Curtir Curtir:  0
Página 139 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elite phoenixx Ver Post
    Level: 60
    Skills: 80/65
    Magic level: 15
    Equipamentos: Blue armor ( perdi a pally), blue legs, demon shield, crus helmet
    Conta: Premium ou Free ? FREE
    Dúvida: eu estava querendo ir em OF pegando todo o respaw Warlord e tds, la da uma exp boa, lucro, compensa eu caçar la antes de colocar Premmy novamente ? (vou sozinho)
    Sozinho nesse lvl em OF eh meio loko lol
    Se for pegar so mais a entrada com os zerker, ou o respawn \/ e /\ (fora de of) ai é bala pra vc ;D

LEVEL: 20

VOCAÇÃO: ROYAL PALADIN

SKILLS: 76/65 ML 10

TIPO DE ACC: PREMMIUM ACCOUNT

EQUIPES: P-SET,VOU ESPERAR LVL 30~35 PARA COLOCAR RH-PALADIN ARMOR-BLUE LEGS-BOH-DEMON SHIELD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: BOM PESSOAL QUERIA QUE VOCÊS LISTASEM OQUE EU POSSO CAÇAR ATE LEVEL 65 EXEMPLO:LVL 20 AO 25 TUMBA ANDAR X,LVL 25 AO 40 MACACO ANDAR X,LVL 40 NECRO RESPOW X,LVL 50 CULTS RESPOW X,LVL 55 BOG RAIDERS/WORKS GOLEM COM UM SHOTER LVL X
    Premium neh...
    Fika larva/scarab ateh 30~
    Ai pode ir dworc q dah uma boa xp e mta grana ateh o 35~40
    40 da pra vc ir frost dragon hatchling com cuidado com o frost do canto >>
    Ou cyclopolis ateh 50 +/-
    Ai vai d-lair edron, caçando emcima e na entradinha pegando os wyvern tb
    E ai 55~60 vc pode ir hero pra catar bastante grana
    Ou necro hell na enchanted

espero ter ajudado xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos os paladinos!
    Estou pensando em largar meu knight e tentar uma vida nova em um Paladino!
    Gostaria de tirar 3 dúvidas, caso não encomode gostaria que me respondessem!

- Sou Paladino, level 14, skills 60/50, ML 5, gostaria de saber onde posso caçar?
    "Cycs?, Dwarf Soldiers?, undead de MS?"

- Como podem ver, meu ML está um lixo, gostaria de saber uma forma de upa-lo um pouco mais rápido (não me encomodo em ficar parado usando magia, mas se tiver alguma outra forma, melhor ainda)

- Meus equipametos são (Belted Cape, Plate Legs, Dwarven Shield, Soldier Helmet, Leather Boots e Spears), gostaria de saber até que level ficar com esse set? e também quando dar um Update neles?

Obrigado a todos pela atenção
    Aguardo pela resposta!
    "Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ingurilhado Ver Post
    Olá a todos os paladinos!
    Estou pensando em largar meu knight e tentar uma vida nova em um Paladino!
    Gostaria de tirar 3 dúvidas, caso não encomode gostaria que me respondessem!

- Sou Paladino, level 14, skills 60/50, ML 5, gostaria de saber onde posso caçar?
    "Cycs?, Dwarf Soldiers?, undead de MS?"

- Como podem ver, meu ML está um lixo, gostaria de saber uma forma de upa-lo um pouco mais rápido (não me encomodo em ficar parado usando magia, mas se tiver alguma outra forma, melhor ainda)

- Meus equipametos são (Belted Cape, Plate Legs, Dwarven Shield, Soldier Helmet, Leather Boots e Spears), gostaria de saber até que level ficar com esse set? e também quando dar um Update neles?

Obrigado a todos pela atenção
    Aguardo pela resposta!

Sobre equipes cara paladino não presisa de grande itens,quando for troca coloca um crown helmet,belted cape,medusa/vampire shield,plate legs e boh.da apra ficar com esses equipes ate lvl 50,ml se adquire caçando,inves de usa hp use mp e exura.Tbm larguei meu kina lvl 51 skils 72/70 pra joga no pala q hj ta lvl 23 skils 77/66 x)
    Pode caçar na gost land pegando o respow de skel e ghoul,scorpion cuidado cm ds lurado

Registro
    12-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:27
    Skills:63/48
    Magic level:9 qse 10
    Equipamentos:crown helmet, blue robe, plate legs, scarf, dragon shield spear ou royal spear e leather boots
    Conta:Free
    Dúvida: Seguinte galera....no meu mundo da meio dificil achar bons respaws pra mim upar rapido, tipo em mont sternun tem mta jente e undeds tbm, cycs ao sul de venore tem mta jente tbm, queria saber se eu aguento mintwallin ou eh melhor esperar e se eu puder ir la to pensando em levar algumas runas de fire ball pra mata muito mino junto (se tiver)e tbm obsidian knife.Minha duvida é, o que caçar pra upa rapido e se eu aguento mintwallin
    Até

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 62
    Skills: 80/65
    Magic level: 15
    Equipamentos: Blue armor ( perdi a pally), blue legs, demon shield, crus helmet
    Conta: Premium ou Free ? Premmy
    Dúvida: Gostaria de saber um local bom para eu pegar lvl de preferencia que não de wast ou dê pouca (D-Lair de ank e lotado)

Publicidade:

Última edição por elite phoenixx; 03-03-2009 às 01:12. Razão: erro

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so free sou lvl 16 skill 54/42 tenho thoring star nao sei como escreve spear bolt e arrow pra usar uso um p set o que devo caçar?
    'Wudrax -.^

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou premium, LV 29, Skill 75 ( +2 = 77 ) /65 ,ML 12.

Equips: Demon Helmet, Pally Armor, MMS, Blue Legs, BOH/Soft ( AOL lógico, e Royal Spear Lógico ).

Oq caçar sem waste (se for com um pouco de lucro até melhor) ?

Skills: treinar mais ou so rushar agora, ou ate quando? Pq tow pensando em parar no lv 40 pra pegar skill 80 e no lv 50 ou 60 pra pegar skill 85.
    Sabe o que o corinthiano faz após ganhar uma Libertadores? Chora de emoção, grita de alegria, salva no memory card e desliga o PlayStation.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:50
    Skills:76/52
    Magic level:13
    Equipamentos:crusada helmet,paladin armor,b-legs,boh,mms.
    Conta: Premium
    Dúvida: queria sabe um lugar bom pra upa rapido !
    e outra pra pega dinheiro .

Registro
    11-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou abandonando meu Kina pra ser palli agr. Mas e o meu primeiro intaum tenhu mtas duvidas mas c responderem algumas já ajuda

Level: 18
    Skills: 51/35 (ainda não treinei)
    Magic level: 5
    Equipamentos: belted cape/ plate legs /dwarven shield/ dark helmet (já comprei a blue robe mas ainda não uso)
    Conta: Free
    Dúvida: Oq devo caçar e onde ??? :confused:Meu set está bom ??? :confused:Até q skill devo treinar ??? :confused:treino de uma vez ou upo mais um poco o lvl ???:confused:

PLiz postem mapa de onde caçar(c possivel)

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rian carlos Ver Post
    Eu estou abandonando meu Kina pra ser palli agr. Mas e o meu primeiro intaum tenhu mtas duvidas mas c responderem algumas já ajuda

Level: 18
    Skills: 51/35 (ainda não treinei)
    Magic level: 5
    Equipamentos: belted cape/ plate legs /dwarven shield/ dark helmet (já comprei a blue robe mas ainda não uso)
    Conta: Free
    Dúvida: Oq devo caçar e onde ??? :confused:Meu set está bom ??? :confused:Até q skill devo treinar ??? :confused:treino de uma vez ou upo mais um poco o lvl ???:confused:

PLiz postem mapa de onde caçar(c possivel)

Cace Ghouls de Mount Sternum, Seu Set está medianamente bom, treine ate 65+/50+ agora e depois lvl 30 rusha skills 75 ou 80 ^^.

Publicidade:

"E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem