Curtir: 0
Living the lifestyle
Hmmm,entendo,tu eu sinto uma dor na ligação do antebraço pro braço,é isso que vc sentia?E eu sinto estalos de mais...
O phoda é que eu pegava 9 kg de cada lado na barra(biceps) por exemplo,hj eu pego 4 cara,se eu diminuir é melhor eu ficar no muay thai que eu defino,ou nao?
Living the lifestyle
Olha cara... minha dor era mais acima, meio perto da mão, um pouco abaixo de uma bolota que tem no pulso (não sei o nome). Mas às vezes me dá dor na ligação do braço pro antebraço, mas isto é quando eu faço a rosca direta muito pesado, aí dói no dia seguinte...
Agora não sei, talvez seja melhor você continuar só com o muay mesmo, o problema é que uma vez que você pára a academia, é horrível para começar denovo. Converse com o teu instrutor da academia e pergunta pra ele o que você deve fazer com seu treino, aumentar, diminuir... o que eu faria é se não for muito cara sua academia, pague, qualquer coisa se o seu médico falar pra não fazer você não faz, ou se o instrutor falar pra você não fazer, pede pra ele retornar seu dinheiro ou então pra deixar pago pra o próximo mês então.
Uma coisa que me ajudava quando eu tinha minha dor, é que quando você tá fazendo um exercício (de biceps principalmente), não pensa em apertar bem forte a barrinha, deixa ela apertada o suficiente pra ela não cair só... e faça o movimento do exercício. Você vai ver que vai pegar bem mais o músculo (biceps no caso) e vai doer bem menos o antebraço... pelo menos comigo é assim. Não sei se deu pra entender.
Não conheco muito de academia, faço a apenas um ano e meio... é a primeira vez até que posto nesse tópico então não tenho muita certeza

agora levarei a academia mais a sério:
pretendo emagrecer!
tenho 1,82 e 90kg (eu engordo muito fácil e pego massa magra facilmente tbm, existe isso? ou é impressão minha? é característicos dos endomorfos 'grandões, ombrudos e tal, esqueci se é endomorfo'?)
e foda-se a massa magra, vou simplesmente parar de jantar, igual eu fiz começo do ano passado e perdi 10~15kg mto rápido... qdo eu ficar com uns 1,82~ e 75kg~ vai ser a hora de suplementar? tenho 15 anos. é muito precipitado? sei lá, pq tipo.. meu corpo não parece NADA com 15 anos, absolutamente todo mundo fala q tenho no mínimo 18, pela voz, tamanho e tal, não sei se isso influencia em algo.
resumindo: qdo eu emagrecer, posso suplementar com 15 anos? se sim, oq seria mais adequado? e sim, antes de suplementar vou montar uma dieta pra seguir pelo menos 1 mês antes de começar a suplementar.

Última edição por Infernalista; 04-03-2009 às 21:04.
Essas dores são fodas msm. Eu ja tive varios periodos de dores. Treino a 1ano e alguns meses.
2mês: Comecei com dor no ombro pq fazia supino meio errado (dor parou).
4~5mês: Comecei a fazer levantamento/agachamento terra e deu dores no joelho (parou dps de um tempo naturalmente).
1ano: Comecou uma dor no cotovelo - triceps, e até hj eu meio que sinto ela, mas é bem de leve, espero que naum piore. =/
Dores vão e vem, pelo menos comigo foi assim...Pelo que venho acompanhando seu prob. é mais serio...eh complicado =/
Vc provavelmente é Mesoformo, pelo menos eu acho kkkkk.
O jeito que vc quer emagrecer não eh saudavel, vc vai catabolizar d+ pulando as refeicoes, mas o musculo é seu vc faz oq quizer =p.
Lógico que vc pode suplementar com 15 anos, pq ñ? Montando uma dieta legal e juntando uns suplementos vc vai obter ganhos muito mais facil.
Leia aqui sobre os suplementos e veja qual se encaixa com os seus futuros objetivos.
http://www.saudeforum.com.br/viewtop...=11998&start=0
![]()
Realmente sair da academia é foda...Eu qd tive as dores no ombro ficava pensando "Se essa dor piorar, vou ter que parar de malhar e vou perder todo meu tempo de treino...aff". Mas ai eu parei de fazer supino na barra e fui pra maquina e a dor passou. Hj faço supino com halteres/barra e num tenho mais dor, só uns estralho que é normal..
Living the lifestyle