvl 14,tenho 1 BP de hp,1 de mp e mais 3k
    Scarabs continua a melhor opção, se arrisque tumbas (procure uma sem mtos stalkers e ghosts.) Faça a desert quest lvl 20 e seja feliz com seus 10k.
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:11
    Skills:52/41
    Magic level:3
    Equipamentos:steel helmet,belted cape,plate legs,leather boots, dwarven shield.
    Dúvida: queria saber se eu treinar ate o skill 70 de distance antes do lvl 20 eu vou ter que treinar depois? e se sim em que lvl? e depois queria saber onde posso upar rapido e que de lucro quando eu tiver com skill 70.

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    Level:11
    Skills:52/41
    Magic level:3
    Equipamentos:steel helmet,belted cape,plate legs,leather boots, dwarven shield.
    Dúvida: queria saber se eu treinar ate o skill 70 de distance antes do lvl 20 eu vou ter que treinar depois? e se sim em que lvl? e depois queria saber onde posso upar rapido e que de lucro quando eu tiver com skill 70.
    Tera que treinar se quiser... =) paladin pega skills muito rapido upando... eu treinei ate o 66 e peguei o 68 upando, você pode upar scarabs, tumbas.
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirador De Pirulito Ver Post
    Tera que treinar se quiser... =) paladin pega skills muito rapido upando... eu treinei ate o 66 e peguei o 68 upando, você pode upar scarabs, tumbas.
    s eu sei que upa rapido, mas esse treinar se quizer eu nao entendi, vai ter necessidade? pq se tiver ja treino agora msm

Publicidade:

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    s eu sei que upa rapido, mas esse treinar se quizer eu nao entendi, vai ter necessidade? pq se tiver ja treino agora msm
    eu quis dizer que se pegar o skill 70 antes do lvl 20 suas caçadas vão aumentar seus skills... porque paladinos upam skill rapido entende? treine apenas se estiver se achando muito fraco xD.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 48
    Skills: 83/68
    Magic level: 13
    Equipamentos: Crusader Helmet, Demon shield, Pally armor, Blue legs, boh, Royal spear
    Conta: Free
    Duvida: Quero saber em qual d-lair eu ja guento tranquilo sem tomar preju.
    ou até mesmo cantos que tenha 2 dragons so.

Quero saber tb se ja guento gs .

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erivelton Speed Ver Post
    Level: 48
    Skills: 83/68
    Magic level: 13
    Equipamentos: Crusader Helmet, Demon shield, Pally armor, Blue legs, boh, Royal spear
    Duvida: Quero saber em qual d-lair eu ja guento tranquilo sem tomar preju.
    ou até mesmo cantos que tenha 2 dragons so.

Quero saber tb se ja guento gs .
    D-lair eu n conheço nenhum mais tem os draggys de mount sternum e o single resp na cave de mino em thais ^^. D-lair venore qse sempre so podem caçar level 100+ e é dificil ter uma noção de como é la.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saulo Seyak Ver Post
    Sou premium, LV 29, Skill 75 ( +2 = 77 ) /65 ,ML 12.

Equips: Demon Helmet, Pally Armor, MMS, Blue Legs, BOH/Soft ( AOL lógico, e Royal Spear Lógico ).

Oq caçar sem waste (se for com um pouco de lucro até melhor) ?

Skills: treinar mais ou so rushar agora, ou ate quando? Pq tow pensando em parar no lv 40 pra pegar skill 80 e no lv 50 ou 60 pra pegar skill 85.

Ninguém Respondeu tow citando pra poderem rever minha pergunta e dar uma ajuda.
    Sabe o que o corinthiano faz após ganhar uma Libertadores? Chora de emoção, grita de alegria, salva no memory card e desliga o PlayStation.

Registro
    11-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão repostando

Eu estou abandonando meu Kina pra ser palli agr. Mas e o meu primeiro intaum tenhu mtas duvidas mas c responderem algumas já ajuda

Level: 20
    Skills: 55/38 (ainda não treinei mto)
    Magic level: 6
    Equipamentos: belted cape/ plate legs /dwarven shield/ dark helmet (já comprei a blue robe mas ainda não uso)
    Dúvida: Oq devo caçar e onde ??? Meu set está bom ??? Até q skill devo treinar ??? treino de uma vez ou upo mais um poco o lvl ???

PLiz postem mapa de onde caçar(c possivel)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem