Curtir Curtir:  0
Página 179 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 791291691771781791801811892292796791179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    1,75 - 66kg
    medidas q eu to sem, BF qndo entrei na academia era 5%, mas eu pesava 57 (capa do batman). Isso já tem uns 6-7 meses
    Na minha opinião ta mto boa a tua dieta ja que tu tem tendência a ser magrão então pra ganhar massa é isso ai mesmo; só a janta que eu pegaria leve afinal tu come perto da hora de ir dormir.Agora só pegar firme na hipertrofia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zé Pelintra; 03-03-2009 às 16:21.

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vê se essa dieta ai ta boa ou não, e oq pode melhorar.

07:20 - Café da manhã
    10g Albumina
    30g Granola
    30g Aveia em flocos finos
    2 Bananas
    10 ml mel

10:00 - Lanche
    2 Fatias pão plus vita integral 12 grãos
    2 Fatias de peito de peru
    20g Leite em pó desnatado batido em água
    2 banana amassada
    30g Granola

13:00 - Almoço
    Carne grelhada (Alcatra ou frango)
    Arroz
    Batata Doce cozida
    Feijão
    2 a 3 folhas de alface
    1 a 2 tomates/cenoura

16:30 – Lanche Tarde (pré-treino)
    2 Fatias pão plus vita integral 12 grãos
    2 Fatias de peito de peru
    20g Leite em pó desnatado batido em água
    2 banana amassada
    25g Granola

17:45 - 18:30 – Treino

18:30 – Pós líquido
    Whey + malto

18:45 - Pós sólido
    2 Ovos Cozido
    25g Mucilon Multi Cereais
    1 banana amassada
    15g Aveia em flocos finos
    25g Granola

20:30 – Lanche noite (Faculdade)
    1 Guaraviton
    1 Salgado assado

23:00 - Janta - Durmo às 00:30 (Muito ruim jantar a essa hora?)
    Carne grelhada (Alcatra ou frango)
    Arroz
    Feijão
    2 a 3 folhas de alface
    1 a 2 tomates/cenoura

00:20 – Ceia
    10g Albumina
    Tire os carboidratos após 8 da noite e faça o pós-treino sólido 40 minutos após pós-treino líquido.
    Veja também se você consegue substituir esse lanche da noite e coloca um suco com um sanduíche de peito de peru.
    Última edição por Gustave; 03-03-2009 às 18:30.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - o que pode influenciar na força da pessoa na hora do treino hmm ?

hoje eu tava na academia sentindo um puta de um pique , porra eu peguei bem + peso que de costume ,

pode ser psicológico ? que eu to animado que eu recuperei o peso que perdi nesse carnaval ;@
    ,

2- Sobre o leite(bebo 600ml~1l por dia ;@ é bom ou ruim ;@?) e a caféina (1 chicara por dia no maximo , tem dia que nem tomo ) , qual sua influência para quem faz musculação ,?
    Última edição por chitor; 03-03-2009 às 22:36.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    olha vo da uma dica para todo!

no final do ano passado, dia 20 de dezembro pesava 58.7 passou janeiro, fevereiro e chegou março, +/- 3 meses, e isso e perdi tudo oque eu consegui em todo meu treino que começei em maio de 2008 e terminei emdezembro de 3
    2008.

e agora em março estou com: 52.7... ouseja to perdi 6 kilos em 3 meses +/-

oouseja se vc for quere pa fika bombado .nã faça pois vc vai se ferra,ira perde tudo!
    TECLA SAP?

intendi nada q tu falou cara, refaz o texto ai
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois de quase 3 meses parado to voltando aos treinos

é incrivel como poco tempo (nem tao poco assim) consegue destruir oq vc conquista em 1-2 anos ;/

ta loco quando eu tava postando aqui final de novembro ate que eu fiz relatos que tava tomando ECA tava com 1,73 70kg e BF baixa

em 3 meses consigui engordar quase 10 kg (diga-se porcaria, gordura) e perder massa

agora é correr pra recuperar dnovo primeiro quero peder esse exesso em uns 2 meses axo que perco dps recuperar a massa e tentar manter

20-25kg de cada lado no supino :triste: vai ser dureza chegar nos 35kg dnovo ;/

academia é foda vc para um poco e alem da paranoia td que vc ralo e gasto grana (suplementos) indo embora

mas bola pra frente to fazendo uma serie basica ae td de 4x12 peito-tricips, costa-bicips e perna-ombro) com abdominais dia sim e dia n e depois 40 min de aerobico ja vo comprar malto + whey e vamo ver no que da

Aé e tbm to pesando em fazer alguma arte marcial acho que vou fazer ou muy tai ou hapkido pra treinar reflexos e queimar bastante alem de defesa pessoal é bom ne?

Publicidade:

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TECLA SAP?

intendi nada q tu falou cara, refaz o texto ai
    [2]

nem eu entendi. HUAOIHEOHAOHEA

@topic

grandeee mestres de malhaçao : D

to meio sumido do forum , rs..

fui no ortopedista, depois de bastante tempo.. bob joe deve lembrar ainda das minhas perguntas sobre escoliose e tal.. a bastante tempo atras . heuaihoieoaiea

daí , ele analisou minha coluna e disse que meu ombro tá caido mais pra um lado e tal, coisa pouca.

vou começar o tratamento com RPG esse semana ainda.. perguntei o médico se pudia fazer academia e tal, com 15 anos, dai ele analisou e disse pra esperar um pouco, bater lá a chapa da coluna e fazer o tratamento.. porque a nataçao pode ser ainda melhor pra mim e etc,etc..

Quando pega outra resposta, já com a chapa .. daí eu venho aqui de novo .

Espero poder começar ainda esse ano né *--*

aaaabraaaxxxxxx !
    Fé em Deus!

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo li essa porra toda aqui... SÉRIO eu li mesmo

sk8boy, porra mano eu so tipo tu assim, eu faço 2089542937641298734 abdominais na academia e faço bicicleta as vezes e a porra do abdome não fica rasgadin, mano parece de mulher sabe? só fica delineado em volta.

De aerobico eu faço jj e agora to (tava) correndo de noite, infelizmente cai de moto e até volta ao normal mais 1 semana

Malho a uns 9~10 meses.. gostaria de umas dicas fortes pra seca o abdome, eu li aqui sobre remedios térmicos, isso não da nada ?

aa eu bebo e fumo. Sei que é foda cerveja, mas to bebendo poco. E cigarro influencia em algo sem contar o aeróbico que as vezes o pulmão faia

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blakezaum Ver Post
    tipo li essa porra toda aqui... SÉRIO eu li mesmo

sk8boy, porra mano eu so tipo tu assim, eu faço 2089542937641298734 abdominais na academia e faço bicicleta as vezes e a porra do abdome não fica rasgadin, mano parece de mulher sabe? só fica delineado em volta.

De aerobico eu faço jj e agora to (tava) correndo de noite, infelizmente cai de moto e até volta ao normal mais 1 semana

Malho a uns 9~10 meses.. gostaria de umas dicas fortes pra seca o abdome, eu li aqui sobre remedios térmicos, isso não da nada ?

aa eu bebo e fumo. Sei que é foda cerveja, mas to bebendo poco. E cigarro influencia em algo sem contar o aeróbico que as vezes o pulmão faia
    Seu abdômen parece de mulher porque você malha como as mulheres fazem, em geral: muitas repetições, pouca carga. O abdômen é um músculo como qualquer outro e, por isso, deve ser treinado como tal. Imagine executar um supino com 1Kg e 100 repetições! Não funcionaria.

O segredo é diminuir as repetições (entre 12 e 15) e botar carga em todos os exercícios (carga mesmo, o máximo que aguentar nas repetições, podendo a última ser até a falha). Como é um músculo de recuperação rápida, o ideal é malhar 3 vezes na semana. O abdômen é também um músculo de alta resistência, assim como a panturrilha, então a execução do exercício deve ser lenta (4 segundos na subida 4 na descida), com máxima atenção à fase excêntrica do movimento (descida).

Nem sempre é preciso de um BF baixissímo para trincar o abdômen. Um bom treino de hipertrofia para o músculo, com a sorte da genética, já podem ser suficientes.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    depois de quase 3 meses parado to voltando aos treinos

é incrivel como poco tempo (nem tao poco assim) consegue destruir oq vc conquista em 1-2 anos ;/

ta loco quando eu tava postando aqui final de novembro ate que eu fiz relatos que tava tomando ECA tava com 1,73 70kg e BF baixa

em 3 meses consigui engordar quase 10 kg (diga-se porcaria, gordura) e perder massa

agora é correr pra recuperar dnovo primeiro quero peder esse exesso em uns 2 meses axo que perco dps recuperar a massa e tentar manter

20-25kg de cada lado no supino :triste: vai ser dureza chegar nos 35kg dnovo ;/

academia é foda vc para um poco e alem da paranoia td que vc ralo e gasto grana (suplementos) indo embora

mas bola pra frente to fazendo uma serie basica ae td de 4x12 peito-tricips, costa-bicips e perna-ombro) com abdominais dia sim e dia n e depois 40 min de aerobico ja vo comprar malto + whey e vamo ver no que da

Aé e tbm to pesando em fazer alguma arte marcial acho que vou fazer ou muy tai ou hapkido pra treinar reflexos e queimar bastante alem de defesa pessoal é bom ne?
    Já passei por isso, faço o possível pra naum parar! Eu ganhava musculos e nas ferias eu voltava a estaca 0, agora malho sem parar, ferias = treino inteso.

Pode fazer arte marcial...se vc quer realmente perder gordura faz.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera tava vendo o blog do hipertrofia achei um artigo interessante
    Sobre a descoberta um gene a Miostatina que provavelmente é a diferença da famosa genetica do arnold e de quem é um grilo na vida...

A Miostatina é descrevida como uma proteína encontrada no corpo que, de acordo com algumas pesquisas, limita a quantidade de massa muscular que o corpo pode construir.

Várias empresas de suplementos aproveitaram esta descoberta para criar protudos que prometem diminuir a miostatina no corpo humano e ilimitar a produção de massa muscular, naturalmente, aumentando as fibras musculares já existentes e criandos novas.

Provas ?

Qual é a prova de que isto realmente existe ? Fisiculturistas donos de genéticas dignas do nosso querido Arnold, contem baixíssimos níveis de miostatina no corpo, o que pode provar porque algumas pessoas tem naturalmente mais massa muscular do que outras. Também foram feitos experimentos com animais nos quais nasceram sem nenhuma miostatina no corpo, criando massa muscular sem parar em todo o período da vida, sem nem mesmo fazer exercícios.

Estes experimentos tem como objetivo descobrir se existe alguma maneira de diminuir a miotastina de um ser humano. Infelizmente isto ainda é um trabalho em desenvolvimento, não há nada provando que algum produto hoje possa diminuir a miostatina do corpo humano.

Porém de acordo com alguns cientistas, criar um meio para inibir esta proteína no corpo é apenas uma questão de tempo. Vamos todos manter a esperança!
    Fonte: http://www.hipertrofia.org/blog/2009...e-sem-limites/

engenharia genetica é foda mesmo ja to prevendo que daki uns anos teremos suplementos/remedios/tratamentos/etc... que faça essa com que os niveis de Miostatina baixar no corpo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?