Curtir Curtir:  0
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botters, é correto só banir?

Muitas pessoas dizem para deletar, bom, sinceramente eu sou contra, afinal, todos merecem uma segunda chance, PORÉM, existem outros meios.

Eu sou a favor de quando um botter for pego, ele perder uma % do level, do skill, ml e etc, se não me engano ragnarok tinha algo assim.

Pensem bem, um cara usa bot, pega até level 100, 150 ou 200, sei lá, ele toma um ban por bot e ta aí, para de usar mais tem um level alto na mão, acho que deveriam ser punidos com algo a mais do que um mês, deveriam perder parte de sua fortuna, level e etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, seria bom se perderem exp, skill, ml, gold no banco etc.. contanto que não me peguem, podem fazer o que quiser com os banidos. [/pensamentocoletivo]

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu pensava "botter tem q ser deletado e acabou, n existe segunda chance pruns infeliz desse".
    Mas hoje meu modo de ver a coisa mudou. Na minha opinião deletar eh pegar pesado demais.
    Perder metade do lvl, todos os skills e ml, perder a casa com os itens dentro, e todos os items de todos os dps ja é suficiente. Acompanhado é claro, com um banimento de 3 meses.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Conta não ativada
    Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor de que o jogador que use programa ilegal seja DELETADO.
    Aguns não pegam só lvl. Tem personagens para acumular riquezas e muitos outros benefícios.

Prefiro que a regra, nesse caso, seja cumpria ao pé da letra.

Se o jogador voltar, que seja banido e banido e banido, até perceber que não vai rolar ser botero.

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa de perder lvl e skills seria 1 boa, mas foda q tem mtu maker só pra faze grana (runar e caçar uns bixo tosco) , ae complica....

a soluçao pra mim é deletar, concerteza cara vai fica com 1 pé atras qndo for abrir seu bot... toda manhã apos relogar seu char concerteza vai ta morrendo d medo d ser deletado, ateh 1 dia felizmente ser pego e for deletado e vir aki no forum dizer q foi deletado injustamente ou vir aki dizer..... RETIREDDDD FOREVERR!111 ASoSAuoHSAouiHSA

é sempre assim, pra mim n tem otra soluçao... eu ja usei macro pra treina, mesmo com sistema automatico ae pra pega bots etc.. eu n teria medo algum d usa o bot pra treina sabendo q eu iria nu max toma 1 ban..... ja q n tenhu criminal records.... mas nossa c fosse deletar mesmo nunca q eu iria deixa meu char afk treinando!! nunca mesmo.. n iria correr 1 risco tao grande pra pega algumas skills

Publicidade:

sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Eu sou a favor que sejam deletados, porém como é o ponto mais extremo em que se pode chegar eu duvido que seja aplicado.

Gostei dos exemplos dados sobre outros meios de penalizar o individuo que esteja infringindo as regras, na minha opinião apenas o Banimento é muito pouco para estes casos.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro Yaten

Podem sim ser banidos, e tomarem alguma outra punição. Mas sou contra o delete de primeira nos bots. Pq? É justo? Alguns dizem que sim outros dizem que não.

Levamos isso para o meio da vida, quando temos um bandido, e ele é preso. Muitos dizem que não irá valer a pena prender ele, muitos dizem que bandidos merecem somente pena de morte e acabo. Você acha justo?

Se o Player não está cumprindo o dever de ser um jogador honesto, então seja punido com um ban, e tenha outras punições, por exemplo, em caso de software unnoficial to play... (acho que eh isso ehaueha..) ele poderia tomar uma punição de perder XP, ou mesmo um reset da conta dele, ou perder um pouco de exp/dinheiro.

Pois ele se beneficiou para conseguir isso.

@yaten

Saudades de vc Yatenho lá do canal ^^

ehaueha.. E a musica véi.. eahuehaeu..^^

Um dia desses tava eu cantando ela no onibus e pensei em vcs
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha que deletar e bloquear o ip

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião está bom do jeito q tá. Se bem que, fazer os bots perderem lvs e skills tb seria uma boa.

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim segunda chance?
    Ta nas regras lá que é proibido se o cara quiz usar problema dele, pode perceber que em servidores de CS o numero de bots é bem menor mesmo tendo acesso facil.

Yaten Mephisto:
    2006-03-09 23h
    45m 63
    2006-03-07 22h
    30m 60

Talvez eu saiba porque você defende uma segunda chance né AHauUHAHUauhHUA...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid