Curtir Curtir:  0
Página 185 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 851351751831841851861871952352856851185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Já vi estudos que dizem que pensar em coisas excitantes durante treinos com peso pode melhorar em até 30% o rendimento. Vi isso também na enciclopédia do Arnold. Confesso que nunca me lembro de tentar fazer isso por 1 mês inteiro para constatar resultados.
    Seria uma boa,mas treinar com o amiguinho levantado deve ser constrangedor :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posta sua divisão de treino para avaliarmos.
    qria saber se eu treinar costas/tríceps no mesmo dia seria um erro do instrutor. eu sempre treinei peito/tríceps no msm dia e um amigo q trocou a ficha pra mesma q a minha e tal, treina o normal peito/tríceps, mas eu sou diferente e treino costas/tríceps num dia, peito/bíceps em outro o.o

resumindo: tá certo eu treinar peito/bíceps num dia, costas/tríceps em outro e ombro/trapézio/perna/panturrilha no outro, fazendo abcab?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Seria uma boa,mas treinar com o amiguinho levantado deve ser constrangedor :wscared:
    É nada, causa frenesi na academia e vai atrair muitos olhares; vc devia tentar tenho ctza que tu vai gostar.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    @Duvida: Quem já tomou creatina aqui? Ciclava de qt em qt tempo? To tomando a 6meses Crea Universal e senti muitos ganhos. To ciclando de 2 em 2 meses, mas quero tomar logo, ainda falta 1 mes pra eu voltar a tomar :wscared:
    Você pode ciclar no máximo 2 meses e descansar 1 mês(ou mais), como você já usa a algum tempo a creatina acho que pode usar assim.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    qria saber se eu treinar costas/tríceps no mesmo dia seria um erro do instrutor. eu sempre treinei peito/tríceps no msm dia e um amigo q trocou a ficha pra mesma q a minha e tal, treina o normal peito/tríceps, mas eu sou diferente e treino costas/tríceps num dia, peito/bíceps em outro o.o

resumindo: tá certo eu treinar peito/bíceps num dia, costas/tríceps em outro e ombro/trapézio/perna/panturrilha no outro, fazendo abcab?
    Cara não existe série certa você pode muito bem fazer por um Mês costa e tríceps e no outro costa e bíceps ou costa e peito o importante mesmo é mudar os exercícios e também juntar diferentes diferentes depois de um tempo.
    Última edição por Gustave; 06-03-2009 às 13:59.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    É nada, causa frenesi na academia e vai atrair muitos olhares; vc devia tentar tenho ctza que tu vai gostar.
    Hiaheoiuaheiu,pode ser tambem :riso:

@topico
    Oq eu devo comer depois de uma corrida de 30 minutos + abdominal?
    dps de qt tempo?

Publicidade:

Última edição por Criatura; 06-03-2009 às 14:45.

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

Isso depende da sua divisão de treino, exercícios usados e sequências. É mais complexo do que parece, por isso não dá para avaliar se seu instrutor está errado. Provavelmente não, já que esse tipo de divisão necessita de um pouco mais de conhecimento do que o básico costas/bíceps, peito/tríceps.

Mas já vou adiantando que é possível em 2 casos (os principais): treinos ABC1x e ABCD. Em outros casos é preciso ter muito cuidado ao escolher o exercício. Supondo um AB2x você treinaria o bíceps e tríceps 4x na semana (2 indiretas, 2 diretas) o que é uma loucura.

EDIT:
    Na sua divisão ABCAB vai depender dos tipos de exercícios. Existem meios de treinar preito sem recrutar muito o tríceps, o mesmo para dorsal. Isso pouparia os músculos do braço, que entram em over rapidamente. Um treino assim é uma variação para trabalhar mais os braços. Provavelmente ele deve achar que é seu ponto fraco.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Cara, eu não consigo. É preciso ser ninja para prestar atenção nas meninas de laicra apertada e concentrar no exercício ao mesmo tempo.
    Última edição por Bob Joe; 06-03-2009 às 15:08.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não consigo. É preciso ser ninja para prestar atenção nas meninas de laicra apertada e concentrar no exercício ao mesmo tempo.
    Enqnto eu faço o exercicio tbm nao, mas nakele 1 minutinho q tu fica esperando rola.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perda de condicionamento físico

Bom, a minha história é a seguinte.

Eu estava sem jogar bola a mais ou menos uns 6~8 meses, aí hoje retornaram as aulas de educação física no meu colégio, e eu sou goleiro, até aí tudo bem, estavamos dando voltas pela quadra e tals aí minha canela começa a doer, mas não aquela dor de você desmaiar no chão, mas aquela dorzinha insuportável que fica latejando, saca? Aí beleza, como sou goleiro, fui pro gol, em uns vinte minutos ao invez da canela, começa a doer as minhas duas coxas, mais ou menos uns 3 dedos acima do joelho. Cheguei à quase uma hora e ainda tô com essa dor..
    E meu fôlego, como era de imaginar também diminuiu.

PS¹: meu joelho direito já é fudido.
    Ps²: meu peso tá um pouquinho abaixo do ideal pra minha idade.

Eaí, você já perdeu seu condicionamento físico? O que você fez pra resolver tal problema?

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nem é isso.

Eu, fiquei dois meses sem nadar e jogar futebol por causa das férias e tudo mais. Quando deu o primeiro jogo que fomos bater uma bola, em dez minutos estavam doendo minhas coxas.

Isso não passa de uma reação de seus músculos, que liberam ácido lático, promovendo a fadiga e a dor nas coxas. É normal. Tu não perdeu nada.

Era só pelo fato de você estar parado sem fazer exercícios. Provavelmente na próxima vez, nem dói mais.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se perguntar aqui eu te respondo.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?