Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Zé Pelintra; 03-03-2009 às 16:21.
Última edição por Gustave; 03-03-2009 às 18:30.
1 - o que pode influenciar na força da pessoa na hora do treino hmm ?
hoje eu tava na academia sentindo um puta de um pique , porra eu peguei bem + peso que de costume ,
pode ser psicológico ? que eu to animado que eu recuperei o peso que perdi nesse carnaval ;@
,
2- Sobre o leite(bebo 600ml~1l por dia ;@ é bom ou ruim ;@?) e a caféina (1 chicara por dia no maximo , tem dia que nem tomo ) , qual sua influência para quem faz musculação ,?
Última edição por chitor; 03-03-2009 às 22:36.
depois de quase 3 meses parado to voltando aos treinos
é incrivel como poco tempo (nem tao poco assim) consegue destruir oq vc conquista em 1-2 anos ;/
ta loco quando eu tava postando aqui final de novembro ate que eu fiz relatos que tava tomando ECA tava com 1,73 70kg e BF baixa
em 3 meses consigui engordar quase 10 kg (diga-se porcaria, gordura) e perder massa
agora é correr pra recuperar dnovo primeiro quero peder esse exesso em uns 2 meses axo que perco dps recuperar a massa e tentar manter
20-25kg de cada lado no supino :triste: vai ser dureza chegar nos 35kg dnovo ;/
academia é foda vc para um poco e alem da paranoia td que vc ralo e gasto grana (suplementos) indo embora
mas bola pra frente to fazendo uma serie basica ae td de 4x12 peito-tricips, costa-bicips e perna-ombro) com abdominais dia sim e dia n e depois 40 min de aerobico ja vo comprar malto + whey e vamo ver no que da
Aé e tbm to pesando em fazer alguma arte marcial acho que vou fazer ou muy tai ou hapkido pra treinar reflexos e queimar bastante alem de defesa pessoal é bom ne?
Última edição por Sk8boy; 04-03-2009 às 01:12.
[2]
nem eu entendi. HUAOIHEOHAOHEA
@topic
grandeee mestres de malhaçao : D
to meio sumido do forum , rs..
fui no ortopedista, depois de bastante tempo.. bob joe deve lembrar ainda das minhas perguntas sobre escoliose e tal.. a bastante tempo atras . heuaihoieoaiea
daí , ele analisou minha coluna e disse que meu ombro tá caido mais pra um lado e tal, coisa pouca.
vou começar o tratamento com RPG esse semana ainda.. perguntei o médico se pudia fazer academia e tal, com 15 anos, dai ele analisou e disse pra esperar um pouco, bater lá a chapa da coluna e fazer o tratamento.. porque a nataçao pode ser ainda melhor pra mim e etc,etc..
Quando pega outra resposta, já com a chapa .. daí eu venho aqui de novo .
Espero poder começar ainda esse ano né *--*
aaaabraaaxxxxxx !![]()
Fé em Deus!
tipo li essa porra toda aqui... SÉRIO eu li mesmo
sk8boy, porra mano eu so tipo tu assim, eu faço 2089542937641298734 abdominais na academia e faço bicicleta as vezes e a porra do abdome não fica rasgadin, mano parece de mulher sabe? só fica delineado em volta.
De aerobico eu faço jj e agora to (tava) correndo de noite, infelizmente cai de moto e até volta ao normal mais 1 semana
Malho a uns 9~10 meses.. gostaria de umas dicas fortes pra seca o abdome, eu li aqui sobre remedios térmicos, isso não da nada ?
aa eu bebo e fumo. Sei que é foda cerveja, mas to bebendo poco. E cigarro influencia em algo sem contar o aeróbico que as vezes o pulmão faia
Seu abdômen parece de mulher porque você malha como as mulheres fazem, em geral: muitas repetições, pouca carga. O abdômen é um músculo como qualquer outro e, por isso, deve ser treinado como tal. Imagine executar um supino com 1Kg e 100 repetições! Não funcionaria.
O segredo é diminuir as repetições (entre 12 e 15) e botar carga em todos os exercícios (carga mesmo, o máximo que aguentar nas repetições, podendo a última ser até a falha). Como é um músculo de recuperação rápida, o ideal é malhar 3 vezes na semana. O abdômen é também um músculo de alta resistência, assim como a panturrilha, então a execução do exercício deve ser lenta (4 segundos na subida 4 na descida), com máxima atenção à fase excêntrica do movimento (descida).
Nem sempre é preciso de um BF baixissímo para trincar o abdômen. Um bom treino de hipertrofia para o músculo, com a sorte da genética, já podem ser suficientes.
Liga das Lendas: Vintas
galera tava vendo o blog do hipertrofia achei um artigo interessante
Sobre a descoberta um gene a Miostatina que provavelmente é a diferença da famosa genetica do arnold e de quem é um grilo na vida...
Fonte: http://www.hipertrofia.org/blog/2009...e-sem-limites/A Miostatina é descrevida como uma proteína encontrada no corpo que, de acordo com algumas pesquisas, limita a quantidade de massa muscular que o corpo pode construir.
Várias empresas de suplementos aproveitaram esta descoberta para criar protudos que prometem diminuir a miostatina no corpo humano e ilimitar a produção de massa muscular, naturalmente, aumentando as fibras musculares já existentes e criandos novas.
Provas ?
Qual é a prova de que isto realmente existe ? Fisiculturistas donos de genéticas dignas do nosso querido Arnold, contem baixíssimos níveis de miostatina no corpo, o que pode provar porque algumas pessoas tem naturalmente mais massa muscular do que outras. Também foram feitos experimentos com animais nos quais nasceram sem nenhuma miostatina no corpo, criando massa muscular sem parar em todo o período da vida, sem nem mesmo fazer exercícios.
Estes experimentos tem como objetivo descobrir se existe alguma maneira de diminuir a miotastina de um ser humano. Infelizmente isto ainda é um trabalho em desenvolvimento, não há nada provando que algum produto hoje possa diminuir a miostatina do corpo humano.
Porém de acordo com alguns cientistas, criar um meio para inibir esta proteína no corpo é apenas uma questão de tempo. Vamos todos manter a esperança!
engenharia genetica é foda mesmo ja to prevendo que daki uns anos teremos suplementos/remedios/tratamentos/etc... que faça essa com que os niveis de Miostatina baixar no corpo
Última edição por Sk8boy; 04-03-2009 às 13:01.