Curtir Curtir:  0
Página 34 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    qual o sentido dela banir randonicamente? uma lista de 5 mil bans não amedronta muita gente
    Pois bem, conheço pessoas que até formataram o pc depois dessa onda anti-botter... muitos pararam sim... outros não estão nem aí.
    Agora pensa comigo, quem estava na duvida de começar ou não a usar bot, digo, novos tibianos, vendo isso, acha que vão arriscar?
    A CipSoft está investindo nesses usuarios, os novos... os botters MESMO, aqueles que só faziam isso, vão continuar até ser deletado mesmo, pelo menos grande parte.
    Agora me diga, você acha mesmo que a cip baniria, tipo... 50 mil player de uma vez? É suicidio economico... ela está fazendo 'certo', banindo 'pouco'... pelo menos essa é a visão que eu tenho.

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    E tem outra, os bots começaram na época do 7.5, pq começaram a contar os rounds só agora?:yelrotflm
    Duvido um pouco disso... 7.5 foi lançada em agosto de 2005... primeira vez que OUVI falar de bot que caçava sozinho (até então algo impossivel) foi em meados de março de 2006... mas a questão é essa, é outra.
    Bot até 2007/2008 não era algo tão "de massas", poucas pessoas tinham.
    Antes quem cuidava disso eram os GMs, só que chegou um ponto que os GMs arregaram, devem ter falado pra cip "olha, desculpa, não dá, eles são muitos e tem alarme, faz algo aí..."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yaten; 04-03-2009 às 13:37.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

post duplo

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip tem que dar uma passada
    em unitera lá em rook !!
    Tem varios botter lá

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q merda em cip

conheço centeas de botters, e nenhum foi ban
    NENHUM
    to começando a duvidar dessa merda.

baniram 5k de players mas nao tem lista nenhuma,, nada q comprove...

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabés pra cip ^^
    tirei o chapéu

Publicidade:

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AAAH *-*

Citação Postado originalmente por Katreva Teen Ver Post
    Conselho que eu do pra vocês h-lvl´s aqui do Forum que usufluem de Programas ilegais. Não usem qualquer tipo de software ilegal para lhe beneficiar dentro do jogo, pois, não lhe trará benefício algum, além de você ser um h-lvl NOOB que não tem jogabilidade alguma, você ainda corre o risco de ser BANIDO/DELETADO. Sem falar na coisa mais importante que é sua moral! Eu tenho certeza que vocês não querem ser lembrados como os h-lvl´s botters e noobs, perdendo assim o seu respeito e moral dentro do jogo,isso sim;RESPEITO/MORAL/DIGNIDADE, essas 3 coisas é que fazem um player, um ser humano, um homem. Eu tenho certeza que vocês um dia se arrependeram eu tenho certeza que vocês não querem isso para vocês. Eu não vou chingar, agredir verbalmente, humilhar e nem criticar vocês, pois, o que eu não quero para mim, eu não faço com ninguém. Só estou aqui tentando fazer vocês refletirem e converterem-se ao tibia tradicional o verdadeiro RPG onde o mais importante é fazer amigos e se divertir, não importando o level. Então não há necessidade de se usar esses programas, pois, tibia não se resume somemte a upar e a level!
    Espero que vocês reflitem e abandonem essa má conduta tibiana.
    Grato.
    AAAAAAAAAAH amei o seu post *-*
    pensei que não existiam mais pessoas assim no tibia, todo mundo agora só se preocupa em aumentar o level.
    E sim, a personalidade da pessoa, se reflete no mundo online, e se reflete mais ainda! Porque, no tibia ou qualquer outro jogo, você pode usar cheat burlar as regras, e ser banido e fazer outro char, e assim vai... na vida real, se você burlar alguma regra e for preso/pagar fiança, você não tem como começar de novo, você ta queimado e já era, por isso que essas pessoas que usam cheat usam assim descaradamente, porque tem como começar de novo... resumo: eles fazem no online oque não podem fazer na vida real :x
    Sou 100% contra cheats, acho que esse sistema funciona sim, a Cip não é uma empresa amadora, e a cip é muito boa sim.

NYAPPY
    "Uma pessoa não pode pode ganhar uma coisa sem perder outra. Para obter algo você precisa de outra coisa de igual valor."

JOGUE HONESTAMENTE! n.n

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Duvido um pouco disso... 7.5 foi lançada em agosto de 2005... primeira vez que OUVI falar de bot que caçava sozinho (até então algo impossivel) foi em meados de março de 2006... mas a questão é essa, é outra.
    Bot até 2007/2008 não era algo tão "de massas", poucas pessoas tinham.
    Antes quem cuidava disso eram os GMs, só que chegou um ponto que os GMs arregaram, devem ter falado pra cip "olha, desculpa, não dá, eles são muitos e tem alarme, faz algo aí..."
    Se não me engano, foi +- nessa época que tinha.
    Bot não é só caçar sozinho

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lá em Uniter,a Menina de'Ouro
    Pegou todos os lvl dela tudo em botter
    sempre viver on line e a cip ainda nao lhe baniu ¬¬

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trust Ver Post
    uso bot em 3 chars e nenhum foi banido

q software eh esse q nao pega eu...random ban ;X

soh vo para qnd for banido e volto a usa em 6 meses

lol
    Para com isso meu, atrapalha o jogo de todos, já falamos sobre isso, não envolve só seu char, mas de todos! Tu merecia cadeira eletrica, depois de tudo que foi dito, todas as campanhas no forum, vc fala isso na naturalidade, pra provocar!
    http://img145.imageshack.us/img145/7...oassingpa2.png

"A força da humildade derruba muralhas de orgulho."

"A maior diversão de um sábio, é se fazer de tolo, para que o tolo se ache sábio."

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trukey Ver Post
    lol
    Para com isso meu, atrapalha o jogo de todos, já falamos sobre isso, não envolve só seu char, mas de todos! Tu merecia cadeira eletrica, depois de tudo que foi dito, todas as campanhas no forum, vc fala isso na naturalidade, pra provocar!
    Cadeira elétrica?:eek:
    Ele só ta provando que esse sistema não existe, como aquele cara do masslog das 146 accounts.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12