Postado originalmente por
Pedro Patrulheiro
Já ouviu falar sobre Ulisses de James Joyce?
Conheço algum livro do gênero mais "light" rs
Não tinha ouvido, dei uma procurada e gostei do que li.Adicionei na minha lista de futuras leituras (agora é uma breve história do tempo, do mestre hawking).

Devil Gaiden
que pergunta você faria se fosse eu?
Você indagaria algo assim:
"Ó Elfo sábio e poderoso, me responda, como evito molhar a bunda ao defecar?" e eu responderia "Ora meu caro fécula, é simples: antes de iniciar o processo, coloque uma folha de papel higiênico esticada na água, para receber as fezes.Isso impedirá o impacto."

Johnny Nowbody
Você acha que essa promoção do SMS TIBIABR é uma forma abusiva de obter lucros?
Que membro da staff tiraria do poder?
Na política do TibiaBR nenhuma forma de obter lucros é abusiva

(não é que eles sejam maus...é só uma empresa como outra qualquer).
E sinceramente, não sei, não vejo muito o trabalho deles pois 1-só visito o Off 2-nem tem tanta bobagem assim no Off.Fora isso não cabe eu ficar apontando dedo pra ninguém :p
Provavelmente eu deixaria um lugar do fórum pra reclamar dos mods abertamente, sem risco de ser banido por isso.Afinal mod é gente, né, e alguns podem deixar os sentimentos influenciarem muito e abusar do poder.Daí essas reclamações poderiam ser discutidas (se houvesse infantilidade, o user ia perder de fato e o tópico trancado, se houvessem bons argumentos, a discussão continuaria).Daí todos saberiam como vai o trabalho dos moderadores e tal.Fora isso, uma coisa que eu ficaria atento é frequência.Isso é um fórum, não um emprego, não um contrato.Faz quem quer E pode.Alguém bom e leal mas que entra muito pouco e não modera muito vale pro cargo?Pois afinal, o site é do Admin e ele quer que funcione.
Mas isso seriam só caprichos, pois o fórum funciona em geral sem problemas.Aliás, nem tem tanta importância pois, segundo o que sei, nem é mais a grande fonte de renda né

Steph
Por que estalar os dedos faz um barulhinho ?
Porque tem nos dedos um líquido (acho que entre as juntas).Estalar os dedos faz com que as bolhas deste líquido estourem, fazendo o barulho.Mas ouvi falar, não sei se isso tá certo.
Qual a cor da sua cueca?
Preta ou branca, sempre.Agora, preta.
Como são os sonhos de pessoas cegas?
Tipo ouvir Pink Floyd drogado.Brinks.Se a pessoa tiver ficado cega ao longo da vida, acho que nem faz diferença.Se é cega de nascença, não existem imagens, mas é bastante viva em sons, sensações de presença alheia em geral, sabores e cheiros.Tenso.
Quem vive mais, os homens ou as mulheres?
As mulheres.Não é á toa que vemos a quantidade de viúvas por aí.
Qual a última vez que você fez xixi na cama?
Só tenho a lembrança de ter feito isso uma vez, e eu era bem pequeno 
Por que a palma da mão e a sola do pé são brancas?
Sei lá, talvez seja porque sejam partes não tão expostas assim ao Sol, daí enquanto evoluíamos não precisamos escurecer estas partes.Mas é só chute.

RRoss
MINHA PERGUNTA HJ É BEM SIMPLES, VI NUM SITE UMA TV DE "-Cores: 134,2 bilhões."
Mas eu só conheço Amarelo azul preto e branco (4) faltam 134 bilhões, quais faltam? :riso:
Primeiro: 0,2 bilhão não é igual a 4.
Depois, eu sou meio daltônico, tenho vários problemas identificando cores.Daí, imagino que essas cores sejam as básicas e o resto zilhões de combinações em tonalidades diferentes.
Respondido dentro do quote.

Dolff
Tenho q entregar um trabalho de biologia sobre a evolução das especies, Darwin, bla bla bla, na sexta feira (depois de amanha) O trabalho esta "pronto" falta tirar uma conclusão powerpuff q fassa a prof me dar 10. Na mesma sexta feira tenho uma prova de geografia e uma de fisica. Não estudei pra nada ainda e estou perdendo tempo nesse forum.
Conceguirei?
Sim, você me parece inteligente.Escola não é pra se esforçar não cara, só vestibular, então relaxe.

Diferentaum
Você é o garanhão das mulheres?Mais fácil perguntar pra elas, mas a resposta provavelmente é não.
Você tem fotos das garotas do off? (se sim, poste as fotos 8D)
[/COLOR]
Nem tenho :O das garotas que existem no Off, só "conheço" a Steph (flooder) e a Amandy (tópicos sobre o RJ).
PS: responda o post que eu postei em 02-03-2009 20:10
Depois, com certeza