Curtir Curtir:  0
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GML179 Ver Post
    Como assim segunda chance?
    Ta nas regras lá que é proibido se o cara quiz usar problema dele, pode perceber que em servidores de CS o numero de bots é bem menor mesmo tendo acesso facil.

Yaten Mephisto:
    2006-03-09 23h
    45m 63
    2006-03-07 22h
    30m 60

Talvez eu saiba porque você defende uma segunda chance né AHauUHAHUauhHUA...
    Desde quando ficar muito tempo on é sinal de bot? Se afoga muleque, chega no fórum agora querendo saber de algo, olhou a data ali? 2006, se na epoca eu quis ficar tanto tempo on o problema era meu, isso não é e nunca foi prova de bot. Alias, hoje mesmo, minto, ontem, acordei as 13 horas... as 19 fui trabalhar, voltei para casa 11 da manha, fui dormir era quase 14, fiquei "online" na rl por 25 horas, e aí? não posso? cada um faz o que quer com o tempo que tem, se eu quero jogar, trampar, ou fazer o que quiser, ta no meu direito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor de primeira vez tomar banimento de 30 dias.
    Se for pego pela segunda, aí é deletado.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso de programa ilegal é um ban como os outros, entao nao merece ser deletado, apenas banido.
    Nem sempre uma pessoa usa programas para upar seus lvl e skills, entao nao acho o serto essa ideia, melhor coisa mesmo é dexar 1 mes sem jogar.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deleta e pronto.

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, seria bom se perderem exp, skill, ml, gold no banco etc.. contanto que não me peguem, podem fazer o que quiser com os banidos. ²

Publicidade:

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opnião, QUALQUER COISA QUE TENHA NO RAGNAROK E NÃO TENHA NO TIBIA, vou reprovar... É ban e deu... Se não me engano 2ºou 3º ban bot é deletado...
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao ker deleted? entao poderia resetar o char dele, volta lvl 1, em rook, sem ksa, sem itens, sem nada, e claro, banido

@off: axo q ja é o segundo ou terceiro topico q vc faz q era pra estar no proposal, nao? afinal vc esta lançando esta ideia a nós
    Ausente por uns tempos.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o finaly warning poderia durar mais (Criminal record por botting poderia durar mais de seis meses)
    1 ano de finaly warning. Seria um tipo de 'reciclagem'; se você sair da linha, PERDE sua account

Will

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirar level e skills é errado.

Tem aquele cara que upou até o level 100 sem usar qualquer tipo de programa, ai do 100 ao 110 ele usa, é banido e perde algo como se ele tivesse upado os 110 lvls só com bot.

Think about it.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Tirar level e skills é errado.

Tem aquele cara que upou até o level 100 sem usar qualquer tipo de programa, ai do 100 ao 110 ele usa, é banido e perde algo como se ele tivesse upado os 110 lvls só com bot.

Think about it.
    E dai?

Se o cara perder metade desse level dificílmente ele vai voltar a usar, ou vai até parar, esse tipo de punição vai botar MUITO medo nos bots e a quantidade deles vai ser quase nula. E para voltar a acontecer casos como o que você citou seria apenas por estúpidos ou muito corajosos(?).

@Tópico: Gostei da idéia, coloque logo no suggest do tibia que haverão muitos 'Signeds'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid