Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Em defesa do Tibiabr - Videos

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro 1 lvl 50 usando bot a 1 lvl 20 na mao
    axo q mta pessoa aki no forum tem sim medo de dizer q usa bot nao sei porque...pois mais de 60% dos player concerteza usam bot ou sao sharers

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Voces deviam ligar mais para a qualidade dos videos, se todo mundo gosta ou nao, e n pelo "movimento" no tibiabr, aposto que o "movimento" vai acabar quando tiver muitos videos ruims.
    Bom, a qualidade depende dos users. São vocês que postam os vídeos, não eu. Se a seção é monótona, ae é um problema que eu não posso resolver.

A seção tá lá, vc é livre pra postar qualquer coisa, desde que dentro das regras estabelecidas.

Se o pessoal gosta de ver vídeos de guerra, então que gravem vídeos de guerra, ao invés de vídeos promovendo account sharing.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rajahzor Ver Post
    nao kero q ngm seja banido....o char eh da pessoa ela pago a p.a ela upo(seja com bot ou nao)fassa oq bem enterder com o char nao vou denunciar ngm
    VOCÊ JOGA TIBIA, ENTÃO CONCORDA COM AS REGRAS DO MESMO E SE SUJEITA AS PUNIÇÕES PAGANDO OU NÃO EXISTEM REGRAS que devem ser cumpridas, se você não quer denunciar é um direito seu fechar seus olhos para o errado.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao disse q nao sabia da regra apenas disse q se a pessoa comprou a conta ou eh sharer eu nao to nem ai e vc tbm nao deviam se importar pq fazendo isso ngm vai ser banido

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Guilherme Gomes Ver Post
    VOCÊ JOGA TIBIA, ENTÃO CONCORDA COM AS REGRAS DO MESMO E SE SUJEITA AS PUNIÇÕES PAGANDO OU NÃO EXISTEM REGRAS que devem ser cumpridas, se você não quer denunciar é um direito seu fechar seus olhos para o errado.
    voce tentou mais nao disse nada....
    nao disse q ngm deveria ser punido apenas disse q nao minha opniao pessoal eu nao denuncio ngm

edit:bah double post sem kerer

Publicidade:

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não estamos combatendo o botting aqui, ao deletar tópicos de Fusão/BOP etc. Estamos coibindo o account sharing/trade que esses grupos pregam livremente.
    vce pode até tenta evita isso só qe.. pelo menos 50% dos "iniciantes" nao olham o forum do tibiabr nessa parte de videos(eu suponho).. até pqe da primera vez qe vce é passado pra traz vce aprende e nunca mais acontece,nao adianta tenta acaba com isso aqui,o dia todo no trade/dp tem noob tentando engana noob com essas coisas.. deletando os pots deles só vai ta estragando a felicidade de qem realmente sabe e gosta de jogar =)

mais cada um cada um né ?!
    <risos>

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Voces deviam ligar mais para a qualidade dos videos, se todo mundo gosta ou nao, e n pelo "movimento" no tibiabr, aposto que o "movimento" vai acabar quando tiver muitos videos ruims.
    Credibilidade, é algo que se demora a conseguir, e é muito fácil de se perder, o Tibiabr conseguiu uma boa reputação com a Cipsoft graças ao trabalho do Admin, Anderslash Havengar e tantos outros da equipe do Tibiabr. Se eu não me engano (caso eu esteja errado por favor me corrijam) o Fansite pode perder o status de Suported se não cumprir as regras. E aqui no forum demoraram muito pra acabar com essa zorra.

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- como o tibiabr pode dar exemplo com algumas acusaçoes feitas como a compra de char e uso de bot. Se eles nao querem perder o titulo de suport fansite eles devem olhar os atos deles tambem.
    2- Quanto aos videos cara se os cara querem usar bot ou sharear o problema eh deles, eles serao punidos pelos atos, mas tirar po temos q concorda que eram os unicos videos decente nesse forum
    Última edição por postador; 03-03-2009 às 23:00.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Guilherme Gomes Ver Post
    Credibilidade, é algo que se demora a conseguir, e é muito fácil de se perder, o Tibiabr conseguiu uma boa reputação com a Cipsoft graças ao trabalho do Admin, Anderslash Havengar e tantos outros da equipe do Tibiabr. Se eu não me engano (caso eu esteja errado por favor me corrijam) o Fansite pode perder o status de Suported se não cumprir as regras. E aqui no forum demoraram muito pra acabar com essa zorra.
    Demoraram mesmo, e foi por isso que aconteceu essa confusao, se eles seguisem as "regras" que eles mesmo coloraram logo no inicio, nao ia acontecer isso. Mas é bom fazer vista grosa neh? maioria dos brasileiros faz isso :riso:

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guilherme sei la oq
    vc usa bot?
    vc nao faz nada de errado?

quanto vai ser o prejuizo de voces do boacompra
    e da propria Cip por delets?

se não pode com eles juntem-se a eles
    XD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem