Postado originalmente por
Lire
Concerteza ele é muito melhor em relação a quem usa bot.
Prove.

batistams
"HUHUE" VC VOLTO MEU FILHO..... pARECE QUE VC SÓ APARECE AQUI EM TEMPOS DE MASSBAN..... fOI BANIDO DE NOVO AHUAHUAHUAHUA.... CONTINUA COM SEU BOTZINHO QUE VC VAI SER DELETADO:yelrotflm
Sim, mas não fui banido ainda. :yelrotflm

Rocky
Sim. Deus colocou as terras pra gente morar também né? Mas a água que chega na tua casa é através do que? A eletricidade? Se tua mãe for assasssinada você vai reclamar pra quem? Pro Estado! A CipSoft faz esse papel, pois é dona do jogo e mantém a ordem do mesmo. A galera aqui precisa de uma boa dose de realidade no lombo e parar de pagar de adolescentes revoltadinhos (embora a maioria seja isso mesmo).
Apenas dou risada de quem fala que tem 20 chars no bot e nenhum foi banido e o escambau. Como se houvesse algum imbecil que não conhecesse de Tibia por aqui. Começa pela pergunta, quem são vocês no jogo? Tenho vários amigos de level 200+, guildas dominantes em dezenas de mundos e isso é um fato meio raro, apesar de todos serem botters. Pelo jeito aqui só tem level 300+ com mais de 50kk no banco...
Se não bastasse, a maioria que vejo é pior tipo de jogador que tem, o "botter noob". Me refiro ao indivíduo que vem aqui pagar de "botterzão do mal" mas que tem um EK lvl 90 de skill sux, boteando com NG crackeado em um mundo non-pvp lotado onde o cara é mais um lixo na multidão. Sim, eu respeito a pessoa que saiba jogar e entenda muito do jogo, independente de usar bot ou não, mas não é o caso da grande maioria que tá vindo aqui causar.
Finalizando, volto a repetir que ninguém aqui é idiota de achar que o cara larga seu char no bot o dia inteiro e vai pra escola, praia e balada, sempre pegando a mulherada né, como todo bom botter não-nerd-pegador-from-h3ll. Qualquer um que seja ou conheça um HL que use bot direto sabe que a pessoa na grande maioria das vezes fica cuidando char. Ninguém é burro de largar o negócio pra ser trapado, pkado por noob char ou até mesmo, pasmem, banido pela cip na época dos gms. Quem faz isso são os velhos noobões deletados no lvl 200 ou pegos por 'grupos ant****ters" que depois postam a morte por aqui...
Abraços.
Então quer dizer que pra ser um bom player tenho agradecer a Cip por estar jogando o maravilhoso Tibia?
Se minha mãe morrer? Eu choro e vivo minha vida.
Não, a Cip faz o que ela quer com os players.
Eu também dou risada daqui, falam mal dos botters e quando vem um aqui já querem que ele seja banido e ainda dizem que ele ta se achando.
Que legal que você tem amigos em tal lv/guilda, mas isso te da algum poder especial ou algo assim?
São botters?:eek:
E você manda eles rezarem pra Cip todos os dias também?
Cara, acha que todos aqui são os melhores só pq não usam bot?
Se o cara tem um EK lv 90 com skills sux, o problema é dele, não é?
Você é vidente pra saber se esse "EK lv 90 com skills sux" é alguém noob?
Você acha que é melhor que esse "EK lv 90 com skills sux?"?
Pra mim, bom player não depende de lv/skill, conheço botters que são muito mais respeitados do que alguém que pega top lv/skill.
Não entendi o pq do idiota, só pq ele usa o bot e sai de casa?
O engraçado é que tu acha que botter é tudo igual :riso: