Curtir Curtir:  0
Página 181 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 811311711791801811821831912312816811181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Preciso de uma ajuda meio que urgente,dia 5 é o dia de pagar academia e o muay thai,eu tenho quase certeza que eu to com tendinite no braço direito,eu marquei um reumatologista pra ver isso,e eu nao to querendo sobrecarregar meu braço,então oq seria menos mal?
    a academia ou o muay thai ?(sem fazer flexão)
    vlw
    Cara já tive isso, começou a doer um pouco meu antebraço principalmente quando fazia exercícios de bíceps... depois começou a doer em todas as séries, pois estava fazendo muito pesado e não dava tempo para meu músculo descansar...
    Te aconselho a pedir para o instrutor da academia diminuir sua carga, e aumentar a repetição (dobrou a repetição mas o peso diminuiu pela metade). No começo é chato, pois você faz muito leve e dá a impressão que todo mundo tá te olhando e pensando "nossa que fracote...". Não liga pra eles, o importante é fazer o exercício correto e não pesado. Fazendo isso em pouco mais de um mês você já tá curado...
    Outra coisa que podes tentar fazer é em vez de fazer todos os dias faz só segunda quarta e sexta, e trabalha cada músculo só uma vez por semana... isso ajuda também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara das correria Ver Post
    EHAUEHAUHEUAHEUAHEUAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUEHA UHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEH
    ta rindo do que cara?
    de 5 meses atras?

Living the lifestyle

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Cara já tive isso, começou a doer um pouco meu antebraço principalmente quando fazia exercícios de bíceps... depois começou a doer em todas as séries, pois estava fazendo muito pesado e não dava tempo para meu músculo descansar...
    Te aconselho a pedir para o instrutor da academia diminuir sua carga, e aumentar a repetição (dobrou a repetição mas o peso diminuiu pela metade). No começo é chato, pois você faz muito leve e dá a impressão que todo mundo tá te olhando e pensando "nossa que fracote...". Não liga pra eles, o importante é fazer o exercício correto e não pesado. Fazendo isso em pouco mais de um mês você já tá curado...
    Outra coisa que podes tentar fazer é em vez de fazer todos os dias faz só segunda quarta e sexta, e trabalha cada músculo só uma vez por semana... isso ajuda também.
    Hmmm,entendo,tu eu sinto uma dor na ligação do antebraço pro braço,é isso que vc sentia?E eu sinto estalos de mais...
    O phoda é que eu pegava 9 kg de cada lado na barra(biceps) por exemplo,hj eu pego 4 cara,se eu diminuir é melhor eu ficar no muay thai que eu defino,ou nao?

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara... minha dor era mais acima, meio perto da mão, um pouco abaixo de uma bolota que tem no pulso (não sei o nome). Mas às vezes me dá dor na ligação do braço pro antebraço, mas isto é quando eu faço a rosca direta muito pesado, aí dói no dia seguinte...
    Agora não sei, talvez seja melhor você continuar só com o muay mesmo, o problema é que uma vez que você pára a academia, é horrível para começar denovo. Converse com o teu instrutor da academia e pergunta pra ele o que você deve fazer com seu treino, aumentar, diminuir... o que eu faria é se não for muito cara sua academia, pague, qualquer coisa se o seu médico falar pra não fazer você não faz, ou se o instrutor falar pra você não fazer, pede pra ele retornar seu dinheiro ou então pra deixar pago pra o próximo mês então.

Uma coisa que me ajudava quando eu tinha minha dor, é que quando você tá fazendo um exercício (de biceps principalmente), não pensa em apertar bem forte a barrinha, deixa ela apertada o suficiente pra ela não cair só... e faça o movimento do exercício. Você vai ver que vai pegar bem mais o músculo (biceps no caso) e vai doer bem menos o antebraço... pelo menos comigo é assim. Não sei se deu pra entender.

Não conheco muito de academia, faço a apenas um ano e meio... é a primeira vez até que posto nesse tópico então não tenho muita certeza

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora levarei a academia mais a sério:

pretendo emagrecer!
    tenho 1,82 e 90kg (eu engordo muito fácil e pego massa magra facilmente tbm, existe isso? ou é impressão minha? é característicos dos endomorfos 'grandões, ombrudos e tal, esqueci se é endomorfo'?)

e foda-se a massa magra, vou simplesmente parar de jantar, igual eu fiz começo do ano passado e perdi 10~15kg mto rápido... qdo eu ficar com uns 1,82~ e 75kg~ vai ser a hora de suplementar? tenho 15 anos. é muito precipitado? sei lá, pq tipo.. meu corpo não parece NADA com 15 anos, absolutamente todo mundo fala q tenho no mínimo 18, pela voz, tamanho e tal, não sei se isso influencia em algo.

resumindo: qdo eu emagrecer, posso suplementar com 15 anos? se sim, oq seria mais adequado? e sim, antes de suplementar vou montar uma dieta pra seguir pelo menos 1 mês antes de começar a suplementar.

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

pretendo emagrecer!
    tenho 1,82 e 90kg (eu engordo muito fácil e pego massa magra facilmente tbm, existe isso? ou é impressão minha? é característicos dos endomorfos 'grandões, ombrudos e tal, esqueci se é endomorfo'?)

e foda-se a massa magra, vou simplesmente parar de jantar, igual eu fiz começo do ano passado e perdi 10~15kg mto rápido... qdo eu ficar com uns 1,82~ e 75kg~ vai ser a hora de suplementar? tenho 15 anos. é muito precipitado? sei lá, pq tipo.. meu corpo não parece NADA com 15 anos, absolutamente todo mundo fala q tenho no mínimo 18, pela voz, tamanho e tal, não sei se isso influencia em algo.

resumindo: qdo eu emagrecer, posso suplementar com 15 anos? se sim, oq seria mais adequado? e sim, antes de suplementar vou montar uma dieta pra seguir pelo menos 1 mês antes de começar a suplementar.
    Pô cara, achei que eu fosse o único aqui que é assim. Tenho 1,86 e estou pesando 95kg.
    Vou retornar a academia segunda-feira.
    Última edição por Infernalista; 04-03-2009 às 21:04.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm,entendo,tu eu sinto uma dor na ligação do antebraço pro braço,é isso que vc sentia?E eu sinto estalos de mais...
    O phoda é que eu pegava 9 kg de cada lado na barra(biceps) por exemplo,hj eu pego 4 cara,se eu diminuir é melhor eu ficar no muay thai que eu defino,ou nao?
    Essas dores são fodas msm. Eu ja tive varios periodos de dores. Treino a 1ano e alguns meses.

2mês: Comecei com dor no ombro pq fazia supino meio errado (dor parou).
    4~5mês: Comecei a fazer levantamento/agachamento terra e deu dores no joelho (parou dps de um tempo naturalmente).
    1ano: Comecou uma dor no cotovelo - triceps, e até hj eu meio que sinto ela, mas é bem de leve, espero que naum piore. =/

Dores vão e vem, pelo menos comigo foi assim...Pelo que venho acompanhando seu prob. é mais serio...eh complicado =/

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

pretendo emagrecer!

Vc provavelmente é Mesoformo, pelo menos eu acho kkkkk.

O jeito que vc quer emagrecer não eh saudavel, vc vai catabolizar d+ pulando as refeicoes, mas o musculo é seu vc faz oq quizer =p.

Lógico que vc pode suplementar com 15 anos, pq ñ? Montando uma dieta legal e juntando uns suplementos vc vai obter ganhos muito mais facil.

Leia aqui sobre os suplementos e veja qual se encaixa com os seus futuros objetivos.
    http://www.saudeforum.com.br/viewtop...=11998&start=0

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Essas dores são fodas msm. Eu ja tive varios periodos de dores. Treino a 1ano e alguns meses.

2mês: Comecei com dor no ombro pq fazia supino meio errado (dor parou).
    4~5mês: Comecei a fazer levantamento/agachamento terra e deu dores no joelho (parou dps de um tempo naturalmente).
    1ano: Comecou uma dor no cotovelo - triceps, e até hj eu meio que sinto ela, mas é bem de leve, espero que naum piore. =/

Dores vão e vem, pelo menos comigo foi assim...Pelo que venho acompanhando seu prob. é mais serio...eh complicado =/
    Pois é velho,mas vlw ae viu,eu vo prum medico de lesões no tendão pra ve como ele me ajuda
    mas eu nao vou conseguir sair da academia,mesmo que eu pegue 1 kg :wscared:

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é velho,mas vlw ae viu,eu vo prum medico de lesões no tendão pra ve como ele me ajuda
    mas eu nao vou conseguir sair da academia,mesmo que eu pegue 1 kg :wscared:
    Realmente sair da academia é foda...Eu qd tive as dores no ombro ficava pensando "Se essa dor piorar, vou ter que parar de malhar e vou perder todo meu tempo de treino...aff". Mas ai eu parei de fazer supino na barra e fui pra maquina e a dor passou. Hj faço supino com halteres/barra e num tenho mais dor, só uns estralho que é normal..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?