Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Em defesa do Tibiabr - Videos

Registro
    08-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dom Guilherme Gomes

ele qer moderaaa EUIOASUEOIASUOEUOASI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <risos>

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por postador Ver Post
    1- como o tibiabr pode dar exemplo com algumas acusaçoes feitas como a compra de char e uso de bot. Se eles nao querem perder o titulo de suport fansite eles devem olhar os atos deles tambem.
    2- Quanto aos videos cara se os cara querem usar bot ou sharear o problema eh deles, eles serao punidos pelos atos, mas tirar po temos q concorda que eram os unicos videos decente nesse forum
    2 - A questão eu acho que nem são os videos em si (eles também) mas é a lavagem de roupa suja que vira no tópico e você sabe que a coisa fica pesada e começam a falar de bot, fulano que passou char pra ciclano e por aí vai...

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Demoraram mesmo, e foi por isso que aconteceu essa confusao, se eles seguisem as "regras" que eles mesmo coloraram logo no inicio, nao ia acontecer isso. Mas é bom fazer vista grosa neh? maioria dos brasileiros faz isso :riso:
    Pois é, com essa atitude seu país esta assim essa vergonha, você pecou ao dizer isso rapaz, se não tem algo contrutivo pra dizer, simplesmente guarde palavras assim para você.

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara fugindo um pouco do assunto o tibiabr nos deve algumas repostas como vcs fazem campanhas contra bot e tudo mais ilegal se vcs mesmo nao obdecem as leis? Como vcs saem banindo os cara do forum sem ao menos mandar um comunicado dizendo que deviam parar com esses tipo de videos e nao sair chamando os cara de mafia e tudo mais sabemos que eles desobedcem as leis mas vcs toman as vezes algumas atitudes equivocadas.

espero nao ser banido por falar a verdade.
    Postador
    Última edição por postador; 03-03-2009 às 23:34.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por postador Ver Post
    cara fugindo um pouco do assunto o tibiabr nos deve algumas repostas como vcs fazem campanhas contra bot e tudo mais ilegal se vcs mesmo nao obdecem as leis. Como vcs saem banindo os cara do forum sem ao menos mandar um comunicado dizendo que deviam parar com esses tipo de videos e nao sair chamando os cara de mafia e tudo mais sabemos que eles desobedcem as leis mas vcs toman as vezes algumas atitudes equivocadas.

espero nao ser banido por falar a verdade.
    Postador
    Ninguém foi chamado de máfia, e sim "grupos mercenários" e se você quer maiores explicações o aviso foi dado é so acessar aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=301581

E eu acho que até agora ninguem foi banido apos o aviso, a não ser uns e outros que se excederam...

Banido
    Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dom guilherme quer ser moderador lol
    vai xupa as bola do anderslash o kra q se axa fodao pq e adm de um forum de tibia
    como tem nerd nesse mundo pqp

Publicidade:

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara essa discusao nunca vai acaba. o que foi feito foi feito mesmo eu nao concordando sei que nao vao mudar.........mas ainda estou esperando uma resposta sobre o meu outro coment

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poderiam fazer um lugar soh pra vidios de war..iriam diminuir o spam na pagina de seção de Videos...

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paaaul Ver Post
    dom guilherme quer ser moderador lol
    vai xupa as bola do anderslash o kra q se axa fodao pq e adm de um forum de tibia
    como tem nerd nesse mundo pqp
    Bla bla bla pode ofender, pois você sabe que o que eu disse nesse tópico é a verdade... e de fato como minha mae me disse uma vez A VERDADE DOI e você deve ter criado uma conta só pra vir aqui dizer isso... Uma pena...
    Se você não quer ter uma discussão sadia sobre o assunto do tópico, por favor simplesmente o ignore e não venha aqui falar besteira.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Guilherme Gomes Ver Post
    Eu pedi ao Anderslash pra deixar o tópico aberto pra ver se iria surgir uma discussão saudavel mas estou vendo que jaja eu mesmo reporto pra encerrar, já que alguns parecem nao ter capacidade de ter uma discussão saudável.

Realmente o Tibiabr tem todo o direito e dever de retirar as mensagens que são contras as regras. Se você não concorda com tal atitude, é só para de utilizar o mesmo.
    xupa bola detectado? o.o

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vc vive no mundo idealista

cara n adianta o tibia foi desenvolvido para assim ser , um jogo quer q o cara fique o dia todo no pc jogando, obvio q surge bot, uma morte q perde tanta xp ,mais um motivo pra usa bot.
    Os q n usam bot pararam pelo caminho isso é obvio.
    Não existe HL q n usa bot na minha opnião.
    Ai vem esse nerd ai do ander acha q sabe tudo de tibia q ele é a lei , e quer tomar essa atitudes ,vc n sabe nda coitado.
    Se quer realmente fazer algo vire gm e vai visitar os mundos.
    Jogo tenebra onde mage n upa + q lev 50 ,so passando carta sharer a sad.
    Onde nunca vi um gm lá.

Coitado ander vc vive num mundo da fantasia , peter pan .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem