Curtir Curtir:  0
Página 39 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'slash Ver Post
    Sem duvida...eu queria ver esses grandes botters noobs que jogam tibia hoje em dia ir numa hunt de demon e healar com uh usando o mouse prestando atenção na tela trocando de arma em ves de simplismente agora apertar uma tecla do teclado...a mais como eu queria muito ver esses cara no 7.5 acho que players mais antigos assim como eu iam apenas rolar de rir vendo esses caras no pvp:yelrotflm

eu lembro de varios apertos qnd a bp de uh terminava ai já tinha que abrir outra vuando...é por isso que hoje quando vou competir com amigos pra ver que lotia mais rapido os bixu nenhum tem chance comigo

qnd eles ainda tão começando a arastar o gp eu já limpei o bixo

o saudade do tibia 7.5 :wub:

uh era no mouse
    e acertar sd em player era na raça...tibia era pra quem sabia não pra quem queria
    bons tempos:rolleyes:
    Falou tudo, queria ver os botters peitudos de forum se virando sem programinha. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POR FAVOR .. TODOS ANTI-BOTTERS LEIAM !!

Do que adianta naum usar bot .. pegar lvl 70-80-90 na raça ..

ae vem um bando de POWER ABUSE de uma guild que axar ki manda no server
    e toma seus itens ou DEAD.

E AE ???????

Vou citar nomes: Guild Endless Circle, Midnight Sun - Phytera
    Xar: Chado Kon, Sir'Poison, Sir Lawl, Glov Frenze, Vitor Roos, Bruzor, etc, etc, etc.

todos roubando BOH, RH, armors, swords, axes ...

e ae ??????? Vc upa, ganha seus k honestamente, demora 3-4 dias pra upar do lvl 79-80,
    pra um safado desses te matar e vc voltar lvl 77-78.

Eae ?????????

agora eu pergunto:

CADE A CIP ??? ONDE ESTA OS GMS ???

eu uso bot mesmo, e sempre faço apologia ao uso .. kero upar meus xar pra descontar
    minha raiva e ferrar com a CIP.
    Soh presta pra pegar bot, e os Power Abuses ?????? O que elas faz com eles ???

maioria de mlk de 10 a 15 anos ...num guenta 1 tapa.
    Top lvl Phytera = Sir Vegito. = um bundão na rl .. se esconde em casa
    Sir Igniz, 10 anos de idade.

afffffff .. soh oro a Deus pra naum encontrar esses PA na RL .. pq vai ser tragico
    Última edição por GrYllO; 05-03-2009 às 09:49. Razão: Usuário alertado por apologia ao uso de cheats.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trodax Ver Post
    Falou tudo, queria ver os botters peitudos de forum se virando sem programinha. :riso:
    Acha que só pq a pessoa usa bot ela não sabe jogar?

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Trodax
    Falou tudo, queria ver os botters peitudos de forum se virando sem programinha.

kkkkkkkkkkkkk ... soh uso bot pra pega lot ...

sou kina, primeiro dragon lvl 23, SEM BOT... sei jogar mto bem essa merda aki !!
    Última edição por Xarnoob; 05-03-2009 às 00:34.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô, tae uma filosofia que pode ser pensada... eu não gosto de bot, não acho massa usar, mas não tenho nada contra quem usa, cada um sabe como leva seu jogo, apesar de ser errado né... só que, uma coisa é certa, eu mesmo (e muitos outros que jogam na moral) passo por isso, de custaaaar pra pegar lvl, dá uma boberinha, tipo, coisa atoa, morre perde inúmeros lvl's, perde vários ml's, skills... isso é meio apelativo... acho paia por parte da cip...e isso me dá uma puta raiva, ctz tem gente q nem tem paciencia pra ficar upando isso td novamente e ae usa o bot, a cip meio que PROVOCA isso... mas é isso ae, fazer oque né?

Publicidade:

Última edição por cyrasso; 05-03-2009 às 00:31.
    "Dont hate the player, hate the game."

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

gente, não existe NADA DESSA HISTORIA do "server save"... isso porque uso bot em um money maker e ele nao foi ban (olha que eu deixo online ate o server cair..) e se fosse assim, como ficariam os players q ficam afk ou com PZ antes do server save? ACORDA.....
    Não estou incentivando o uso de bot... não uso bot no meu Main, NUNCA...
    mas admito ter um money maker, afinal , não passo pelo papelão de HIPOCRITA como 70% dos usuários aqui protestando contra os botters....
    vale ressaltar :

Bem, vou tentar dizer o que está acontecendo (não é nada provado, só tentei deduzir)....
    pesquisando eu percebi que a maioria dos banidos tinham relação com o uso de autolog, masslog, e talz... e geralmente os Bot's mais utilizados para tal fim são : Blackd e tibiaNG...
    mas como a cip pegou eles?
    simples (dedução) esses tipos de Bot utilizam-se de outro proxy para conectarem-se ao servidor do tibia, então se vc logar no tibia com eles, não aparecerá diretamente seu IP conectado ao servidor, e sim uma ponte..(o proxy)... e o que a CIP fez? simples!
    baixou os bots e descobriu como eles acessam seu servidor.... agora jah era...
    existe um bot menos usado que não mencionarei aqui (por respeito ao TibiaBR) que não se conecta por proxy, tenho VÁRIOS amigos que usam ele, e NENHUM foi banido, muita coinscidencia , não?
    e voces que usam ng, blackd so para moneymaker e tal, provavelmente nao foram banidos nao e verdade?
    tão banindo de pouco em pouco senão o tibia ia ficar com menos de 20.000 players on, e aí? eles iam se ferr*** .... perder dinheiro e talz, então porque o tal "random ban".. para tentar induzir nós, consumidores, que se usarmos bot seremos banidos e consequentemente perderemos nossos chars... tudo isso está acoplado a uma estratégia gerencial visando "limpar" o jogo, mas sem que a empresa enfrente prejuízos.

Bem, tá aí minha opinião, pode não ser tudo verdade mas possui um fundamento,
    espero ter ajudado

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom saber isso...
    Mas ainda tem muiiiito bot nas cave...=/
    Última edição por Datt; 05-03-2009 às 01:13.

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deltinho Ver Post
    Tipo... tudo depende do SS do mundo

Se o save server é as 4 da manhã... o scan anti bot passa junto com a mensagem vermelha.... Aparece algo assim

Auto Scan: Detected

só q em branco... como tivesse akela msg "Sorry not is possible", dae é dificil de perceber.. vo tenta posta uma SS com essa msg... e depois as 4 da tarde passa a msm mensagem...

meu amigo disse que você tem 10 chances para parar.. algo assim

XD é tudo q sei
    é eu vi essa mensagem...
    e eh verdade :o
    Martyrs 4ever
    The war is inevitable -- and let it come!!

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelson Ver Post
    Nao sou a favor do uso do bot, mas sera que a cip nao esta colocando a empresa por agua abaixo?
    Pelo o que vi no erig tem mais 1813 accs banidas/deletadas lvl 70~292 entre varios lvl 200+ deletados, destes, quase 100% premium.
    15 mil euros jogados no lixo na minha opiniao.
    5000 bans por mes, 50% ou mais serao premiums, entao a empresa pretende ter um prejuizo de pelo menos 20 mil euros todos os meses?
    Bela tática... (y)
    Entenda a a CIP não vive só de Tibia eles têm outros projetos
    Tibia na verdade pra eles é só uma das fontes de lucro.
    E tem outros dizendo a a CIP é uma empresa nova, nem é, eles ja tem mais de 10 anos, e isso é tempo.
    E sem contar q tem mta gente kerendo voltar a jogar com essa história dos bots serem banidos, ai vem um Zé ruela e fala "AH mas tem mto mais gente q vai para de joga". A principio sim, mas dai os jogadores vão se reformulando aos poucos e mtos que são free accounts atualmente vão se animar pra colocar premmy, resumindo o lucro deles vai aumentar a longo prazo.

Citação Postado originalmente por Xarnoob Ver Post
    Mensagem original de Trodax
    Falou tudo, queria ver os botters peitudos de forum se virando sem programinha.

kkkkkkkkkkkkk ... soh uso bot pra pega lot ...

sou kina, primeiro dragon lvl 23, SEM BOT... sei jogar mto bem essa merda aki !!
    Vc matou um drag no lv 23 ?
    Grande merda ja matei no 14 com knight tbm, e eu nem so tão bom, kero ver vc fazer igual o Lecius q mato demon no lvl 15 solo na tercera semana do server, ele sim sabe joga, vc não.

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Acha que só pq a pessoa usa bot ela não sabe jogar?
    Acho, c vc tem moral prove que estou errado.
    Última edição por Jim Highwind; 05-03-2009 às 03:50.
    THRASH TEAM

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso ae =]

Sapeco meu char esse ban =/ mais valeu a pena vo jogar serto de agora em diante...
    Mais meus amigos akels FDP nao foi ban e continua uzando....:eek:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12