Curtir Curtir:  0
Página 187 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 871371771851861871881891972372876871187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.870 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se eh bem isso.. mais qndo parei 3 meses com academia e dps que eu voltei
    senti que tinha perdido sim condionamento fisico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, eu alonguei direitinho lá. Tudo bunitinho. Pois é, já tô bem melhor ainda bem, tenho pelada amanhã. :riso:

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber em quanto tempo eu ficaria com tanquinho, fazendo 3 séries de 30, 3 vezes por semana.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Vamos evitar poluir o Off com tópicos similares.

Já tem um tópico sobre Malhação para quem quer fazer perguntas desse tipo.

<Fundido>

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca alonguei pra jogar bola e nunca tive esse problema.

no máximo dores na regiao do abdomem devido a falta de preparo

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Gostaria de saber em quanto tempo eu ficaria com tanquinho, fazendo 3 séries de 30, 3 vezes por semana.
    em uns 537 anos, talvez 538 anos.

Abdomen eh um musculo como qualquer outro, fazer esse tanto de repeticoes só vai tornar ele mais resistente, mas não vai crescer. Tem poucas repetições com peso

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Isso depende da sua divisão de treino, exercícios usados e sequências. É mais complexo do que parece, por isso não dá para avaliar se seu instrutor está errado. Provavelmente não, já que esse tipo de divisão necessita de um pouco mais de conhecimento do que o básico costas/bíceps, peito/tríceps.

Mas já vou adiantando que é possível em 2 casos (os principais): treinos ABC1x e ABCD. Em outros casos é preciso ter muito cuidado ao escolher o exercício. Supondo um AB2x você treinaria o bíceps e tríceps 4x na semana (2 indiretas, 2 diretas) o que é uma loucura.

EDIT:
    Na sua divisão ABCAB vai depender dos tipos de exercícios. Existem meios de treinar preito sem recrutar muito o tríceps, o mesmo para dorsal. Isso pouparia os músculos do braço, que entram em over rapidamente. Um treino assim é uma variação para trabalhar mais os braços. Provavelmente ele deve achar que é seu ponto fraco.
    acho q foi isso mesmo... pq tipo, eu fazia supino reto normal e tal, agora q mudou isso eu tô fazendo tipo numa máquina (acho q chama supino reto guiado). faço reto, inclinado e declinado, além de peck deck em dropset. primeira vez q faço essa ficha... qdo eu decorar mais os exercícios, posto aqui pra dar uma avaliada melhor.

eu fiquei realmente preocupado o.o
    btw, o mesmo amigo meu faz 2 aparelhos de bíceps, eu faço uns 4 no dia q eu faço, existe algum motivo exato? ele é BEM menor q eu. não de tamanho, mas de tamanho de braço, em força e bla bla bla.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    depende.

Vai depender do quanto de gordura vc tem no abdome. Não adianta ter o abdome altamente treinado se tem aquela camada de gordura por cima só pra esconder.
    Se vc tiver pouca gordura no abdome, uns 7-8 meses já dão um otimo resultado

Mais trabalhe os 3 grupos do abdome. Pra maiores resultados faça 4 series de 25 (devagar), e 2 tipos pra cada grupo.

abração

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq tem gente que mesmo em aparencia física , aparenta ser mais fraco que o otro e acaba tendo mais força hmm ?

vou exemplificar : , no quebra de braço , tava eu e meu amigo , ele tem 6 meses de academia e 36 de braço e eu tenho 1 mês e 2 semanas (comecei com uns 32 de braço, agora n sei ,) e eu chego a brincar com ele no quebra de braço.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    pq tem gente que mesmo em aparencia física , aparenta ser mais fraco que o otro e acaba tendo mais força hmm ?
    Acho engraçado isso. As vezes no treino de kung fu a gente fica dando porrada numas raquetinhas de borracha, o cara na frente segura aí damos um chute e depois dois socos. Aí eu tava fazedo esse exercício com um cara que tinha bem mais músculo que eu, com certeza ele fazia ou fez academia. Aí ele socava a raquetinha e nem o estralo que costuma fazer, fazia. No meu primeiro soco acho que ele achava que eu ia socar bem mais fraco que ele e quase que ele deixa a raquete cair :wscared:, e no decorrer do exercício eu saovaca bem mais forte que ele.
    Mas acho que no fim das contas nesse caso foi mais a técnica do soco, o movimento do quadril e tudo mais, porque eu nunca fiz academia nem nada, mas o ocorrido me intrigou bastante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?