Curtir Curtir:  0
Página 28 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    03-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Faz outro
    orra demorei pa caralho pa pega 52 vo faze outro, e otra to com premy la nhe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tabil leon Ver Post
    Sim um milhão de premmy q foram colocadas(desde o começo do jogo) e n q tavam ativas
    n fala merda lol
    Exato. Acho que as pessoas ao acharem 10 mil contas poucas coisa estão bem por fora do número de players ativos em Tibia...

Abraços.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Não seja bobo, eles nunca vão acabar com os bots em números absolutos. Eles querem mostrar que não é pra se usar bot, que não tem vantagem. Esses números são pra mostrar que quem usa bot, vai pro pau.

É pras pessoas se ligarem que usar bot dá merda e pararem de usar por si mesmas.
    Mesmo que eles acabem com os de agora(O que vai demorar muito), vai sair outro, quem sabe até pior do que esses 5 que tem agora :riso:

Citação Postado originalmente por Felipe Marzochi Ver Post
    orra demorei pa caralho pa pega 52 vo faze outro, e otra to com premy la nhe
    Que nada, 1 mês passa rapidinho :yelrotflm

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bilhoes de amigos meus, que são botters assumidos de carteirinha, estão aí, rodando livre leve solto...

por isso parei de jogar esse jogo...

Cipsoft não faz nada.

Sem mais.

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz um balanço rapido de Guardia....
    O que me surpreendeu foi que dos 100 primeiros da lista de Top lvl cerca de 39 players estão com informção "Hidden"
    o que não é possivel afirmar se foram banidos...e somente 8 players foram banidos...não sei de nenhum deletado....e ja encontrei outros 5 banidos fora da lista de top sendo q 3 eram lvl 50 free acc...ate agora nenhum amigo meu foi pego ... juro que espera mais bans em guardia mas ainda ta recente com certeza tem + ...qualquer novidade eu comunico....

PS: No site do erig eles colocaram nas bandeiras de nacionalidade uma bandeira preta com um smile de triste nos chars que foram ban.....mas posso dizer quer nem todos que estão com esta bandeira estão banidos...mas acho que vão atualizar aos poucos...quem quiser confirmar entra no erig seleciona seu mundo e confere...

Publicidade:

Última edição por Labubuzi; 03-03-2009 às 23:09.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum fikei sabenu de ninguem ki foi ban.. eu naum acredito na cip eles deviam divulgar uma lista com o nome dos ban
    Bloker Doidim
    :rolleyes:
    http://img123.imageshack.us/img123/3177/imagemdli.jpg

http://img189.imageshack.us/img189/8162/jmgkmgjk.jpg

18:21 Zicado de candia [80]: esses dia
    18:21 Zicado de candia [80]: fui come uma lesbica
    18:22 Zicado de candia [80]: ela me deu um terra nervoso
    18:22 Zicado de candia [80]: gamei no terra

Registro
    18-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso Ae continue assim

não me banindo ta Otimo

AUOHAEUOHEAUOEHOUAEHOAEUHAEUOHAEUOHAEUOHAEOU

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esclarecendo Duvidas...

Vuo tentar esclarecer algumas duvidas e corrigir algumas afirmações de ALGUMAS pessoas aqui do forum(Gostaram da indireta).
    -----------------------
    *-Sobre os 2 Mass Bans:Bem para esclarecer um assunto muito importante sobre os 2 Mass Bans vou começar por algumas perguntas e afirmações de alguns membros do Forum como ''5k banidos em cada Mass Ban haha! por que não banem 20k de uma vez só''.

Por que sera! por causa que a CIP n esta tentando ACABAR com os botters,e sim banindo uma certa quantidade para simplesmante botar medo nos botters e faserem eles pararem de usar programas ilegais.
    -----------------------
    *-Sobre o ''Suposto'' Random Ban:Esta claro que....muitas pessoas acham que estes Mass Bans foram na verdade Random bans,por que eles acreditam naqueles comentarios como ''Nunca usei Bot e meu char foi banido injustamente''.

Minha gente a Cipsoft deixou BEM claro que n estão banindo SOMENTE botters,e sim usuarios de programas ilegais como TIBIA MC
    -----------------------
    *-Sobre a Cipsoftra mim até hoje a Cipsoft é uma empresa amadora,mas mesmo assim ela desenvolve taticas exelentes contra usuarios de programas ilegais como no exemplo Atual este novo programa que detecta usuarios de programas ilegais.
    E para as Pessoas que Acham que isto é somente um Blefe estão completamente erradas por que...Pensem bem por que foram combater estes programas agora?
    Por um numero elevadissimo destes programas hoje em dia?

Talves
    Por causa de muitos reports dos players?

Quem Sabe
    Agora pensem comigo quantas Premium Times São vendidas Diariamente?Muitas não Acha?A cada dia almenta o numero de players e a cada dia muitos P.A. novos...
    Em minha opinião a Cipsoft acumulou dinheiro suficiente para que não dependão mais destes programas,é claro que sua renda iria baixar uns 30% mas ja que a Cip vem acumulando dinheiro,não causara muito dano em suas economias,isso é oque eu acho...

Ninguem tem Certeza ao Certo
    -------------------------
    Hail SAD of Tenebra
    --Linha de Inteligencia--
    Jogador>Giant spider>Botter>Pedra

Entrem Aew para ver oq os booters fazem com nosso tibia

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que so os players que comecaram agora nao usao bot por iquanto pois varios deles so ouvem falar e nao sabem o que eh o google.
    tirando isso se eles continuar assim vao ficar sem nenhum player ja que muitos sao botters mundos fazios vao existir e seu faturamento vai diminuir e vai causar CRISE ate aqui huahuahuahuahuha

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha muito loko

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12